Ogro.uff 3.609 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Galera, tava no Stilo Abarth #68 e como o Marcelo (Stilo Abarth #69) falou aqui antes a suspensão realmente é muito macia, por isso já encomendei molas Eibach, que deve melhor muuiiiiitttttoooo o comportamento do carro nas curvas. Ele não é bobo nas curvas mas tem que ficar controlando as saidas de frente e traseira com o acelerador durante as curvas. Outro ponto importante são os pneus, eu andei com P6000 225/45 17" (meia-vida), nem preciso dizer que acabaram!!! No proximo OTD devo comprar um jogo top tipo Toyo ou Yokohama mas vou de 215 em vez de 225, espero ganhar alguns Kms no final do retão. Alias meu carro com 192hp (no dino da Multi) era ultrapassado fácil nas retas pelos carrões da "A". Foi muito bom e divertido andar por lá, já estou no aguardo do próximo!!! PS: Alguém sabe o que tinha naquele Fiesta branco??? ouvi boatos que ele tava com 155hp aspirado. Levinho do jeito que é tava voando baixo! Cade o dono/piloto dele? Pronuncie-se <{POST_SNAPBACK}> Foi com vc que eu aarranquei na reta do autódromo de VTS? Ou foi com o outro abarth? Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Foi com vc que eu aarranquei na reta do autódromo de VTS? Ou foi com o outro abarth? <{POST_SNAPBACK}> Fala cara, blz! Foi comigo mesmo, depois quero mais informações do que vc fez no teu motor aspirado pra chegar nos 200cv, vc falou que fez um trabalho no cabeçote? Ficou muito bom teu carro! []os, Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Fala Manoel!!! Na próxima nós vamos deixar esse pessoal todo pra trás Quero ver se o WRX, o Maverick e o EVO vão dar pressão <{POST_SNAPBACK}> A gente tinha que colocar um turbo de leve no carro, com 0,7 de pressão já da pra chegar facil nos 260cv, ai a brincadeira vai comecar a ficar boa!!! []os, Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 P/pessoal dos Stilo Abarth. Por favor me esclarecam o seguinte: Li em algumas revistas especializadas, que os freios fadigam prematuramente. Num teste realizado em interlagos, na 2ª volta ja tinham q freiar antes. Procede a informaçao??? Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
DTR 413 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 (editado) meu carro da benga no subaru do leNta na reta. vide o video ******. <{POST_SNAPBACK}> fato. porque eu não conseguia acompanhar o Digo por muito tempo e passava facil o marea e o wrx do Leta... <{POST_SNAPBACK}> uondi, estou falando de reta ! vc esta falando de curva ? <{POST_SNAPBACK}> estava comparando overall... de reta meu carro tbm perde um pouco p/ o subaro do Digo e leva o subaro do Leta. Contra o Marea cheguei tão rapido no miolo que nem esperei a reta p/ passar então não pude comparar... ehehe mas acredito que seu marea esteja andando de reta junto com o carro do Leta sim! <{POST_SNAPBACK}> haha kaozeiro, andei junto com vc durante UM BOM TEMPO, nem parecia que o Rx8 estava gripado :mrgreen: Editado Agosto 2, 2005 por DTR Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Eu tava com o Fiesta Azul 03, só me deu alegrias!!!!! Não sei se no OTD 3 estarei de 185 ainda, mas mesmo de 175 e P4 que é nojento de curva consegui fazer ótimos tempos!! O Zetec RoCan é um puuuuta motor, chegava a 180 no final do retão e 150 no final dos boxes. Tenso para kct No próximo estarei com uns 50 cv's a mais no aspirado!! Aguardem. Sei que eu podia ter andado um pelo a mais no limite, mas a idéia de deixar meu carro com apenas 3 meses de uso igual ao Vectra ficou depois de capotar não me seduziu muito. No próximo andarei mais forte. No limite mesmo só levo meu Corsa de corrida Bem que eu podia ir com ele né Digo??? Nem que eu andasse na CAT. A??? Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Eu tava com o Fiesta Azul 03, só me deu alegrias!!!!! Não sei se no OTD 3 estarei de 185 ainda, mas mesmo de 175 e P4 que é nojento de curva consegui fazer ótimos tempos!! O Zetec RoCan é um puuuuta motor, chegava a 180 no final do retão e 150 no final dos boxes. Tenso para kct No próximo estarei com uns 50 cv's a mais no aspirado!! Aguardem. Sei que eu podia ter andado um pelo a mais no limite, mas a idéia de deixar meu carro com apenas 3 meses de uso igual ao Vectra ficou depois de capotar não me seduziu muito. No próximo andarei mais forte. No limite mesmo só levo meu Corsa de corrida Bem que eu podia ir com ele né Digo??? Nem que eu andasse na CAT. A??? Abraços <{POST_SNAPBACK}> O que tem feito no motor do seu carro? Pois vc andou bem forte na minha frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 3, 2005 Autor Share Postado Agosto 3, 2005 Trabalho com Corsa de corrida! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rome 2 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 gostei demais dos corsinhas! tao de parabens...andaram muito bem....meu carro apresentou problemas desde o inicio....problemas com sensor de velocidade...ai o carro "cortava igniçao" mas pude me divertir....foi uma experiencia maravilhosa...espero poder correr muito mais vezes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 Foi com vc que eu aarranquei na reta do autódromo de VTS? Ou foi com o outro abarth? <{POST_SNAPBACK}> Fala cara, blz! Foi comigo mesmo, depois quero mais informações do que vc fez no teu motor aspirado pra chegar nos 200cv, vc falou que fez um trabalho no cabeçote? Ficou muito bom teu carro! []os, <{POST_SNAPBACK}> Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 Eu tava com o Fiesta Azul 03, só me deu alegrias!!!!! Não sei se no OTD 3 estarei de 185 ainda, mas mesmo de 175 e P4 que é nojento de curva consegui fazer ótimos tempos!! O Zetec RoCan é um puuuuta motor, chegava a 180 no final do retão e 150 no final dos boxes. Tenso para kct No próximo estarei com uns 50 cv's a mais no aspirado!! Aguardem. Sei que eu podia ter andado um pelo a mais no limite, mas a idéia de deixar meu carro com apenas 3 meses de uso igual ao Vectra ficou depois de capotar não me seduziu muito. No próximo andarei mais forte. No limite mesmo só levo meu Corsa de corrida Bem que eu podia ir com ele né Digo??? Nem que eu andasse na CAT. A??? Abraços <{POST_SNAPBACK}> Fala cara, conversei rapido contigo na ultima bateria, tava de carona no fiesta prata, realmente ficou mto bom os ups no motor, parada agora é so trocar os pneus mesmo, recomendo os potenza 185/60, são mto bons. E acho q nunca tinha andado um fiesta novo no autodromo, te falar q achei o carrinho do caralho, aponta legal nas curvas e volta facilmente, um pouquinho de prática já da pra andar com os ka´s eheheheh []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 P/pessoal dos Stilo Abarth. Por favor me esclarecam o seguinte: Li em algumas revistas especializadas, que os freios fadigam prematuramente. Num teste realizado em interlagos, na 2ª volta ja tinham q freiar antes. Procede a informaçao??? Obrigado! <{POST_SNAPBACK}> Comigo realmente aconteceu um "fading" na primeira bateria que eu entrei após umas 3 voltas ... o que eu fiz foi usar mais freio motor e não senti mais esse problema ao longo do dia. Eu tinha colocado disco + pastilha novas na semana anterior do track day e ainda trocado o fluido por DOT 5. Mas é bom dizer também que no uso normal cidade/estrada nunca tinha percebido esse fading dos freios. É muito assustador tentar freiar e perceber que o pé ta colando no fundo e o carro quase não parando nada. Sinistro []os, Link para o post Compartilhar em outros sites
Eagle 284 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 (editado) P/pessoal dos Stilo Abarth. Por favor me esclarecam o seguinte: Li em algumas revistas especializadas, que os freios fadigam prematuramente. Num teste realizado em interlagos, na 2ª volta ja tinham q freiar antes. Procede a informaçao??? Obrigado! <{POST_SNAPBACK}> Comigo realmente aconteceu um "fading" na primeira bateria que eu entrei após umas 3 voltas ... o que eu fiz foi usar mais freio motor e não senti mais esse problema ao longo do dia. Eu tinha colocado disco + pastilha novas na semana anterior do track day e ainda trocado o fluido por DOT 5. Mas é bom dizer também que no uso normal cidade/estrada nunca tinha percebido esse fading dos freios. É muito assustador tentar freiar e perceber que o pé ta colando no fundo e o carro quase não parando nada. Sinistro []os, <{POST_SNAPBACK}> Fala Manoel, beleza!? Olha, eu andei todo o tempo com o Marcelo que abusou muito dos freios, mas em momento algum ele reclamou de ineficiência nas frenagens. eu ainda dei uns toques nele pra freiar bem lá dentro da curva evitando desgarrar de frente, e com o aumento de velocidade os freios foram mais exigidos. Porém, nada aconteceu! Gostei de ver o comportamento do Stilo, mas deu pra notar que as rodas grandes seguram muito a tocada do carro, o que o deixa bem permissivo. Quando andei com você na última bateria deu pra perceber quanta diferença os pneus fazem, parecia outro carro. No próximo eu tenho que conseguir correr também, assim a galerta toda brinca, valeu! Gabriel. Editado Agosto 3, 2005 por Eagle Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 Fala Manoel, beleza!? Olha, eu andei todo o tempo com o Marcelo que abusou muito dos freios, mas em momento algum ele reclamou de ineficiência nas frenagens. eu ainda dei uns toques nele pra freiar bem lá dentro da curva evitando desgarrar de frente, e com o aumento de velocidade os freios foram mais exigidos. Porém, nada aconteceu! Gostei de ver o comportamento do Stilo, mas deu pra notar que as rodas grandes seguram muito a tocada do carro, o que o deixa bem permissivo. Quando andei com você na última bateria deu pra perceber quanta diferença os pneus fazem, parecia outro carro. No próximo eu tenho que conseguir correr também, assim a galerta toda brinca, valeu! Gabriel. <{POST_SNAPBACK}> Fala, Blz ... Qual pneu ele tava usando? Você achou que o meu Stilo tava escorregando mais que o dele? Meus pneus eram uma merda, P6000 meia-vida. No próximo vou providenciar uns pneus melhores!!! Eu tb só percebi o fading dos freios na primeira bateria, depois não ocorreu mais. []os, Link para o post Compartilhar em outros sites
Warning 0 Postado Agosto 6, 2005 Share Postado Agosto 6, 2005 Manoel, ele usava um jogo de Toyo Proxes 4, salvo engano, medidas 235 45 R18. Seu carro parecia que andava em cima de quiabo, de tão solto que tava! hahahah Coloca um jogo de pisantes fodões nele pra tu ver a diferença! Gostei muito do Stilo, o carro é muito bem equilibrado pra ter um motorzão grande daquele no focinho! Gabriel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora