Gili 211 Postado Agosto 5, 2005 Autor Share Postado Agosto 5, 2005 PO.... só naum tem foto do Euclides de 19.... <{POST_SNAPBACK}> Chorao... abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 "queria fotos dos capotados e acidentados..." NÃO !!! Amigo , isso NÃO existiu !!! Pode inclusive "editar" seu post. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 5, 2005 Autor Share Postado Agosto 5, 2005 Tem foto do Xantia #19 manco nao? <{POST_SNAPBACK}> Seria esse? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 "queria fotos dos capotados e acidentados..." NÃO !!! Amigo , isso NÃO existiu !!! Pode inclusive "editar" seu post. <{POST_SNAPBACK}> Claro que existiu!! O que nego capotou na cama depois do evento... Acidente me disseram que só o Bandeira que foi peidar na Cheirinho e se cagou! :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 otimas fotos :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 5, 2005 Autor Share Postado Agosto 5, 2005 "queria fotos dos capotados e acidentados..." NÃO !!! Amigo , isso NÃO existiu !!! Pode inclusive "editar" seu post. <{POST_SNAPBACK}> Claro que existiu!! O que nego capotou na cama depois do evento... Acidente me disseram que só o Bandeira que foi peidar na Cheirinho e se cagou! <{POST_SNAPBACK}> Recebeu as fotos seu pela saco ladrao de capacete? bjunda Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 "queria fotos dos capotados e acidentados..." NÃO !!! Amigo , isso NÃO existiu !!! Pode inclusive "editar" seu post. <{POST_SNAPBACK}> Claro que existiu!! O que nego capotou na cama depois do evento... Acidente me disseram que só o Bandeira que foi peidar na Cheirinho e se cagou! <{POST_SNAPBACK}> Recebeu as fotos seu pela saco ladrao de capacete? bjunda <{POST_SNAPBACK}> Recebi amor!! Agora vem a pergunta, o Buneko poderia me informar aonde no Capacete está escrito o seu nome? Eu já escrevi o meu. HA HA HA HA. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Gostei das fotos Denilli!!! Essa aqui ta tensa d+!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Gostei das fotos Denilli!!! Essa aqui ta tensa d+!!! <{POST_SNAPBACK}> essa tah cruel mesmo hauhauha :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
GoUkI 24 Postado Agosto 7, 2005 Share Postado Agosto 7, 2005 não pode postar a do vectra capotado e nem do vts nao???, se nao puder, me manda o link via mp q depois edito essa msg... Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 8, 2005 Share Postado Agosto 8, 2005 Momento antes do Capot. Notem a diferença de inclinação do meu carro pro Vectra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 9, 2005 Autor Share Postado Agosto 9, 2005 O FIT é fodao mesmo, pra aguentar teu peso Boto obeso, ladrao de capacete!!! Ps. nem vem querer comparar a suspensao de Honda com a do Vectra. Qdo vi o Vec no patio, aparentemente com suspensao/pneus originais, ja achei de cara que o dono era maluco, pois o conjunto visa 100% conforto, MUITO macio, banheira total. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 9, 2005 Share Postado Agosto 9, 2005 O FIT é fodao mesmo, pra aguentar teu peso Boto obeso, ladrao de capacete!!! Ps. nem vem querer comparar a suspensao de Honda com a do Vectra. Qdo vi o Vec no patio, aparentemente com suspensao/pneus originais, ja achei de cara que o dono era maluco, pois o conjunto visa 100% conforto, MUITO macio, banheira total. abs <{POST_SNAPBACK}> Ué, meu carro não é Minivan? Quer dizer que Minivan agira faz mais curva que Vectra!? SFA!! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 9, 2005 Autor Share Postado Agosto 9, 2005 (editado) O FIT é fodao mesmo, pra aguentar teu peso Boto obeso, ladrao de capacete!!! Ps. nem vem querer comparar a suspensao de Honda com a do Vectra. Qdo vi o Vec no patio, aparentemente com suspensao/pneus originais, ja achei de cara que o dono era maluco, pois o conjunto visa 100% conforto, MUITO macio, banheira total. abs <{POST_SNAPBACK}> Ué, meu carro não é Minivan? Quer dizer que Minivan agira faz mais curva que Vectra!? SFA!! <{POST_SNAPBACK}> E o que impede uma minivan pras filhinhas ter suspensao mais dura do que o sedan GM? Suspensao original do meu carro é uma merda de tao mole.. qdo tava com a suspe de rosca tava tao bom... pena que alegria de pobre dura pouco. bjudas. Editado Agosto 9, 2005 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora