OutBreak 2.055 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Coéé Cheguei a pouco de JPA e de credencial na mão, já guardadas nu cofre pois o RJ ta foda! auahuahua Vi bastante coisa agradavel que me deixou mais ancioso pra amanha... Até lah! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 show out! eu vo pegar a minha amanha com um amigo meu... felizmente eu irei , não serei bandeira.. , mas ver os mavericks ali nos boxes e talz não tem preço :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 pulseira patrão agora quem sabe o próximo não seja de silicone ?? a minha pulseira iRta aqui guardada tb pena q só chego dps das 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 (editado) Koeh feijão ! Ve se tu chega mais cedo pra curtir mais o evento lah... Chuta tudo letra A, eh mais facil e rapido ! Abs Editado Julho 30, 2005 por Berna Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Cheguei do autodromo tb . Esta guardadinha hehehehehhehehehehe Ae não consigo parar de pensar no Track Day de amanhã veio , estou bolado pq não ,devo conseguir dormir ... hahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 garanti a minha tb!! muito ancioso pra amanha!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Cheguei do autodromo tb . Esta guardadinha hehehehehhehehehehe Ae não consigo parar de pensar no Track Day de amanhã veio , estou bolado pq não ,devo conseguir dormir ... hahahahahahaha <{POST_SNAPBACK}> fudeu !! se o Nando não dormir hj o forum vai "chover" de mensagens !! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Olha a minha aki!!! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Anoi Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 to com a minha aki tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 garantida!!!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Koeh feijão ! Ve se tu chega mais cedo pra curtir mais o evento lah... Chuta tudo letra A, eh mais facil e rapido ! Abs <{POST_SNAPBACK}> to pensando seriamente em chutar o balde msm mais vo chutar letra C hahuahuahauahuahuhauahuahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 (editado) Koeh feijão ! Ve se tu chega mais cedo pra curtir mais o evento lah... Chuta tudo letra A, eh mais facil e rapido ! Abs <{POST_SNAPBACK}> to pensando seriamente em chutar o balde msm mais vo chutar letra C hahuahuahauahuahuhauahuahuahuahua <{POST_SNAPBACK}> chuta assim: oktAnE CluB 1ª A 2ª E 3ª C 4ª B e por ae vai :sinistro: Editado Julho 31, 2005 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
Zico 0 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 Pqp, n garanti a minha... Tive q trabalhar hj e nem deu pra ei no autodromo. Pqp n acredito q merda, seraq ainda existe alguma maneira de consiguir? Acredito q n, mais mesmo assim se tiver alguem q saiba como. PELO AMOR DE DEUS!!! me informe Ou aqui mesmo... ou zico_punk@hotmail.com ou manda msg sei la cel:99987772... Se alguem puder ajudar agraçe pra caral.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 amigolhes zico, entre em contato com alguem que tenha e pede pra ir la dentro buscar pra voce. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 amigolhes zico, entre em contato com alguem que tenha e pede pra ir la dentro buscar pra voce. <{POST_SNAPBACK}> digo , não tem mais vaga no buffet? não consegui ir hoje no autodromo e li que acabaram as vagas... :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 tem vaga de sobra no buffet. é que nos tinhamos uma quota maxima pra vender sábado. amanha vai rolar BEM mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora