tproject 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) Ae galera, infelizmente minhas cameras encheram o saco por problemas de bateria.. mas consegui um bom material... Para acessar os videos acessem: http://sites.uol.com.br/disco_virtual/mlsmith23/trackday senha: trackday divirtam-se! 1 - levando o clio e o astra preto: 2 - fiesta branco levando o ka na reta: 3 - chegando e passando o calibra do rod: 4 - volta completa, passando o civic - 2m42s 5 - volta completa, chegando e passando astra prata - 2m38s 6 - continuação do anterior - passando cristiano fiesta flex 7 - volta completa, passando o passat velho - 2m40s 8 - Rajão fazendo graça depois da cheirinho valew galera! fui! _________________ Mark Smith Webmaster Fiesta HP www.fiestahp.com.br Editado Agosto 3, 2005 por tproject Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 precisa de senha buneko Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) eu quero a senha :shock: Editado Agosto 1, 2005 por EXTREME Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) galera ta bem escrito no post... vamos ler né??? a senha é trackday Editado Agosto 1, 2005 por tproject Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 galera ta bem escrito no post... vamos ler né??? a senha é trackday <{POST_SNAPBACK}> buneko eu tinha copiado e colado a senha e tava dando errado , vai ver q tinha um espaço a mais , peço desculpas :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 caraca.. ninguem comenta nada? Link para o post Compartilhar em outros sites
GoUkI 24 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 show kra, teu carro deu um show lá, parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod 1 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) Curti a filmagem, mto show Mark!! valews! Se der manda o vídeo pro meu email, rod@clubecalibra.com.br pls!! o wmplayer não tá deixando salvar do server. []s Rodrigo Editado Agosto 1, 2005 por Rod_Calibra Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Agosto 2, 2005 Autor Share Postado Agosto 2, 2005 ta enviado Rod! qquer hora estão batendo na sua caixa postal! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelonovelino 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 A filmagem ficou show! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fante Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 show de bola kara..andou bem pakas Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 Buneco... infelizmente não estou conseguindo ver os vídeos... os q vc for postar...tenta postar em outro lugar cmo o: http://s9.yousendit.com/ VLW...abrs... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 andou forte avera mesmo cara...mas nesse vídeo q vc me passou eu deixei pq detesto bolo e meu traçado ainda num tava taum bom...mas teve uma outra vez q eu deixei pq ñ aguentei a pressão memo! ahuauhauhahuahua []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Guedes 0 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 andou forte avera mesmo cara...mas nesse vídeo q vc me passou eu deixei pq detesto bolo e meu traçado ainda num tava taum bom...mas teve uma outra vez q eu deixei pq ñ aguentei a pressão memo! ahuauhauhahuahua []´s <{POST_SNAPBACK}> MarQ.. foi vc que andou de classe A no ultimo track day ne?!? Comenta ai a diferença dos carros.. Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Agosto 4, 2005 Autor Share Postado Agosto 4, 2005 guedes, no td q teve em outubro do ano passado andei de polo sedan 2.0.. prefiro nem comentar difs pra nao gerar discussão. marqrio, foram bem legais nossos peguinhas.. a galera do astraclub filmou tbem? ainda nao achei nada. rodrigo, to mudando a extensão dos videos de wmv pra zip, ai a galera consegue baixar pro micro fante e marcelonovelino, valew pela força. vamos ficar no aguardo agora dos videos da galera. fui! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 Guedes, Cara, sem comparações...a única coisa q o Classe A fazia melhor no outro TD era na reta...de resto, era totalmente mamão perto do Astra...agora meu traçado tá muuuito melhor e só tende a melhorar né...corri de 17" e socado, isso ajudou d+ nas curvas, mas faltou motor nas saídas delas...com as 17" as marchas ficaram mais alongadas do q já são...mas se tivesse uns 160 e pouco cavalin, já ia ficá mais show... Tproject, Mais uma vez, valeu pelos pegas e parabéns, no próximo quero andar com vc outra vez...é sempre bom andar junto com alguém q faz um bom traçado e ao mesmo tempo é responsável...ñ sei se o pessoal do Astra Clube filmou, mas tem um amigo meu q fez umas filmagens na Vitória, se tiver vídeo seu eu te falo...tenho quase certeza q tem... Disserta ae sobre o polo!!!! hehehehe []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Agosto 5, 2005 Autor Share Postado Agosto 5, 2005 ae galera, enviei os videos zipados pro server.. agora da pra baixar e ver a partir do próprio hd. acho q isso resolve os problemas q alguns tiveram. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora