MARQ 1.724 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 EU NUNCA PARTICIPEI NAO MAS TENHO VONTADE ! TIPO ASSIM : E SE POR ACASO EU FOR CORRER LA,TIVER NA MINHA ANDANDO NA MORAL E ALGUEM ME DER UMA "PORRADA" POR CONTA DE UMA VACILADA E EU CAPOTAR COM O CARRO OU "FERRAR" ELE ? COMO E QUE FICA ? QUERIA SABER SE TEM ALGUM TIPO DE "CONTROLE" SOBRE ISSO PQ EU ACELERO MAS NAO SEI A QUANTAS VCS ANDAM E DAI E BOM PERGUNTAR ! RS <{POST_SNAPBACK}> Cara, o evento é super organizado e acidentes desse tipo são muito difíceis de acontecer. Na verdade pra alguém te dá uma porrada esse alguém tem q ser muuuuito irresponsável, oq de cara se percebe. Tem bandeirinhas (Oktane Flag Team, heheheeh) espalhados pelo autódromo, com rádios informando tudo para o Digo e o Metal. Se prezepá é banido, existe todo um regulamento q vc precisa ler antes de participar e assina para q fique tudo de acordo. No + é só diversão, desde q VC mesmo ñ quebre seu carro, rodando por exemplo. Vale a pena pra caramba, cada centavo. Ahh, e sobre a quantas se anda lá, é a quantas seu carro aguentar ou vc for capaz de exigir dele. []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
+fast+furious 0 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 MAS PELO REGULAMENTO,Se ALGUEM ME DER UMA PORRADA E EU NUM FOR CULPADO COMO E QUE FICARIA MEUS " PREJUIZOS " ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 Seguro buneco, reboca pra fora e chama... Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 (editado) MAS PELO REGULAMENTO,Se ALGUEM ME DER UMA PORRADA E EU NUM FOR CULPADO COMO E QUE FICARIA MEUS " PREJUIZOS " ? <{POST_SNAPBACK}> regulamento aqui - salvar como Ultima Atualização: 09/05/2005 às 01:40am <{POST_SNAPBACK}> o regulamento do ultimo trackday ta ae buneko.. abs Editado Junho 17, 2005 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 "atenção torre: tentativa de drift carro 47 22 36 44..." "BINGO!!!!" heaheaheheaheaeaheah hihihihi huhuhuhu se bater eh se fode ai... a unica chance do segura pagar e mandar o reboque tacar teu carro em algum canto e dizer q bateu.. agora se a culpa for de outra pessoa... ai...(acho q nunca aconteceu) Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 reboca pra fora e chama ? e nao tem pericia ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 opa!!! quero ver o extreme capotando o palio hehehehe sera? sera? trackday eh nor!!! <{POST_SNAPBACK}> rapa eu vo ta de pneus remould ... naum vou capotar ... será ? so digo uma coisa cada curva vai ser em 3 rodas <{POST_SNAPBACK}> Pneus remould não irão passar pela fiscalização.. auhhuahuahua 3 rodas? isso me lembra um astra q foi banido.. olha o papo no radio: O cara do astra disse q ele anda de lado mesmo.. a galera que pede e ele manda drift ou qq coisa do tipo.. , pode arrancar o adesivo do carro dele.. tá fora do evento uhahuahuahuahuahuuha <{POST_SNAPBACK}> será que eu vou colocar toyo ? será ? mas mesmo asim vai ser 3 rodas em cada curva......me banindo ou naum...vai ter drift :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 O GTS TENSO tá dentro!!!! Vamos ver se chego lá com "pelo menos" 400cv no caxotinho..... HEHEHEHEHE ps.: O PAPO É SÉRIO..... :naonao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 Opa!!!!!!!!!!! Bandeirinha aqui marcando presença com ou sem 40 reau!!! só peço que o lanche seja Big Mac de novo! Quero tirar mais fotos dessa vez!!! valeuuuu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 EU NUNCA PARTICIPEI NAO MAS TENHO VONTADE ! TIPO ASSIM : E SE POR ACASO EU FOR CORRER LA,TIVER NA MINHA ANDANDO NA MORAL E ALGUEM ME DER UMA "PORRADA" POR CONTA DE UMA VACILADA E EU CAPOTAR COM O CARRO OU "FERRAR" ELE ? COMO E QUE FICA ? QUERIA SABER SE TEM ALGUM TIPO DE "CONTROLE" SOBRE ISSO PQ EU ACELERO MAS NAO SEI A QUANTAS VCS ANDAM E DAI E BOM PERGUNTAR ! RS <{POST_SNAPBACK}> :naonao: vc num pode ter corrido, mas teu carro ja correu sim q eu lembro bem q eu estranhei q ele ta bem diferente :) Link para o post Compartilhar em outros sites
nilin 2.180 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 liberação pra menor? será q rola? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 Fato q vou!!!(assistindo) to mais certo lah do q os carros!!! e po, se bater, bateu.... eu iria , mesmo com esses riscos q são pequenos... mas, podem acontecer.... vlw!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Regis 2 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 digo informa logo forma de pagamento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guedes 0 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 HUAhuahuau cada 1 que eu li.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 MAS PELO REGULAMENTO,Se ALGUEM ME DER UMA PORRADA E EU NUM FOR CULPADO COMO E QUE FICARIA MEUS " PREJUIZOS " ? <{POST_SNAPBACK}> fica tranquilo que a chance de algue bater em voce é praticamente zero é muito mais facil voce sozinho se espafifar no muro auheauheau :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 MAS PELO REGULAMENTO,Se ALGUEM ME DER UMA PORRADA E EU NUM FOR CULPADO COMO E QUE FICARIA MEUS " PREJUIZOS " ? <{POST_SNAPBACK}> cada um com seu prejuizo, vc esta em um evento que querendo ou não apresenta riscos de acidente, quem ta na chuva é para se molhar :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 Eu tb queria correr mas andar com carro do pai é fodzzzzzzzzzzzzzz Espero comprar logo o meu ! Daí quem sabe ..:twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 MAS PELO REGULAMENTO,Se ALGUEM ME DER UMA PORRADA E EU NUM FOR CULPADO COMO E QUE FICARIA MEUS " PREJUIZOS " ? <{POST_SNAPBACK}> Ficaria caro... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 MAS PELO REGULAMENTO,Se ALGUEM ME DER UMA PORRADA E EU NUM FOR CULPADO COMO E QUE FICARIA MEUS " PREJUIZOS " ? <{POST_SNAPBACK}> fica tranquilo que a chance de algue bater em voce é praticamente zero é muito mais facil voce sozinho se espafifar no muro auheauheau <{POST_SNAPBACK}> fato né perbelis :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 (editado) Prezado Digo, Se possivel, favor com antecedencia a data, pq dessa vez nao quero ter q furar em cima do evento! E dessa vez, irei com certeza! Os pacientes q se explodam! auhuauhauh rs.. Parabens + uma vez pela sua iniciativa e do pessoaR! RWD??!!! Vamu firme! Editado Junho 17, 2005 por Alexandre VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Junho 17, 2005 Share Postado Junho 17, 2005 Modificações no Carter terão que ser feitas ... Para eu poder andar tranquilamente ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Junho 18, 2005 Share Postado Junho 18, 2005 Das duas uma, ou eu vou como flag (d novo) ou vou botar o xsara na piRta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Regis 2 Postado Junho 18, 2005 Share Postado Junho 18, 2005 Modificações no Carter terão que ser feitas ... Para eu poder andar tranquilamente ... <{POST_SNAPBACK}> ideal. farei tb..... será que conseguirei preparar a caranga até la ? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Junho 18, 2005 Share Postado Junho 18, 2005 boas noticias !!! eRtudando particiapr do OTD#2 vamos ver .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Junho 18, 2005 Share Postado Junho 18, 2005 Prezado Digo, Se possivel, favor com antecedencia a data, pq dessa vez nao quero ter q furar em cima do evento! E dessa vez, irei com certeza! Os pacientes q se explodam! auhuauhauh rs.. Parabens + uma vez pela sua iniciativa e do pessoaR! RWD??!!! Vamu firme! <{POST_SNAPBACK}> Eu acredito que dessa vez de para avisar com um pouco mais de antecedencia, mas mesmo assim não deve ser muito não!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora