Ir para conteúdo

OTD2 - Agradecimentos


Posts Recomendados

parabéns a todos os organizadores, torre, bandeira, participantes, espectadores.. foi tudo muito maneiro... a volta do ponto de bandeira com o chassi foi irada... não sabia como era maneiro andar numa pista assim...

se der, serei bandeira novamento no otd#3! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento irado mais uma vez. Diversão garantida p/ um dia de domingo (final de férias hehehe). Parabéns a organização do TD.

E q venha o TD3!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens aos organizadores... evento foda!!!

Bandeiras: Sem voces nada disso seria possivel... so acho que voces abusaram muito das brincadeiras durante as baterias (o que nao pode rolar) mas no final deu tudo certo e todos se mostraram prontos a manter o bom andamento do evento. Obrigado a todos e mal por alguma falha...

<{POST_SNAPBACK}>

Com ctz... mtas brincadeiras atrapalham, principalmente na hora das baterias!!!

Eu soh brinquei no final, imitando o Silvio Santos, mas tb o evento jah tinha acabado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que vcs estão falando!?!?!?  eu não to sabendo e nada!!!

Abração

Josafá! "O Ausente"

<{POST_SNAPBACK}>

AUHhuAHhUAhuAHhAHUAUHHuaHU

"Ih, nao eh q tem um passa-fome aqui perdido na 120!!"

Era eu.... AHaUUHahUhAHUAUHu

Se nao fosse vc eu estaria lah ateh agora!!!

aUHaHUhuaHUhuAHU

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Metal

Não é pra qq um organizar esse evento por puro prazer e aturar algumas coisas q são "inaturáveis"

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u

Mais uma vez parabéns a todos por tudo.....tava tudo muito irado.......

tirando uns probleminhas desagradáveis com o buffet.....mas fora isso tudo P.E.R.F.E.I.T.O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na espera do OTD#3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tamos ai metal, como eu te disse, pra ajudar no q precisar.

se precisar de mim pro premio garota da laje de novo tamos ai, sem stress

grande abraço 'gordinho' =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Na verdade METAl, quem tem o dever e obrigaçao de agradecer, pela iniciativa, somos nos, humildes convidados do evento!

Muito sucesso, e vamu firme p/ OTD #3

Editado por Alexandre VTS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que vcs estão falando!?!?!?   eu não to sabendo e nada!!!

Abração

Josafá! "O Ausente"

<{POST_SNAPBACK}>

AUHhuAHhUAhuAHhAHUAUHHuaHU

"Ih, nao eh q tem um passa-fome aqui perdido na 120!!"

Era eu.... AHaUUHahUhAHUAUHu

Se nao fosse vc eu estaria lah ateh agora!!!

aUHaHUhuaHUhuAHU

abçs!!!

<{POST_SNAPBACK}>

UIAhiuAHuiAHuiaHuiAHiuhaiuahuihaI

Fato!!!

E se não fosse o JACK jamais eu teria sentido o que senti hahahaha (até pegou mal isso), é que ele deu uma arrancadinah com o GOL comigo e o Gus dentro que eu jamais vou esquecer :palmas:

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não permitimos relações entre pace-car e bandeiras... isso é contra o regulamento.

<{POST_SNAPBACK}>

AHiuAHuIAhuIAhUIAhUIhauiah

Yei Biba!

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Muito sucesso, e vamu firme p/ OTD #3

<{POST_SNAPBACK}>

opa.. doutô... , vai firme de bmw no OTD3?.. dessa vez não tem diRculpa não hein!

:palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento mto foda....

tao de parabens...

achei mto bem organizado...

no proximo quero ta la andando com certeza!!!

mais uma vez parabens.. e sucesso no otd3!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

TD3!!!!! Nem vou desarrumar meu Kit Oktane Flag Team. Parabéns pra geral da organização, valeu pelo sanduba e o refrigerante. Um abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que vcs estão falando!?!?!?  eu não to sabendo e nada!!!

Abração

Josafá! "O Ausente"

<{POST_SNAPBACK}>

AUHhuAHhUAhuAHhAHUAUHHuaHU

"Ih, nao eh q tem um passa-fome aqui perdido na 120!!"

Era eu.... AHaUUHahUhAHUAUHu

Se nao fosse vc eu estaria lah ateh agora!!!

aUHaHUhuaHUhuAHU

abçs!!!

<{POST_SNAPBACK}>

UIAhiuAHuiAHuiaHuiAHiuhaiuahuihaI

Fato!!!

E se não fosse o JACK jamais eu teria sentido o que senti hahahaha (até pegou mal isso), é que ele deu uma arrancadinah com o GOL comigo e o Gus dentro que eu jamais vou esquecer :palmas:

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

PO...ele tambem me deu uma carona pra voltar para os boxes.......o golzinhu dele é muito foda......a arrancada melhor ainda.....VALEU JACK !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu aRmigos.....

Que venha o proximo em breve !!!! hehehe

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

valeu aRmigos.....

Que venha o proximo em breve !!!! hehehe

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Vai trabalha viado! Quero as fotos!

PEDALA ROBINHOOOOOO!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem uma coisa... Eu to rindo a toa desde ontem!

Ninguém ta entendendo nada eu aqui com essa cara de bobo. :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Eles podem nao estar entendendo pq vc ta rindo, ja a cara de bobo ja devem estar acostumados :roll:

bjundas Boto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi muito legal....

E é muito importante salientar o trabalho da organização pra fazer isso acontecer, ainda mais agora com essa pataquada toda de mexer no autódromo, foi fenomenal... Trabalho de gente grande fazer isso sem nenhum apoio da prefeitura ou de quem quer que seja... Parabéns a toda organização.... (Não conheço muita gente, mas em especial ao Digo e ao Metal, que foram os dois que tive mais contato)

E tb ao instrutor Chiquinho, que deu uns toques muito bacanas na minha primera bateria... Abraços a todos e fico aqui na torcida pra que esses locos que querem acabar com o autodromo se fodam...

E que venha o próximo OTD... Que eu saio de SP de novo e vou até aí brincar com vcs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi muito legal....

E é muito importante salientar o trabalho da organização pra fazer isso acontecer, ainda mais agora com essa pataquada toda de mexer no autódromo,  foi fenomenal... Trabalho de gente grande fazer isso sem nenhum apoio da prefeitura ou de quem quer que seja... Parabéns a toda organização.... (Não conheço muita gente, mas em especial ao Digo e ao Metal, que foram os dois que tive mais contato)

E tb ao instrutor Chiquinho, que deu uns toques muito bacanas na minha primera bateria... Abraços a todos e fico aqui na torcida pra que esses locos que querem acabar com o autodromo se fodam...

E que venha o próximo OTD... Que eu saio de SP de novo e vou até aí brincar com vcs...

Nos que agradecemos a presenca... com certeza ja esta convidado para o proximo evento.. grande abraco

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Todo o evento estava muito bem organizado...

Sou apaixonado por automobilismo e graças a vcs isso tem "piorado"...

Muito obrigado por tudo e parabéns pela capacidade e pelo capricho..

A OKTANE mora no meu coração (e no meu pé direito)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje é que eu consegui um tempo descente pra postar, e dar meus sinceros PARABÉNS pra galera que ajudou a fazer aquele show no autódromo... desde Digo, Cadu e Metal, até o cachorro que estava na pista (mais uma vez) ! Gostei muito, me diverti o dia todo, vi vários carros F***, fiz o que gosto de fazer, fui útil (mas não muito, não aconteceu nada d+ no S o dia todo) , dei entrevista que eu acho que vai pra matéria sobre o TD, além do mais conheci uma pessoa ILUSTRÍSSIMA, na realidade uma fotógrafA que ficou lá no "S" , (alguns sabem quem é... ) gostei muito dela, muito gente boa e fez a diferença no meu dia (pelo menos eu conversei um pouco enquanto passavam as horas daquele S morto :mrgreen: ).

Gostaria também de reclamar com todos os pilotos, principalmente os novatos pq nem rodar , ou sair da pista no "S" eles sairam... então não fizeram com que eu trabalhasse... ou tivesse uma fotinho tensa...

Mais uma vez não aproveitei o Buffet, fiquei de passa-fome na piRta... por sorte levei água geladEnha e uns biscotinhos rlz... me diverti muito com o rádio e suas pérolas.

Registro tb minha indgnação com a fama de TOPEIRA :mrgreen: , mas tá válido vamos dizer que tenha sido num momento de estresse :mrgreen: e o resto todos já sabem...

VALEU MESMO ! ! !

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi muito legal....

E é muito importante salientar o trabalho da organização pra fazer isso acontecer, ainda mais agora com essa pataquada toda de mexer no autódromo,  foi fenomenal... Trabalho de gente grande fazer isso sem nenhum apoio da prefeitura ou de quem quer que seja... Parabéns a toda organização.... (Não conheço muita gente, mas em especial ao Digo e ao Metal, que foram os dois que tive mais contato)

E tb ao instrutor Chiquinho, que deu uns toques muito bacanas na minha primera bateria... Abraços a todos e fico aqui na torcida pra que esses locos que querem acabar com o autodromo se fodam...

E que venha o próximo OTD... Que eu saio de SP de novo e vou até aí brincar com vcs...

<{POST_SNAPBACK}>

Parabens aos organizadores pelo trabalho realizado, que foi de um nivel muito acima de todos que ja rolaram antes.

DEXX, vc tb esteve bem considerando ser um novato (bem acima da média), basta ficar um pouco menos afobado que vai poupar mais a maquina e virar mais tempo. QQ coisa estaremos lá no OTD3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.