DEXX 13 Postado Julho 18, 2005 Share Postado Julho 18, 2005 Galera, estamos tentando organizar uma galera pra irmos juntos até a cidade maravilhosa para participarmos (ou para assistir) do Track Day de 31/07/05.... Pensei em organizar um pessoal para sairmos juntos de Sampa no sábado de manhã... Só pra vcs saberem vou colocar alguns caras que já vão com a gente e as respectivas viaturas: 1- Eu(Luis/DEXX) - Pickup Corsa Turbo preta 2- Rodolfo - Corsa GSI Turbo vermelho 3- Zuccon - Audi S3 preto 4- Marcos - Audi RS2 azul 5- Jéferson - BMW M3 branca Esses são os confirmados, mas ainda tem pelo menos uns 7,8 que ainda vão confirmar... Acho que seria muito legal se a gente se encontrasse e chegasse lá de carreata.... Abraços.... Aguardo os posts de vcs... DEXX Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 18, 2005 Share Postado Julho 18, 2005 dexx, fale com o zuccon pra me contactar pois ele não está na lista!!! voce tb não tava na lista... vou te colocar agora pelo Sclub que é aonde AINDA tem vaga. Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Julho 18, 2005 Autor Share Postado Julho 18, 2005 dexx, fale com o zuccon pra me contactar pois ele não está na lista!!! voce tb não tava na lista... vou te colocar agora pelo Sclub que é aonde AINDA tem vaga. <{POST_SNAPBACK}> è que eu estou na lista do Rodolfo da MDM... Pelo menos ele me disse que tinha falado com vc hoje, tanto é que eu vou dar a grana pro Rodolfo tambem, mas de qualquer forma, vou avizar o Zuca agora... Valew Digo... Abraços e até lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 e a galera ja tem info de hospedagem e talz....saida de sampa...me interesso pra ir assistir..... Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Julho 19, 2005 Autor Share Postado Julho 19, 2005 e a galera ja tem info de hospedagem e talz....saida de sampa...me interesso pra ir assistir..... <{POST_SNAPBACK}> Putz cara, hospedagem vai ser um negocio meio que cada um por sí... Na verdade eu nem tenho idéia, pq vou ficar na casa de um amigo... A idéia seria irmos no holê até lá... e depois a galera se vira por lá... entendeu??? Sei lá... Sou a favor de dormir num puteiro tb... se tiver um parceiro.....hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Anoi Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 Sei lá... Sou a favor de dormir num puteiro tb... se tiver um parceiro.....hehehehe <{POST_SNAPBACK}> BIBA DETECTED.... Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Julho 19, 2005 Autor Share Postado Julho 19, 2005 Sei lá... Sou a favor de dormir num puteiro tb... se tiver um parceiro.....hehehehe <{POST_SNAPBACK}> BIBA DETECTED.... <{POST_SNAPBACK}> Um `parceiro` seria um amigo pra zuarmos juntos.... Vc entendeu muito mal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 e ai dexx, avisou o zuccon etc? não eskeçam que voces têm que estar no Rio no sabado a tarde pra fazer vistoria e pegar os numeros e pulseiras, pois só assim poderão entrar no autódromo domingo. Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Julho 20, 2005 Autor Share Postado Julho 20, 2005 e ai dexx, avisou o zuccon etc? não eskeçam que voces têm que estar no Rio no sabado a tarde pra fazer vistoria e pegar os numeros e pulseiras, pois só assim poderão entrar no autódromo domingo. <{POST_SNAPBACK}> Já avisei ele sim... e pode ficar tranquilo que a gente vai aparecer lá no sábado.... valew... Qualquer coisa o Rodolfo fala com vc por tel... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 e o pagamento ? Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 e o pagamento ? <{POST_SNAPBACK}> fiado? :( Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Julho 20, 2005 Autor Share Postado Julho 20, 2005 e o pagamento ? <{POST_SNAPBACK}> Digo, to aqui com o Rodolfo da RS2 e do GSI Turbo e ele está na outra linha confirmando com o Zuccon, ele já falou com o Marco da RS2 de Campinas que disse que amanhã confirma se vai ou não, mas disse que é mais provavel que irá conosco. O meu pgto e o do Rodolfo serão efetuados amanhã, ele irá postar no fórum do Audi S club a confirmação do depósito. Abraços, DEXX Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 21, 2005 Share Postado Julho 21, 2005 dexx, peça ao Marco da RS2 pra me contactar antes pois estamos com problemas de vagas. Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Julho 21, 2005 Autor Share Postado Julho 21, 2005 dexx, peça ao Marco da RS2 pra me contactar antes pois estamos com problemas de vagas. <{POST_SNAPBACK}> Tô fazenda isso agora... Falow Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Friche 0 Postado Julho 21, 2005 Share Postado Julho 21, 2005 Vou estar com vcs nesse evento vou de ///M3 meu deposito já está comfirmado!!!!!!!!!! Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Julho 21, 2005 Share Postado Julho 21, 2005 tbém vou sair daqui de sampa... alguém tem uma boa sugestão de hospedagem? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Julho 22, 2005 Share Postado Julho 22, 2005 tbém vou sair daqui de sampa... alguém tem uma boa sugestão de hospedagem? abraços <{POST_SNAPBACK}> Hotel Monza, fica em frente do autódromo. Custa barato mas é pra lá de ruim. Quebra um belo galho para dormir de sábado para Domingo. Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Julho 22, 2005 Autor Share Postado Julho 22, 2005 Vou estar com vcs nesse evento vou de ///M3 meu deposito já está comfirmado!!!!!!!!!! Abraço <{POST_SNAPBACK}> Fala mano....vc aqui também.... Quero só ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Julho 22, 2005 Share Postado Julho 22, 2005 tbém vou sair daqui de sampa... alguém tem uma boa sugestão de hospedagem? abraços <{POST_SNAPBACK}> Hotel Monza, fica em frente do autódromo. Custa barato mas é pra lá de ruim. Quebra um belo galho para dormir de sábado para Domingo. <{POST_SNAPBACK}> cara, recomendo ficar no Clube Militar, na Lagoa. La a diaria e muito barata, cerca de 60 reais, com um quarto espacoso, LIMPO, ar condicionado, tv com net, CAFE DA MANHA BOM, almoco a quilo completo e bem barato, e servico muito bom, fora dizer que inclui GARAGEM. bem, realmente recomendo. pra chegar no autodromo nao eh dificil. heauhauahuhueuhae :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora