Ir para conteúdo

PILOTOS: Comentem o comportamento dos seus carros!


Posts Recomendados

leo.oliveira

Fala Bando de Bração,

Mas então, o que cada um achou do próprio carro? Potem suas opiniões sobre seus carros e claro, qual é o carro e o número.

HONDA FIT - 17

1.3 8v - Unichip - 99 HP

Vou dizer pra vocês que o carro me surpreendeu, eu no ínicio tinha medo dos freios que são menores que uma Uno Mille, mas a eficiencia deles é incrível, principalmente na freiada antes de 1. O Carro tem a suspensão firme e escorrega gostoso nas curvas sem inclinar muito.

Eu não cheguei perto de levar sustos com o carro, na mão.

Só falta motor, isso falta ainda muito, o carro só conseguiu no final, com o tanque mais vazio e sem carona, 150 km/h no final da reta. Então por exemplo, na saída da Norte, faltava motor para embalar o carro.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro nao tinha mais pneu. Depois de mil kms de rua, dois TrackDays de moeção maligna sem piedade e uma subida da montanha, ele já estava em estado mamão-maduro-final-de-feira.

Mesmo assim não tive pena e andei forte várias vezes, e o carro ta perfeito. Estou muito feliz com ele e só tenho elogios. Agora falta comprar uma CoilOver boa pra tentar tomar menos espanco do Ipe hehehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a Parati ...

Para andar na A tem que ter mais cavalaria se não é espanco toda hora ...

Dei o máximo que eu consegui no carro entrado forte em todas as curvas me segurando como eu podia ...

O carro está muito bom de suspensão o setup me agradou e muito ...

Mas falta motor para acompanhar nas retas não tem como quando as turbinas enchem já era .... Mas no miolo dá para brincar ...

Acho que um aspirado com uns 230 cv com algun alivio de peso ... Tipo subistutuir tudo por fibra :

Portas Trazeiras

Paralamas

Caput

Tampa do Porta Malas

Já da para brincar melhor

O motor está normal aguentou o pau tranquilamente ...

To muito feliz com meu carro ...

Vamos ver se consigo juntar um dindin para fazer um retrabalho no cabeçote e ver quantos cavalos vem ...

E amarrar mais o carro com algumas barras estabilizadoras ...

MAs vai demorar até eu conseguir fazer isso ....

No mais foi memorável ...

final da Reta eu chegava a 180 km/h e nas do boxes 160 km/h vai entender ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva

O meu carro foi perfeito em todas, mas na última os amortecedores traseiros pediram arrego, pois ainda são originais e o carro escorregava bastante de traseira, tanto que até rodei na 90. Porra mei carro chegou a beliscar 180 na reta oposta e dava 150 na reta principal, e tem pelo menos 50cv a menos que o glock. Quem explica isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po meu carro tá redondo unica coisa q n me agradou muito foram os pneus no proximo andarei de toyo tr1 q tem muito mais grip!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz com o comportamento do meu carro.. gostei das saídas de traseira, mas ainda tenho q aumentar a potência pq na reta ficava um pouco p tras dos WRX´s

Se chegar nuns 270, 280cv fico feliz

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

O meu carro foi perfeito em todas, mas na última os amortecedores traseiros pediram arrego, pois ainda são originais e o carro escorregava bastante de traseira, tanto que até rodei na 90. Porra mei carro chegou a beliscar 180 na reta oposta e dava 150  na reta principal, e tem pelo menos 50cv a menos que o glock. Quem explica isso?

<{POST_SNAPBACK}>

Isso depente da sua saida da norte e do ponto de frenagem na entrada da sul

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava de Pickup Corsa preta... número 44, mas acho que nem precisava falar, pois era a única...

Montei o carro de tanto o Rodolfo da MDM(com o Corsa GSI vermelho) me encher o saco pra andar de corsa, pq os bons e velhos AP, segundo ele, qualquer um monta e faz andar bem... E ele queria montar alguns Corsas pra brincarmos com a galera dos AP's... e outros carros tb... E acho que conseguimos algo muito legal...

O carrinho anda bem, faz curva mais ou menos, acho que por ser pickup ela perde um pouco... e os freios estavam apenas com pastilhas Raster Racing, com composto mais mole e fluído DOT 5...

Os pneus eram Toyos F4, que seguravam bem, mas infelismente acabaram... a lateral até soltou uns pedacinos, principamente o dianteiro direito...

E falando de motor, eu acho que foi muito bom o resultado, pois com um kit básico, apenas com retrabalho em bicos e a instalação da turbina, e um scap de 2.5 bem feito, finalizava com 210km de painel no final da reta maior(acho que é a sul, né?)... e na estrada vindo de SP, dei 230km de painel, cortando quinta a 6500 rpm... E o carrinho nem reclama... nenhum sinal de barulho estranho...

Bom, é isso.... o carro me surpreendeu absurdamente... lógico que não é nenhum canhão como vários que tinham lá, mas acho que o custo benefício ficou legal...

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou feliz com o Marea , anda forte na reta ( junto com os WRX´s ) e nas curvas ele tem se mostrado um bom carro , mas definitivamente a eibach e potencia do meu carro NÃO combina com pneus aro 15"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava de Pickup Corsa preta... número 44, mas acho que nem precisava falar, pois era a única...

Montei o carro de tanto o Rodolfo da MDM(com o Corsa GSI vermelho) me encher o saco pra andar de corsa, pq os bons e velhos AP, segundo ele, qualquer um monta e faz andar bem... E ele queria montar alguns Corsas pra brincarmos com a galera dos AP's... e outros carros tb... E acho que conseguimos algo muito legal...

O carrinho anda bem, faz curva mais ou menos, acho que por ser pickup ela perde um pouco... e os freios estavam apenas com pastilhas Raster Racing, com composto mais mole e fluído DOT 5...

Os pneus eram Toyos F4, que seguravam bem, mas infelismente acabaram... a lateral até soltou uns pedacinos, principamente o dianteiro direito...

E falando de motor, eu acho que foi muito bom o resultado, pois com um kit básico, apenas com retrabalho em bicos e a instalação da turbina, e um scap de 2.5 bem feito, finalizava com 210km de painel no final da reta maior(acho que é a sul, né?)... e na estrada vindo de SP, dei 230km de painel, cortando quinta a 6500 rpm...  E o carrinho nem reclama... nenhum sinal de barulho estranho...

Bom, é isso.... o carro me surpreendeu absurdamente... lógico que não é nenhum canhão como vários que tinham lá, mas acho que o custo benefício ficou legal...

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Pooo....que foda cara !!!

To vendo de pegar um Pick-up Corsa ou fazer um Up no meu, colkar o motor 1.6 16v do corsa.....sei laaa, planos ainda....foda eh arrumar esse motor 16v. e ainda por preço bom....

Com qto de pressão tu ta andando....qual turbina ?!.....q q fez na injeção ?!?!

Vlw....abçs !!

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dexx, voc estava andando bem forte, pude perceber. foi muito valente. gostei dos corsinhas!

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu DIgo... E aqui vai os meus parabéns pra vcs que organizaram essa festa toda... e Obrigado pelo convite para os caras daqui de sp participarem junto com vcs disso tudo...

Valew... E tinha esquecido de falar, mas o barulho do seu carro é maravilhoso... e depois quero ver o vídeo que vc fez daquela camera na sua frente... pq eu sei que saí nela.....Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelonovelino

Eu estava no Stilo Abarth 69...

Andei com rodas aro 18 (Pneu TOYO Proxes 4) e coloquei um powerchip com o Virgilio (não medi, mas o carro deve estar com cerca de 190 HP).

A suspensão do Stilo é muito macia. Se eu fosse continuar andando com ele, a primeira coisa que iria fazer seria mexer na suspensão.

Achei também que o carro sai um pouco de frente e é um pouco lento nas saídas de curvas mais fortes (provavelmente por culpa do piloto).

Não cheguei a olhar o velocímetro, mas o Gabriel (carona) falou que no final do retão estava chegando a 200 Km/h.

No mais, o carro é bom e dá segurança para pisar...

O que vale é a diversão :roll::rindoavera: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava de Pickup Corsa preta... número 44, mas acho que nem precisava falar, pois era a única...

Montei o carro de tanto o Rodolfo da MDM(com o Corsa GSI vermelho) me encher o saco pra andar de corsa, pq os bons e velhos AP, segundo ele, qualquer um monta e faz andar bem... E ele queria montar alguns Corsas pra brincarmos com a galera dos AP's... e outros carros tb... E acho que conseguimos algo muito legal...

O carrinho anda bem, faz curva mais ou menos, acho que por ser pickup ela perde um pouco... e os freios estavam apenas com pastilhas Raster Racing, com composto mais mole e fluído DOT 5...

Os pneus eram Toyos F4, que seguravam bem, mas infelismente acabaram... a lateral até soltou uns pedacinos, principamente o dianteiro direito...

E falando de motor, eu acho que foi muito bom o resultado, pois com um kit básico, apenas com retrabalho em bicos e a instalação da turbina, e um scap de 2.5 bem feito, finalizava com 210km de painel no final da reta maior(acho que é a sul, né?)... e na estrada vindo de SP, dei 230km de painel, cortando quinta a 6500 rpm...  E o carrinho nem reclama... nenhum sinal de barulho estranho...

Bom, é isso.... o carro me surpreendeu absurdamente... lógico que não é nenhum canhão como vários que tinham lá, mas acho que o custo benefício ficou legal...

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Pooo....que foda cara !!!

To vendo de pegar um Pick-up Corsa ou fazer um Up no meu, colkar o motor 1.6 16v do corsa.....sei laaa, planos ainda....foda eh arrumar esse motor 16v. e ainda por preço bom....

Com qto de pressão tu ta andando....qual turbina ?!.....q q fez na injeção ?!?!

Vlw....abçs !!

T+

<{POST_SNAPBACK}>

O meu carro tem um kit básico... é uma turbina um pouco maior que a de um gol mil turbo...mas não lembro a especificação dela.... depois te passo isso...

a injeção na verdade é original, mas tem bicos retrabalhados pelo preparador da MDM, que fez o meu carro... Pressão de 1.1 bar...sem buster(direto)... Bomba de GTI... scap de 2.5 polegadas desde a boca da turbina(com dois abafadores grandes pra não dar restrição)... embreagem de ceramica...

Acho que é só isso.... gastei uns 5 paus... é caro, mas tudo novo e com garantia... e posso te falar que não quebra, pq vi, de sp até aí acompanhando a RS2 azul e o corsa GSI... sempre acima de 150Km/h... e qdo eu resolví cortar a quinta, o ponteiro passou quase um dedo pra baixo dos 220... foi lindo... nem acreditei...mas deu... e ainda andei forte o tempo todo aí e voltei par sampa no domingo mesmo... sem nenhum problema...

Acho que aidéia de mudar o motor é muito complicada, com muita adaptação, pq acho que a injeção do 16V é SFI e não MPFI como a nossa... Aí tem que mexer em muuita coisa... Acho que um carrinho como o meu vc ia ficar muito feliz, pois eu estou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou feliz com o Marea , anda forte na reta ( junto com os WRX´s  )

disserte sobre eu nao ter te encontrado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou feliz com o Marea , anda forte na reta ( junto com os WRX´s  )

disserte sobre eu nao ter te encontrado...

<{POST_SNAPBACK}>

meu carro tava junto com o do leta, e ele falou q o dele tb ta junto com o seu !

PS:meu carro tava de 15 pegol e nao de 19 como testamos uma vez! na pista de testes nós estavamos quase iguais, de 15 deve ficar BEM parecido! vc´s podem ter mais HP´s , mas na reta o AWD seguro um poko o carro , igualando ao meu ! O mesmo não posso falar nas curvas, onde o FWD sux a lot !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro da benga no subaru do leNta na reta. vide o video ******.

<{POST_SNAPBACK}>

fato. porque eu não conseguia acompanhar o Digo por muito tempo e passava facil o marea e o wrx do Leta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Curti demais este OTD... Entrei mais confiante no carro e em mim, por ja ter andado antes...

Meu carro esta com 300 cv, o que deixou ele uma delícia nas retas (210 Km/h em uma das passagens no início do dia e alternando 200 ou 190 Km/h nas demais)...

Tenho que melhorar a suspensão (KONI URGENTE), pois o carro flutuava na final da reta.

Freios ainda não estão legal.. Vou esperimentar outra pastilha..

Pneus... DEFINITIVAMENTE os continental são muuuuito resistentes, mas deixam a desejar no GRIP...

No próximo estarei de TOYO R888..

Mais uma vez, deixo o meu MUITO OBRIGADO aos organizadores... Foi ótimo...

Podem contar comigo sempre...

Um forte abraço

Marco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro da benga no subaru do leNta na reta. vide o video ******.

<{POST_SNAPBACK}>

fato. porque eu não conseguia acompanhar o Digo por muito tempo e passava facil o marea e o wrx do Leta...

<{POST_SNAPBACK}>

uondi, estou falando de reta ! vc esta falando de curva ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiesta prata 06!!apezar do carro esta original deu pra brinca bastante!! tenho esse carro desde janeiro foi muito bom poder testa carro nu atodromo!!

OBS: os potenza G3 solto ate ums pedasinho,da frente entao mueu d++ uahuahauahuhauha agora eh so inverte eh passa os da frente pra tras!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro da benga no subaru do leNta na reta. vide o video ******.

<{POST_SNAPBACK}>

fato. porque eu não conseguia acompanhar o Digo por muito tempo e passava facil o marea e o wrx do Leta...

<{POST_SNAPBACK}>

uondi, estou falando de reta ! vc esta falando de curva ?

<{POST_SNAPBACK}>

estava comparando overall... de reta meu carro tbm perde um pouco p/ o subaro do Digo e leva o subaro do Leta. Contra o Marea cheguei tão rapido no miolo que nem esperei a reta p/ passar :-) então não pude comparar... ehehe mas acredito que seu marea esteja andando de reta junto com o carro do Leta sim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tava no Stilo Abarth #68 e como o Marcelo (Stilo Abarth #69) falou aqui antes a suspensão realmente é muito macia, por isso já encomendei molas Eibach, que deve melhor muuiiiiitttttoooo o comportamento do carro nas curvas.

Ele não é bobo nas curvas mas tem que ficar controlando as saidas de frente e traseira com o acelerador durante as curvas.

Outro ponto importante são os pneus, eu andei com P6000 225/45 17" (meia-vida), nem preciso dizer que acabaram!!!

No proximo OTD devo comprar um jogo top tipo Toyo ou Yokohama mas vou de 215 em vez de 225, espero ganhar alguns Kms no final do retão.

Alias meu carro com 192hp (no dino da Multi) era ultrapassado fácil nas retas pelos carrões da "A".

Foi muito bom e divertido andar por lá, já estou no aguardo do próximo!!!

PS: Alguém sabe o que tinha naquele Fiesta branco??? ouvi boatos que ele tava com 155hp aspirado. Levinho do jeito que é tava voando baixo!

Cade o dono/piloto dele? Pronuncie-se :-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelonovelino

Fala Manoel!!!

Na próxima nós vamos deixar esse pessoal todo pra trás :-)

Quero ver se o WRX, o Maverick e o EVO vão dar pressão :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.