tuche 836 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 parabens pelo evento , aos organizadores!!! espero o proximo e se tiver por favor arranjem permissao pra menores entrarem!!!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Maio 25, 2005 Share Postado Maio 25, 2005 (editado) E que tal organizar uma conta para que a galera interessada já depositasse o valor antecipadamente? Trabalho em área comercial e imagino que este fator ($$$) seja um dos mais problematicos na hora da correria. Para acertar os detalhes e arrecadar a grana quando vcs recebem o OK da Prefeitura (e pelo que sei isso acontece em cima da hora) deve ser uma m..... Que tal a idéia?? Um abraço <{POST_SNAPBACK}> acredite, o último e menos rellevante dos problemas nesses eventos é dinheiro. na terça-feira no fechamento do dia eu já tinha dinheiro suficientra pra pagar todos os custos de domingo. é só se organizar e fixar um prazo-limite razoável pro pagamento. <{POST_SNAPBACK}> Tá Certo.... Então vamos começar a lista do próximo?? Só pra já ir facilitando as coisas.... Quanto à patrocínios ou fornecimento de bebidas (não alcoólicas, por causa do evento), me procurem antes. Talvez possa ajudar... Ao menos com produtos em consignação...E quem sabe com o apoio $$$ de uma fábricante?? (com antecedência pode até ser possível) Um abraço... E parabéns pelo evento... Editado Maio 25, 2005 por FORNAZARI Link para o post Compartilhar em outros sites
tifosi 695 Postado Maio 25, 2005 Share Postado Maio 25, 2005 Posso opinar?! Acho q o ideal são de 3 a 4 por ano, no máximo. De 3 em 3 ou 4 em 4 meses... <{POST_SNAPBACK}> tenho a mesma opinião! Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Maio 29, 2005 Share Postado Maio 29, 2005 OKTANE é foda demais... Td MTO bem organizado.. Parabens Digo e metal pelo comprometimento, Moro em cps e sempre tive vontad de ir pro RJ conhecer a galera dai.. um dia ainda consigo! Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Junho 3, 2005 Share Postado Junho 3, 2005 Pessoal da Oktane parabens mesmo... acho que precisa de muito esforço e culhão para conseguir organizar um evento deste... realmente a satisfação pessoal deve pagar por todo o esforço! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Junho 4, 2005 Share Postado Junho 4, 2005 OKTANE é foda demais... Td MTO bem organizado.. Parabens Digo e metal pelo comprometimento, Moro em cps e sempre tive vontad de ir pro RJ conhecer a galera dai.. um dia ainda consigo! <{POST_SNAPBACK}> 2 !!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Junho 4, 2005 Share Postado Junho 4, 2005 Poderiam trabalhar com mail list de cRintes de compradores e possiveis compradores de carros esportivos.Proximo ao autodromo tem varias fontes. Despertando o interesse desse publico, o proximo passo é o patrocinio das empresas da industria automobilisticas ou até mesmo empresarios de outros ramos que curtem automobilismo e gostariam de assossiar a sua marca ao esporte. Ja tentei buscar informações, mas a pessoa foi superdiscreta e me passou informações basicas.Por questõs morais pelo esforço original da realizaçao de um evento deste, acredito que o clube oktane deveria ser sempre " a ponte" para a negociação deste tipo de evento. É como disseram, é só ter profissionalismo que tudo é viavel. Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 Coéé Tem alguma chance da OKT realizar este evento em Interlagos? Fiquei com esta duvida... Interlagos, qualquer dia tamu aew...hehe abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 Coéé Tem alguma chance da OKT realizar este evento em Interlagos? Fiquei com esta duvida... Interlagos, qualquer dia tamu aew...hehe abrs <{POST_SNAPBACK}> issu eh mais complicado, pq OKT eh do rio.. e axo q interlagos eh amis foda de rolar issu nao sei cara.. ve com digo no MSN ele pode te ajudar melhor do que eu ok? [ ]'s Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 ,14/07/05, 00:56]Coéé Tem alguma chance da OKT realizar este evento em Interlagos? Fiquei com esta duvida... Interlagos, qualquer dia tamu aew...hehe abrs <{POST_SNAPBACK}> issu eh mais complicado, pq OKT eh do rio.. e axo q interlagos eh amis foda de rolar issu nao sei cara.. ve com digo no MSN ele pode te ajudar melhor do que eu ok? [ ]'s <{POST_SNAPBACK}> Coéé Deixa o Digo postar aew! É só uma curiosidade msm e tb pq tenho mo vontade de andar lah, S do Senna e etc...la tem uma mistica foda! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 digo to mandando uma mp pra vc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 OKTANE SUPER ADMINISTRATORS TEAM!!! Parabens para os organizadores!!! e se precisarem de apoio e patrocinio pode me camar que eu procuro!!! Arranjo!!! Trabalho com qualquer negócio!!! VLW! Link para o post Compartilhar em outros sites
zetec 0 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 (editado) Estou em contato com os organizadores do Racha Tarumã para tentar fazer um TD aqui... O pessoal aqui do fórum que tiver interesse MP-me "Localizado em Viamão, na Grande Porto Alegre, é o circuito que detém a maior média de velocidade do Brasil." http://www.autodromodetaruma.com.br/ Abraço Editado Julho 19, 2005 por zetec Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora