SpiLneR 383 Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 vou começar a fazer umas brincadeiras no carro pra ir lah correr hein tem uma previsão de qdo vai acontecer? Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 podiam diminuir um pouquinho o preço tb rsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Fato! Mas mesmo assim vale cada centavo! (inscrição + pneus + gasolina boa + freio[no meu caso já era novinho, disco e pastilha] + eventuais prejús. []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 será que eu vou por o palio na pista ? será ? :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 será que eu vou por o palio na pista ? será ? <{POST_SNAPBACK}> vai sim tenta levar os prezepeiros todos.. que ai da pra gente brincar Link para o post Compartilhar em outros sites
+fast+furious 0 Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 EU TO PENSANDO EM ALUGAR UM CARRO DE TURISMO DA COPA GOL PRA CORRER,ISSO E PERMITIDO ? LI NO REGULAMENTO QUE CARROS DE CORRIDA NÃO PODEM PARTICIPAR MAS ESSES CARROS SÃO BEM PARECIDOS COM OS CARROS DE RUA NO GERAL,SERÁ QUE ROLA ? Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 meus pneus saum bscolway =((( pena. mais ateh fim du ano eu coloko pneus melhores. =) abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 aceita pneus refrisados ? Link para o post Compartilhar em outros sites
zeh.franco 3.515 Postado Junho 23, 2005 Share Postado Junho 23, 2005 aberto ao pessoal do forum??? Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Junho 24, 2005 Share Postado Junho 24, 2005 vó sai daqui de campinas, só pra colocar meu carro na pista. deve ser d+, poder andar forte e sem se preocupar com mais nada Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 24, 2005 Autor Share Postado Junho 24, 2005 EU TO PENSANDO EM ALUGAR UM CARRO DE TURISMO DA COPA GOL PRA CORRER,ISSO E PERMITIDO ? LI NO REGULAMENTO QUE CARROS DE CORRIDA NÃO PODEM PARTICIPAR MAS ESSES CARROS SÃO BEM PARECIDOS COM OS CARROS DE RUA NO GERAL,SERÁ QUE ROLA ? NÃO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Junho 25, 2005 Share Postado Junho 25, 2005 (editado) Se for avisado com um mês de antecedencia, vou tentar compra um vti, ou outro esportivo só para correr, depois eu vendo.... Com dinheiro é mole!!!! Editado Junho 25, 2005 por Pablo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Junho 25, 2005 Share Postado Junho 25, 2005 AEEEE.... ALGUEM AKI DO FORUM QUE JA ALUGOU GOLZINHU OU ASTRA PRA CORRER LA, ME DIZ AI QTO GASTOU NO ALUGEL DO CARRO E QTOS DIAS FIKOU NO CARRO E SE REPARARAUM ALGUMA COISA QDO DEVOLVERAUM ?!?! OBRIGAAAADO !!! T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
2fast4you 13 Postado Junho 25, 2005 Share Postado Junho 25, 2005 Dessa vez vou colocar o VTS na pista!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Junho 25, 2005 Share Postado Junho 25, 2005 eu queria colocar o siri na pista... , só que tá original e com pneu de bicicleta.. :uhu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fyr3Blad3 Postado Junho 25, 2005 Share Postado Junho 25, 2005 hummm, qto custa a brincadeira????? quem sabe ateh lah esteja de carro jah pra testa-lo.... seria uma boa.... Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Junho 26, 2005 Share Postado Junho 26, 2005 hummm, qto custa a brincadeira????? quem sabe ateh lah esteja de carro jah pra testa-lo.... seria uma boa.... <{POST_SNAPBACK}> Recomendo... o ultimo custou 250 pratas, mas dizem que vale cada centavo... e eu, como espectador, reafirmo isso! Um abração!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
zeh.franco 3.515 Postado Junho 26, 2005 Share Postado Junho 26, 2005 hummm, qto custa a brincadeira????? quem sabe ateh lah esteja de carro jah pra testa-lo.... seria uma boa.... <{POST_SNAPBACK}> Recomendo... o ultimo custou 250 pratas, mas dizem que vale cada centavo... e eu, como espectador, reafirmo isso! Um abração!! <{POST_SNAPBACK}> sabe se esse próximo evento, vai ser aberto amembros do forum? quero mt ver esses carros brincando no autodromo! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Junho 26, 2005 Share Postado Junho 26, 2005 Fodeu. To dentro. Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Junho 27, 2005 Share Postado Junho 27, 2005 Vacuometro e pressão de oleo instalados!!! agora falta o hallmeter pra completar a coluna... e mês que vem... vai vir .. comando + corpo de borboleta + filtro.. logo dps polia + dimensionado isso é o inicio.. aguardando o OTD, tensamente abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 27, 2005 Share Postado Junho 27, 2005 Tô na contagem regressiva... e( fazendo meu comercial ) quem precisar de pneus p/ evento... só "falar" por MP... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 27, 2005 Share Postado Junho 27, 2005 Ah , esqueci de dizer : Agora com 50cv a mais do que no último... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Junho 27, 2005 Share Postado Junho 27, 2005 Vacuometro e pressão de oleo instalados!!! agora falta o hallmeter pra completar a coluna... e mês que vem... vai vir .. comando + corpo de borboleta + filtro.. logo dps polia + dimensionado isso é o inicio.. aguardando o OTD, tensamente abraços <{POST_SNAPBACK}> podemos conversar sobre pneus aro 15 ! Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Junho 29, 2005 Share Postado Junho 29, 2005 quero participar do proximo... que tal se organizarmos uma lista ???? [ ]s, Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Junho 30, 2005 Share Postado Junho 30, 2005 Po.. pior que de mo merda aki em casa.. nem sei se vou fazer os upgrades no carro... mas vamos ver.. esperança é a ultima que morre... se der pra correr eu to dentro Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Junho 30, 2005 Share Postado Junho 30, 2005 Ansiosamente no aguardo da data ... Suspensão já está quase nos filnalmentes carro vai andar sobre trilhos ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora