LuizCelta 14 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 Pois é pessoal, sempre que ocorre alguma etapa da arrancada de vocês aí no RJ fico ansioso pro pessoal postar seus comentários, mostrar as fotos e etc. Porém não pude deixar de notar que após a 5ª e 6ª etapas muito pouco foi falado por aqui. O pessoal desanimou da arrancada no RJ, o que está acontecendo ??? :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 eu lembro que um Golf preto daqui arrancou... :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
DrVida 51 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 Também reparei o mesmo... Agora a galera está interessada apenas em Track Day Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 Excesso de carros no estaleiro... Mas qdos os track days voltam realmente o pessoal prefere este evento Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 eu nunca fui mto adepto de participar. e agora com os TD´s menos ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 Começaram e perder e sairam de fininho... *pilhão detected* Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 eu nunca fui mto adepto de participar. e agora com os TD´s menos ainda. <{POST_SNAPBACK}> Mas participou da primeira etapa né?? Seu carro é ótimo pro negócio... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 eu nunca fui mto adepto de participar. e agora com os TD´s menos ainda. <{POST_SNAPBACK}> Mas participou da primeira etapa né?? Seu carro é ótimo pro negócio... <{POST_SNAPBACK}> O carro pode ser ótimo. Já o cambio... Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 viva o TD ! eu sou muito mais TD do que acelerar reto :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 alguns veiculos no estaleiro e outros com falta de verba, se a coisa melhorar logo voltarei tenso :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 hehe A maioria ta com os carros nos estaleiro mesmo!hehe Ta foda mas na próxima etapa estaremos de volta com certeza eu e johny!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 hehe A maioria ta com os carros nos estaleiro mesmo!hehe Ta foda mas na próxima etapa estaremos de volta com certeza eu e johny!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Senti q rolou um climinha. Hahahahahahahahahahahahahaha Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 Quando tem os dois eventos....eh mto melhor pro público e pros corredores um TD...pelo menos aqui... ai fazer os dois eventos...TD + Arrancada....fica difícill$$$$$.... VLW...abrs... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 TD ROX DRAG SUX ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 TD ROX DRAG SUX ! <{POST_SNAPBACK}> então porque voce participou de algumas etapas da arrancada com o vts ??? pra testar é que não era né hehehehehe :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Também reparei o mesmo... Agora a galera está interessada apenas em Track Day <{POST_SNAPBACK}> BUT, THIS IS THA FUCKIN WAY!!! U KNOW WHAT MEAN!? []´S Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Hahahaha agora que eu tô começando a me interessar... Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 TD ROX DRAG SUX ! <{POST_SNAPBACK}> então porque voce participou de algumas etapas da arrancada com o vts ??? pra testar é que não era né hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> Pq antes era mais dificil rolar track day... Agora tá rolando um atrás do outro e eu duro e sem carro ! Merda... 2 VTS vão andar no TD eu aqui, na Laje ! PQP ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 (editado) Pq antes era mais dificil rolar track day... Agora tá rolando um atrás do outro e eu duro e sem carro ! Merda... Metoo. :lol: Editado Julho 19, 2005 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 TD ROX DRAG SUX ! <{POST_SNAPBACK}> então porque voce participou de algumas etapas da arrancada com o vts ??? pra testar é que não era né hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> Pq antes era mais dificil rolar track day... Agora tá rolando um atrás do outro e eu duro e sem carro ! Merda... 2 VTS vão andar no TD eu aqui, na Laje ! PQP ! <{POST_SNAPBACK}> foda foda mais olha pelo lado bom sendo garota da laje denovo, a sua oportunidade de andar em carros fodas aumenta huauhahauauhauauau mais, sempre depois da tormenta vem a calmaria portanto relaxa que daqui a pouco surge uma parada foda pra tu aee :motoca: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 Isso que eu falo , FUSCA manda , por isso que gosto de FUSCÃO , TURBÃO !!!!!!!! Quem manda é VW FUSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 eu lembro que um Golf preto daqui arrancou... <{POST_SNAPBACK}> É noesss Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 TD ROX DRAG SUX ! <{POST_SNAPBACK}> então porque voce participou de algumas etapas da arrancada com o vts ??? pra testar é que não era né hehehehehe <{POST_SNAPBACK}> Pq antes era mais dificil rolar track day... Agora tá rolando um atrás do outro e eu duro e sem carro ! Merda... 2 VTS vão andar no TD eu aqui, na Laje ! PQP ! <{POST_SNAPBACK}> foda foda mais olha pelo lado bom sendo garota da laje denovo, a sua oportunidade de andar em carros fodas aumenta huauhahauauhauauau mais, sempre depois da tormenta vem a calmaria portanto relaxa que daqui a pouco surge uma parada foda pra tu aee <{POST_SNAPBACK}> Que assim seja... Queria ter 2 carros, um pra pista e outro p/ dia a dia, mas como não vai ser possível, terei só o carro de pista provavelmente hahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 PO....prefiro tambem TD.....acho muito melhor, apesar q tambem é show vc ver os carros arrancando...vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora