Ir para conteúdo

Se alguem tiver filme ou foto do BORA 48....


Posts Recomendados

Fala galera, assim como todos que correram, tambem estou ansioso pra caralho pra ver algum videozinho do Bora numero 48 ou uma foto mesmo, eu vi a que o Rodrigo G3 tirou e agradeço muito!!! valeu Rodrigo G3! SE ALGUEM TIVER MAIS ME MANDA AE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande abraço a todos!!! Foi foda!!!!!!! :mrgreen:

Editado por BoraG5
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, nao consegui de jeito nenhum falar contigo, tu nao parava com o carro heheh

VI que "intercoolou", sabe me dizer o tamanho do cooler? e se cabe maior? qual a marca?

Me disseram que trocou a turbina tbm, ficou legal?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra GILI!! porq vc nao se enfiou na frente do carro!! hehehe eu parava e enfim a gente conversava!!! q merda!!! Troquei sim a turbina, por uma kkk k16 e o intercooler eu nao sei as especificações exatas, mas nao é grande nao um maior iria forçar mais o parachoque, porém eficiente. É da Belquip.

Qualquer duvida me manda MP Abraço Joao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ficou outro com a nova turbina, começa a encher em 1900rpm!!!!!!! e nao amarra em alta, nao sei como mas......, e aí é só alegria, com roda 15 por qualquer coisa destraciona... depois damos uma volta e vc ve o que acha. A bosta é que o carro nao tava acertado, mas no proximo vai estar como deve, com embreagem nova e tudo mais.

Abraço Joao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
juliocb.trp

O carro ficou outro com a nova turbina, começa a encher em 1900rpm!!!!!!! e nao amarra em alta, nao sei como mas......, e aí é só alegria, com roda 15 por qualquer coisa destraciona... depois damos uma volta e vc ve o que acha. A bosta é que o carro nao tava acertado, mas no proximo vai estar como deve, com embreagem nova e tudo mais.

                    Abraço Joao

<{POST_SNAPBACK}>

João, parabéns pelo carro kra! Interessante essa sua config para 2.0T. Tá forjado? Ou original (miolo, etc)?

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João, parabéns pelo carro kra! Interessante essa sua config para 2.0T. Tá forjado? Ou original (miolo, etc)?

Ele ta original de motor, em termos de reforço, to com ele turbinado a 20000km e nada, nada mesmo de problemas, só alegria!! agora entao com a pegada mais em baixa..... :mrgreen:

Abraço Joao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho...

Aguardem aR Fortiu

Valeu Murdoc!!! To ansioso no aguardo!!!!!!!!!!!!!!

Abraço Joao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra GILI!! porq vc nao se enfiou na frente do carro!! hehehe eu parava e enfim a gente conversava!!! q merda!!! Troquei sim a turbina, por uma kkk k16 e o intercooler eu nao sei as especificações exatas, mas nao é grande nao um maior iria forçar mais o parachoque, porém eficiente. É da Belquip.

                    Qualquer duvida me manda MP Abraço Joao

<{POST_SNAPBACK}>

Teve uma hora que eu tava ali nos "camarotes" e te vi saindo da pista, tava no estacionamento, desci e tu ja tava vazando hehehehe

Kero andar nesse carro!!!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma hora que eu tava ali nos "camarotes" e te vi saindo da pista, tava no estacionamento, desci e tu ja tava vazando hehehehe

Kero andar nesse carro!!!

Com certeza!!!! No proximo TD vem de carona pra filmar!!!!

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma hora que eu tava ali nos "camarotes" e te vi saindo da pista, tava no estacionamento, desci e tu ja tava vazando hehehehe

Kero andar nesse carro!!!

Com certeza!!!! No proximo TD vem de carona pra filmar!!!!

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Vou cobrar hein!!!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma creusa... olha seu carro ae :mrgreen:

BORABOLADO.jpg

Agora já pode contar para seus filhos que andou na frente de um Jag no Autódromo. :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ficou outro com a nova turbina, começa a encher em 1900rpm!!!!!!! e nao amarra em alta, nao sei como mas......, e aí é só alegria, com roda 15 por qualquer coisa destraciona... depois damos uma volta e vc ve o que acha. A bosta é que o carro nao tava acertado, mas no proximo vai estar como deve, com embreagem nova e tudo mais.

                    Abraço Joao

<{POST_SNAPBACK}>

Teu carro tá manero sim .... Mas de aro 15 e 0.8 de pressão , não poderia ter tomado pau do meu com Aro 17 e 0.5 de pressão ........... hehehehehehehehehe

Falta ainda alguns detalhes , acerto e tal ............

Mas tá manero ...........

Só cuidado com os Astras na pista ............ vc pode esbarrar com um que vai te dar trabalho de novo ................

hehehehehehe

Depois de acertado a gente faz outro tira teima ..... Mas vlw a brincadeira ....

Só pra tu saber , tava com ar ligado e to ainda com 0.5 de pressão pois baixei dos 0.8 pra andar no autodromo .........

[]´s

Leo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kero ver tirar essa onda com um Bora que deve vir por ai.... heheh

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kero ver tirar essa onda com um Bora que deve vir por ai.... heheh

abs

<{POST_SNAPBACK}>

Porra Gili !!!

nunca vi um cara pra falar tanto como tu !!!! auhauahuahuahauhauaauahauhaua

brincadeiras a parte ...... o carrinho é show sim ..... com certeza tem tudo pra ficar canhão .........

e João , me fala aí , tu tá rodando com qto de pressão ??? conseguiu acabar de acertar o carro ?????? e qdo estiver finalizado , vamos ver como fica , o teu de 0.8 e o meu tb ..... essa semana vou ver se consigo parar pra acertar ele de novo e voltar pros 0.8 ..... tenho mó curiosidade de saber como fica 2.0AP x 2.0GM com a mesma pressão ....... hehehehe

Abração

Leo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
juliocb.trp

Esse 2.0 do bora é EA e não AP, confere?

É o mesmo motor EA-113 do Golf/Polo 2.0 (mUdernizado em relação aos AP...) algúem confirmaê, plze... :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de acertado a gente faz outro tira teima ..... Mas vlw a brincadeira ....

Só pra tu saber , tava com ar ligado e to ainda com 0.5 de pressão pois baixei dos 0.8 pra andar no autodromo .........

Começou a desculpa.... Vamos lá:

O meu carro terminou de ficar pronto no dia do track day, correu sem acerto, 3 e 4 marcha sem passar de 4000rpm porq embolava!. O carro nao tem embreagem, 20000km andando com ele turbinado e com a embreagem original, sendo que ele tem 70k rodados e ainda com a mesma embreagem ou seja nao tem embreagem!!!!!!!! rodou com dois bicos extras de pua gambiarra sendo que um deles no lugar da valvula de alivio, obrigando a jogar o ar em exceso para o intercooler!!!!!!! rodando com 0.8!!!!1

OU SEJA, VC TINHA A OBRIGAÇÃO DE ME PASSAR NA RETA!!!!!!!!!!!! E NAO PASSOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TO ZUANDO, TEU CARRO TA IRADO, MAS QUANDO OS DOIS TIVEREM ACERTADOS.........TIRA TEIMA!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kero ver tirar essa onda com um Bora que deve vir por ai.... heheh

abs

<{POST_SNAPBACK}>

Porra Gili !!!

nunca vi um cara pra falar tanto como tu !!!! auhauahuahuahauhauaauahauhaua

brincadeiras a parte ...... o carrinho é show sim ..... com certeza tem tudo pra ficar canhão .........

e João , me fala aí , tu tá rodando com qto de pressão ??? conseguiu acabar de acertar o carro ?????? e qdo estiver finalizado , vamos ver como fica , o teu de 0.8 e o meu tb ..... essa semana vou ver se consigo parar pra acertar ele de novo e voltar pros 0.8 ..... tenho mó curiosidade de saber como fica 2.0AP x 2.0GM com a mesma pressão ....... hehehehe

Abração

Leo.

<{POST_SNAPBACK}>

se eu nao fosse casar esse ano, ja estaria com o Bora, e talvez ja comprando os brinquedos. Mas como a prioridade esse ano é outra, o projeto fica pra qdo as coisas aliviarem.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra qualquer comparativo entre carros diferentes tem que se levar em consideracao o peso.

O astra tem 1.178kg e o bora tem 1.294kg!!!

Eh uma diferenca de 116kg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.