metal 891 Postado Julho 24, 2005 Share Postado Julho 24, 2005 Regulamento Oficial do Oktane TrackDay 2 Leitura Obrigatória para todos os participantes e também para aqueles que pretendem assistir ao evento. IMPORTANTE!!!!!!! CARONAS TERAO QUE ESTAR OBRIGATORIAMENTE COM CAPACETE COMPLETAMENTE FECHADO E DE CALCA. Regulamento Oficial OTD#2 - Botão direito -> Salvar Como - Ultima atualização: 24/07/2005 - 03:40am - Este regulamento poderá ser atualizado a qualquer momento, portanto fiquem atentos [Lembramos]: - A Vistoria dos carros e distribuição de pulseiras para pilotos e espectadores será feita apenas no Sábado dia 30 de julho de 12:00 as 17:00 hs. Entrem pelo portão 7 e procurem a organização do evento na área dos boxes. - No dia 31 de julho o portão 7 será aberto as 8:30 am e o inicio do evento esta previsto para as 9:00am. Só será permitida a entrade de pessoas credenciadas no autódromo, isto é, se não estiver com a pulseira no braço, NÃO ENTRA. (se a pulseira estiver muito folgada, também será vetada a entrada) - Haverá um serviço de buffet opcional durante o OTD#2. - Haverá venda de bebidas (não alcoolicas) durante o evento. [MUITO IMPORTANTE]: 1- LEIAM O REGUMANENTO 3 VEZES antes de postar qualquer coisa neste tópico. Perguntas cuja resposta esteja no regulamento serão apagadas. 2- Organizar um evento como esse é complicado e estressante, então Sábado e Domingo, se tiverem alguma dúvida sobre o evento, pense 20 vezes na pergunta pra ver se esta é realmente válida. 4- Lembrando outro post que eu fiz pro OTD#1 - Se não pode, é pq NÃO PODE - Se nós não pedimos, é pq NÃO PRECISA - Se esta aberto, PERGUNTE ANTES DE ENTRAR - Se esta fechado, é pq NÃO PODE ENTRAR - Se você foi retirado do evento, é pq você FEZ M!@# 5- A ponte de acesso ao padock não é lugar pra acelerar, muita gente assiste ao evento na ponte. Se chegar a organização do evento que X ou Y acelerou na ponte estes serão retirados do evento. (Não adianta tentar explicar, ou falar que os outros estavam fazendo). Independente da M!@# que fez, e de quem seja.. atitudes serão tomadas... PORTANTO... comportem-se. Valeu galera... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod 1 Postado Julho 24, 2005 Share Postado Julho 24, 2005 Pergunta 1: poderão ser trocados os caronas entre as baterias, desde que cada carona pague sua taxa de R$ 10,00? Pergunta 2: Imagino que seja obrigatório capacete para os mesmos tb, certo? []s Rodrigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Julho 24, 2005 Share Postado Julho 24, 2005 Pergunta 1: poderão ser trocados os caronas entre as baterias, desde que cada carona pague sua taxa de R$ 10,00? Pergunta 2: Imagino que seja obrigatório capacete para os mesmos tb, certo? []s Rodrigo 1- Sim, cada carona deve ASSINAR O TERMO, e pagar o 10 mangos 2- Essa, vc devia ter pensado melhor antes de fazer! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
2fast4you 13 Postado Julho 26, 2005 Share Postado Julho 26, 2005 1- Só será aceito capacete todo fechado? Ou poderá usar igual dos Chips e igual ao que se usa no Mundial de Rally? Que é aberto no queixo com uma viseira para os olhos? 2- O carona pode ser mulher? 3- O carona pode levar filmadora? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Julho 26, 2005 Autor Share Postado Julho 26, 2005 1- Só será aceito capacete todo fechado? Ou poderá usar igual dos Chips e igual ao que se usa no Mundial de Rally? Que é aberto no queixo com uma viseira para os olhos? 2- O carona pode ser mulher? 3- O carona pode levar filmadora? 1- Todo fechado 2- pode, contanto que assine o termo 3- pode, contanto que assine o termo Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Anoi Postado Julho 26, 2005 Share Postado Julho 26, 2005 opa, façam uma correção lá no texto: página 6. "que serão vistoriados pela equipe técnica no dia 30, bem como no dia 30* (antes do inpício do evento! * seria dia 31 o correto. []s e estarei dia 30 lá pra pegar minha pulseirinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Julho 26, 2005 Share Postado Julho 26, 2005 1. no sábado eu vou pegar minha pulseira e gostaria de saber se eu posso pegar cerca de 10 pulseiras para o pessoal do Omega Clube ou cada um tem q ir lá pessoalmente se positivo, eu levaria a lista com os nomes no Sábado []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 26, 2005 Share Postado Julho 26, 2005 não vamos dar 10 pulseiras pra uma pessoas infelizmente. o ideal é comparecimento pessoal. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Julho 26, 2005 Autor Share Postado Julho 26, 2005 IMPORTANTE!!!!!!! CARONAS TERAO QUE ESTAR OBRIGATORIAMENTE COM CAPACETE COMPLETAMENTE FECHADO E DE CALCA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest NyB Postado Julho 27, 2005 Share Postado Julho 27, 2005 Ae tenho uma duvida... Eu vi que de menor so com responsavel, esse responsavel pode ser um amigo, ou um tio, maiores de idade??? Abracos, Valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
GoUkI 24 Postado Julho 28, 2005 Share Postado Julho 28, 2005 galera, vi uma parada q me preocupou agora...,assim... As pulseiras somente serão distribuidas aos inscritos............ cabe a organização negar ou autorizar a pulseira para qualquer um que venha solicitalos.... bom, eu posso chegar lá e dar de cara com a porta?, tipo, de nao receber pulseira???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Abreu 0 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Ae metal to indo de nikity pegar umas pulseiras do pessoal.. umas 6.. tem problema? ou todos terão que ir? Fica meio longe e trabalhoso juntar galera sabado (já que muitos trabalham) e atravessar a ponte - linha amarela.. pegar pulseira.. 6 marmanjos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Ae metal to indo de nikity pegar umas pulseiras do pessoal.. umas 6.. tem problema? ou todos terão que ir? Fica meio longe e trabalhoso juntar galera sabado (já que muitos trabalham) e atravessar a ponte - linha amarela.. pegar pulseira.. 6 marmanjos.. <{POST_SNAPBACK}> Diego, ele falo ali que tem que ir cada um msm.. talvez nao sei, se for 2 prapegar 3 ateh rola.. =/ espera tio metal que ele ta acordado Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora