bwc 508 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 parabens pelas fotos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Fotos iradas!!!! evento show Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Fotos boas, cada vez que eu vejo essas fotos mais vontade me da de correr pena que eu ainda sou novo, não tenho dinheiro pra comprar meu carro, por enquanto só da pra ser bandeirinha :..( <{POST_SNAPBACK}> HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA.......PRIMEIRO TEMOS Q TIRAR A CARTEIRA, DEPOIS MESMO SEM DIMDIM PARA O CARRO AGENTE PEGA EMPRESTADO D UM CORAJOSO Q SE DESPONHA A NOS EMPRESTAR NÉ..........MAIS AGORA É SÉRIO: ESSA SEMANA EU ENTRO NA AUTO-ESCOLA !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 show as fotos.. pena q meu carro apareceu só 1x... (sou o astra) <{POST_SNAPBACK}> Boneco, não chora hehehehe Olha essa aqui ó!! http://www.yei.com.br/DSC05262.JPG []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Quero fotos do FIT, quero fotos do FIT, Bando de Kenga Mancebenta Mocoronga! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Quero fotos do FIT, quero fotos do FIT, Bando de Kenga Mancebenta Mocoronga! <{POST_SNAPBACK}> Problema seu!! bjunda Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Quero fotos do FIT, quero fotos do FIT, Bando de Kenga Mancebenta Mocoronga! <{POST_SNAPBACK}> Léo, infelizmente... Acho que a única foto que tenho do FIT é essa aqui http://www.yei.com.br/DSC05411.JPG Na frente do Calibra!! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Quero fotos do FIT, quero fotos do FIT, Bando de Kenga Mancebenta Mocoronga! <{POST_SNAPBACK}> Léo, infelizmente... Acho que a única foto que tenho do FIT é essa aqui http://www.yei.com.br/DSC05411.JPG Na frente do Calibra!! []s <{POST_SNAPBACK}> Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! +1 para Juntar com as forto do amigo Gili! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Quero fotos do FIT, quero fotos do FIT, Bando de Kenga Mancebenta Mocoronga! <{POST_SNAPBACK}> Sei que não tão perfeitas , mas derrepente voce queira msm assim ae estão as fotos leo.oliveira: OTD2 é noR! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Inclina Piranha!!!!! Valeu Maverick! Valeu mesmo!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Inclina Piranha!!!!! Valeu Maverick! Valeu mesmo!! <{POST_SNAPBACK}> iuhiUHiuhuiHiauhuiahUIAhAIUAhAuiHAUIhAIu ri muito cara, sem noção!! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest slip_diego Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 q voltade de participar q pena q moro na casa do caraleo .. nem q eu nem corece soh foze de apoio jah tava iradaso ... merda de cidade do caraleo Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Será q rola OTD 3 Antes das obras? Se sairem as mesmas, tb!! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Será que alguns dos loucos que estava na 90º tem foto da espalhada que eu dei com a parati caolha fotos, videos, relatos qualquer coisa ... De quem estava de fora .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest marcuz rj Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Será que alguns dos loucos que estava na 90º tem foto da espalhada que eu dei com a parati caolha fotos, videos, relatos qualquer coisa ... De quem estava de fora .... <{POST_SNAPBACK}> Eu tirei da saída de traseira: http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcusdt/OTD2/otd01.jpg E antes da 90º: http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcusdt/OTD2/otd12.jpg Falow. Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Valeu shock brothz .... Quem tiver mais posta ai .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 bela saída amigo goloque Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Será que alguns dos loucos que estava na 90º tem foto da espalhada que eu dei com a parati caolha fotos, videos, relatos qualquer coisa ... De quem estava de fora .... <{POST_SNAPBACK}> gRockelhes! fotos: DTR Tenso Abraços :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 DTR foi meu "arquirival" em quase todas as baterias muito legal ... hehehe ... Eu tinha que ter um "pouco" mais de motor mais no miolo dava trabalho ... Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 DTR foi meu "arquirival" em quase todas as baterias muito legal ... hehehe ... Eu tinha que ter um "pouco" mais de motor mais no miolo dava trabalho ... <{POST_SNAPBACK}> Você precisando de mais Motor e o DTR precisando de mais Pneu, como escorrega a Marea! :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 DTR foi meu "arquirival" em quase todas as baterias muito legal ... hehehe ... Eu tinha que ter um "pouco" mais de motor mais no miolo dava trabalho ... <{POST_SNAPBACK}> Você precisando de mais Motor e o DTR precisando de mais Pneu, como escorrega a Marea! <{POST_SNAPBACK}> FATO...Marea escorregando tensamente na 90!! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
DTR 413 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) DTR foi meu "arquirival" em quase todas as baterias muito legal ... hehehe ... Eu tinha que ter um "pouco" mais de motor mais no miolo dava trabalho ... <{POST_SNAPBACK}> HAHA GLOCK não me venha com churumelas no video q vc fez eu sumi de vc vc soh colou em mim novamente ( e depois passou ) pq o Zema tava do meu lado pedindo para ir devagar até passar um carro + forte hauehauehae as baterias iam passando e ia ficando cada vez com menos carros Será q nego tava com peninha dos carros ? Editado Agosto 1, 2005 por DTR Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Por isso falei que estou precisando de mais motor ... Link para o post Compartilhar em outros sites
DTR 413 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 DTR foi meu "arquirival" em quase todas as baterias muito legal ... hehehe ... Eu tinha que ter um "pouco" mais de motor mais no miolo dava trabalho ... <{POST_SNAPBACK}> Você precisando de mais Motor e o DTR precisando de mais Pneu, como escorrega a Marea! <{POST_SNAPBACK}> FATO...Marea escorregando tensamente na 90!! Vlw ! ! ! <{POST_SNAPBACK}> Verdade ! o foda é q diminui bastante meu tempo com a perda de tempo escorregando, o pior q era em TODAS as curvas isso !! de 19" atras era muito melhor, com as quatro então, nem se fala, mas haja $$$ Na proxima devo ir de 17" pelo menos Apesar q o 15 , além de baratinho ,vc se diverte mais e aprende mais a controlar o carro :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Belas fotos parebens ae []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora