Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) Evento mais foda de todos disparado... valeu ae quarteto tenso que ficou e ajudou lá na 90º , OTD3 é noR de novo na 90º! Tirei +600 fotos porem irei postar poucas... , tirei essas fotos em preto e branco de brincadeira, só pra dar uma ideia de como seria um OTD 70' , mais tarde posto + fotos.. todas elas coloridas hehehe Editado Agosto 5, 2005 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 mandou bem maverick.. tu sabe q maverick eh o canal!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Valew maveco mandou bem Link para o post Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU 48 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Show de bola as fotos "old Style". Muito obrigado pela caminhada para levar minha pulseira. Obrigado mesmo, fico te devendo essa. Abração. Bruno Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 show as fotinhas old irtaile Link para o post Compartilhar em outros sites
kidvtec 1.518 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Pô cara, na década de 70 já tinha TV colorida, quanto mais foto... Esses mavera comandam! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 show maveco :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Esse muleke ta ficando bom!!! Parabens abs Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Muito boa as fotos.....os maverick´s estavam maneiro....o barulho tambem!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 ficaram foda as fotos dos mavecos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Maverick se acabando nas fotos dos mavecos !! boas fotos !! aquela primeira foto sem carro na pista da uma ideia de total abandono, fato para o autodromo hj em dia vamo firme na espera do OTD 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Pessoal, muito obrigado pelos elogios ae.. , eu fiquei bolado com as fotos que o pessoal tem postado.. qualidade muito foda... parabens ae para os fotografos do OTD2! Aqui continua a sessão... agora com cores , ah como eu amo essa porra de carro. Thumbnails: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 fotos iradas curti muito as em preto e branco!!!! esses mavecos são neurótico!! vlw!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Iradas as fotos ! Parabens Maveco ! Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 show buneco Maverick !! eu não cheguei a ver o maveco laranja com o caput aberto Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 As fotos ficaram ótimas todas mt Style! Link para o post Compartilhar em outros sites
GoUkI 24 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 oq houve com o maveco laranja?, o cara tava falando q deu merda no motor..., oq houve afinal? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 oq houve com o maveco laranja?, o cara tava falando q deu merda no motor..., oq houve afinal? <{POST_SNAPBACK}> merda no motor? eu vi ele regulando suspenção e talz... Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 boa maveco, fz jus ao nick mais posta foto dos outros carros tb o prezepa e não vem com o papo de que tiro só fotos dos mavecos não senão atravesso a poça e te do umas porradas huauhahuuahuhuahuauhahua fico showw as fotenhas buneco Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 boa maveco, fz jus ao nick mais posta foto dos outros carros tb o prezepa e não vem com o papo de que tiro só fotos dos mavecos não senão atravesso a poça e te do umas porradas huauhahuuahuhuahuauhahua fico showw as fotenhas buneco <{POST_SNAPBACK}> Aguarde o ensaio tenso das oktaners grils + ford mustang 2005 GT :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
GoUkI 24 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 oq houve com o maveco laranja?, o cara tava falando q deu merda no motor..., oq houve afinal? <{POST_SNAPBACK}> merda no motor? eu vi ele regulando suspenção e talz... <{POST_SNAPBACK}> a tah, tranquilo, eu devo ter interpretado errado, pois achei q ele tava falando q deu merda no motor e tava pedindo chave de fenda pra ver se resolvia, senão tinha q chamar o carro amarelo......, eehehehehe, então foi da suspensão... Link para o post Compartilhar em outros sites
GoUkI 24 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Aguarde o ensaio tenso das oktaners grils + ford mustang 2005 GT <{POST_SNAPBACK}> opa, no aguardo nas fotos das tchutchucas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
ThE_BurN 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 ae...ngm filmo os maveco na pista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora