Guest Seu Saraiva Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Alguém tem fotos ou vídeo da minha rodada na 90? Pois o Rick na hora estava trocando a bateria da filmadora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 diminui essa assinatura ae po. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 cara-lho seu saraiva diminui essa porra de assinaturae... =\ vo ve se tenho alguma coisa aqui amigolhes.. Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 te filmei por tras um pouco.. quer q poste? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 OOO seu Saraiva...eu sei q a foto q tirei do seu carro fikou 10, mas usa-la como assinatura sem diminui-la eh BraBu!! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 huahauhauua....q assinatura é essa Pablo!!!??? Link para o post Compartilhar em outros sites
DTR 413 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 HAUHEAUHEUAHE, assinatura tamanho mega ultra hiper grande Link para o post Compartilhar em outros sites
RoDriGo_DsI 2 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Caraca!!! Assinatura JOSELITO DETECTED!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 Foi mau o tamanho da assinatura, eu pensei que ela fosse redimencionada automaticamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 te filmei por tras um pouco.. quer q poste? abraços <{POST_SNAPBACK}> Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 BRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 te filmei por tras um pouco.. quer q poste? abraços <{POST_SNAPBACK}> Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. <{POST_SNAPBACK}> Abaixa ae então... Brincadeira...hauhuahau :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 BRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <{POST_SNAPBACK}> BRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 BRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <{POST_SNAPBACK}> BRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <{POST_SNAPBACK}> BRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 C3 e Leo, vão tomar na bundinha !!!! O Leo vc ficou na minha frente graças essa rodada, pois eu não tinha mais conjunto para fazer porra nenhuma, e não vou ficar justificando nada. Pega na minha benga e vai chupar cocô. Beijundas Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 C3 e Leo, vão tomar na bundinha !!!! O Leo vc ficou na minha frente graças essa rodada, pois eu não tinha mais conjunto para fazer porra nenhuma, e não vou ficar justificando nada. Pega na minha benga e vai chupar cocô. Beijundas <{POST_SNAPBACK}> Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Foi a rodada sim!! Beijundas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest TiTo Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. <{POST_SNAPBACK}> Quer que eu jogue a pedra quando ?! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. <{POST_SNAPBACK}> Quer que eu jogue a pedra quando ?! <{POST_SNAPBACK}> Paralelepipedo é pReda? :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. <{POST_SNAPBACK}> Quer que eu jogue a pedra quando ?! <{POST_SNAPBACK}> Pow Toti vc não conta só roda quem anda forte :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 hauhauahau só fdp aqui .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest TiTo Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. <{POST_SNAPBACK}> Quer que eu jogue a pedra quando ?! <{POST_SNAPBACK}> Pow Toti vc não conta só roda quem anda forte <{POST_SNAPBACK}> É, esqueci por isso que vc nunca rodou ne ? hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Agosto 6, 2005 Share Postado Agosto 6, 2005 Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. <{POST_SNAPBACK}> Quer que eu jogue a pedra quando ?! <{POST_SNAPBACK}> Pow Toti vc não conta só roda quem anda forte <{POST_SNAPBACK}> É, esqueci por isso que vc nunca rodou ne ? hahahahaha <{POST_SNAPBACK}> No Okt TD 1 o C3 rodou 3 vezes !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 6, 2005 Share Postado Agosto 6, 2005 Pode postar, pois quem nunca rodou, que atire a primeira pedra. <{POST_SNAPBACK}> Quer que eu jogue a pedra quando ?! <{POST_SNAPBACK}> Pow Toti vc não conta só roda quem anda forte <{POST_SNAPBACK}> É, esqueci por isso que vc nunca rodou ne ? hahahahaha <{POST_SNAPBACK}> No Okt TD 1 o C3 rodou 3 vezes !!! <{POST_SNAPBACK}> Ihhhhhhh Entregou!! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest TiTo Postado Agosto 6, 2005 Share Postado Agosto 6, 2005 No Okt TD 1 o C3 rodou 3 vezes !!! <{POST_SNAPBACK}> Se for pra contar quantas vezes eu rodei dentro do autodromo... foi insignificante perto das vezes que rodei fora dele :P Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Agosto 6, 2005 Share Postado Agosto 6, 2005 Tem que chamar o Cadu pra esse Topico ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora