Ir para conteúdo

Banderas do TD2


Vinícius Gomes Calixto

Posts Recomendados

Vinícius Gomes Calixto

Acabei de chegar do autódromo, foi muito manero, varias rodadas inclusive duas capotagens, felizmente ninguém se feriu gravemente, os carros deram show em qualidade e quantidade, mais uma vez os organizadores estão de parabéns. Já estou esperando o TD3.

Editado por Vinícius Gomes Calixto
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • corvodz7

    7

  • Vinícius Gomes Calixto

    6

  • road

    5

  • CaRoSsSo

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

SHOW O EVENTO......ri mt com as perolas no radio !!!

No proximo estarei la ajudando novamente.....FATOOOO !!!

Abçs.... !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. acabei de chegar... to mt morto...

foi mt irado ser bandeira :valeu:

vaaarios pegas, rodadas

foi mt legal...

bandeira confirmado do OTD#3 :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!!

Fikei na 120, mto maneiro lah!!!

Brotaram 2 passa-fome lah q pularam o portao 8 e comecaram a conversar cmg... aUuhaHhua

ateh cataram umas garrafas q estavam jogadas lah.. ehehehe

nego perdeu a linha com o radio... ehehhe eu fikei na minha, soh na parava de rir o tempo todo... eheheh

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodei frenéticamente na sua curva .... Mas eu não do trabalha nem deu tempo de dar a bandeira .... hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os Flags! :D

Que tal criar o tópico " Bastidores do TD" agora? :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei na 90, foi show de bola o evento, porém acho q a galera em geral tem q saber disar nas brincadeiras!

Durante a bateria não se deve brincar pessoal :valeu:

As vezes atrapalhava... foi igual ao caso da capotagem do vectra, o bandeira da cheirinho tava tentando avisar e o rádio estava ocupado :D

Mas de resto foi tudo show de bola e eu ouvi o bandeirinha da cheirinho manda uma assim...

"Torre, estou retirando vários pedaço de pineis aqui da pista"

UIAhuiAHuiAHuiAHuiAHuiHAuiHAuiHAuihaUIahauiHAuiAh

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to mei bolado com o excesso de brincadeira no rádio, voces abusram um pouco.

mas o melhor foi o jipeiro mandando que o bandeirinhas era tão ruins que deviam ser bandeirinha de autorama hahahaha.

no final houve o "solta franga" dos bandeiras que nãoi paravam de gritar... quanto boiolisse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

"Torre, estou retirando vários pedaço de pineis aqui da pista"

UIAhuiAHuiAHuiAHuiAHuiHAuiHAuiHAuihaUIahauiHAuiAh

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

hahahaha, eu ouvi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POW fiquei na 3º curva...lá tava meneiro tambem...foi muito foda, os carros então...todos dando tudo oq podia, até mais.......o cobrinha foi o melhor...clássico dos clássicos !!!!!

D quebra andei um poukinhu no golzinhu q me levou pros boxes depois q o evento akbou...melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

Então é issu ai gente

AI TD 3 TAMOS AI D NOVO.....É SÓ LIGAR E TAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!!!! :D :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to mei bolado com o excesso de  brincadeira no rádio, voces abusram um pouco.

mas o melhor foi o jipeiro mandando que o bandeirinhas era tão ruins que deviam ser bandeirinha de autorama hahahaha.

no final houve o "solta franga" dos bandeiras que nãoi paravam de gritar... quanto boiolisse.

<{POST_SNAPBACK}>

A pow.....no primeiro tambem rolou...até q dessa vez não foram apenas os bandeirinhas q zuaram...foi geral!!!!!

A melhor foi o cara da torre dizendo: '' Cuidado com o Barão Vermelho ai hemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ''

Foi o mais engraçado!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o melhor foi o jipeiro mandando que o bandeirinhas era tão ruins que deviam ser bandeirinha de autorama hahahaha.

<{POST_SNAPBACK}>

bandeiras do OTD 1 comandam :valeu:

soubemos a hora de trabalhar e de brincar

no 3 tamô firme

nesse eu não pude pois tive prova da uerj

mais apareci lá pra ver dps da prova

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

mas o melhor foi o jipeiro mandando que o bandeirinhas era tão ruins que deviam ser bandeirinha de autorama hahahaha.

<{POST_SNAPBACK}>

bandeiras do OTD 1 comandam :valeu:

soubemos a hora de trabalhar e de brincar

no 3 tamô firme

nesse eu não pude pois tive prova da uerj

mais apareci lá pra ver dps da prova

<{POST_SNAPBACK}>

E isso ae!!!

Editado por Vinícius Gomes Calixto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o melhor foi o jipeiro mandando que o bandeirinhas era tão ruins que deviam ser bandeirinha de autorama hahahaha.

<{POST_SNAPBACK}>

bandeiras do OTD 1 comandam :valeu:

soubemos a hora de trabalhar e de brincar

no 3 tamô firme

nesse eu não pude pois tive prova da uerj

mais apareci lá pra ver dps da prova

<{POST_SNAPBACK}>

E isso ae!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Na próxima estamos JUNTOS AI !!!!!!!!!!!!!!11

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o melhor foi o jipeiro mandando que o bandeirinhas era tão ruins que deviam ser bandeirinha de autorama hahahaha.

<{POST_SNAPBACK}>

Calunia e difamação isso!!! Vai arrumando um bom advogado pq vai rolar um processo... ahahhahahahahaahahahahahahhaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

K7, esses bandeiras são tudo porra loca, fiquei um tempo na 90 com o Yei, seu assistente que segurou meu tripe um tempao heheh e o Maverick. Quase nao sai dali, ri muito, sem noçao os comentarios hauahauh

Tirei umas 600 fotos e alguns videos...

Evento muito irado, pena que teve alguns incidentes.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae, postem as perolas ae...

Mas ae, esse excesso de brincadeira deve ter sido pois no 1 eles souberam que nego brinco e tb querem brincar e como foi legal as perolas...

Ps.:minha opiniao nao eh nada contra ngm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

K7, esses bandeiras são tudo porra loca, fiquei um tempo na 90 com o Yei, seu assistente que segurou meu tripe um tempao heheh e o Maverick.  Quase nao sai dali, ri muito, sem noçao os comentarios hauahauh

Tirei umas 600 fotos e alguns videos...

Evento muito irado, pena que teve alguns incidentes.

abs

<{POST_SNAPBACK}>

hehehehehehehe

Fato!!!

Mas ae, acho q as piores que ouvi foram:

Curva do cheirinho: "- Torre, to tirando vários pedaço de PINEIS da pista ok"

IUAHuiAHuiahuiHAUIhUIAHuiIAhiuAuhai

O outro foi: "Pede pro pace car trazer papel, ta foda não to quentando tenho que cagar!!!"

UIAhiuAHuiaHuihAuihAUIhUIAhUIAHihuA

[]s

YEI Bandeira da 90 :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

K7, esses bandeiras são tudo porra loca, fiquei um tempo na 90 com o Yei, seu assistente que segurou meu tripe um tempao heheh e o Maverick.  Quase nao sai dali, ri muito, sem noçao os comentarios hauahauh

Tirei umas 600 fotos e alguns videos...

Evento muito irado, pena que teve alguns incidentes.

abs

<{POST_SNAPBACK}>

hehehehehehehe

Fato!!!

Mas ae, acho q as piores que ouvi foram:

Curva do cheirinho: "- Torre, to tirando vários pedaço de PINEIS da pista ok"

IUAHuiAHuiahuiHAUIhUIAHuiIAhiuAuhai

O outro foi: "Pede pro pace car trazer papel, ta foda não to quentando tenho que cagar!!!"

UIAhiuAHuiaHuihAuihAUIhUIAhUIAHihuA

[]s

YEI Bandeira da 90 :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Amigos Gus , Yei e Gili... , foi muito comedia ficar na 90º lá com voces.. ri demais.. pqp... , oktane flag team and video division total... :valeu:

Tambem tirei 600 fotos.. to só pegando as fotos dos mavericks ... e das oktanes grils :D

Comentarios nos radios... perolas e mais perolas... , tudo bem.. que brincadeira tem sua hora.. , mas foi mto comedia.. , o pessoal na 90º fez um otimo trabalho , indo auxiliar o ka batido , tirando os passa-fome debaixo da ponte , expulsando o pessoal sem pulseira da 90º... parabens ae bunekos! e teve tambem o rubens q vazou mais cedo...

não ia ser bandeira. , mas depois fui lá "ajudar" o yei e os bunekos lá na 90º e acabei ficando o evento todo lá... muito muito foda.. , cada vez que ouvia o maverick na 120º já preparava a maquina digital e largava o dedo sem piedade na p52 q fez milagres...

OTD3 é noR!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais a pérola do BARÃO VERMELHO.....POw só eu escutei?????? é isso mesmu???

quem escutou tambem????????????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh nois Maverik e Gilli !!!

A gente na 90 soube dosar MUITO bem as brincadeiras no radio tb, nossas brincadeiras eraum mais em "OFF" !!!!!!!

Agora, teve muita gente perdendo a linha falando q tava morrendo de fome, que queria cagar e falando um monte de palavrão e outras coisas mais.....até eh engraçado, mas tem sua hora, quase reduziraum pela metade o salario dos bandeiras por issu !!!!.... :twisted:

Na proxima tamos FIRME de novo no FLAG TEAM.....se eu ainda naum tiver trocado o carro pra finalmente poder correr......

Ajudei o Ka XR q bateu, o carro naum pegava e o rapaz me solicitou reboque, eu pedi....qdo cheguei mais perto lembrei-me que existe dispositivo de segurança nesses carros que travaum o carro em colisões...no Palio eh em baixo do banco e no Ka do lado do pé do carona....ai o dono mexeu la no dispositivo e o carro voltou a funcionar na hora....hehehe.....q susto q ele tomou achando q naum ligaria mais o carro.....:mrgreen:

Foda o evento !!

Tamu firme no proximo !

t+

EEEEEEEEEE COMPLETEI 1000 POST´S !!!!!!!!! :valeu::D :twisted:

Editado por Gus®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, foi fodástico o td hoje.

Fiquei de bandeira na curva 1, tiveram algumas rodadas alí, porém somente duas foram problemáticas, a do maverick e da pickup corsa.

Caiu um balão de 2 metros de altura na brita durante o resgate ao vts, tive que correr pra pegar, por sorte ele estava apagado e deu até pra levar pra casa.

Acho que alguns pilotos da B foram irresponsáveis na pista pelo fato de não respeitar bandeiras amarelas e vermelhas, creio que esses pilotos devem ser punidos por colocarem em risco a integridade dos outros participantes.

Digo, até eu como bandeira fiquei bolado com o excesso de brincadeira no rádio, o cara da cheirinho tentando avisar do acidente, foi um exemplo...

O lance dos bandeiras de autorama foi eu quem falei. :D

OBS: o silvio santos no fim do td tava foda tb. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance dos bandeiras de autorama foi eu quem falei. :D

<{POST_SNAPBACK}>

Justiça tarda mais nao falha... :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.