Ir para conteúdo

EU NO TRACKDAY


Posts Recomendados

Meu povo, eu ainda não acredito q tava lá... continuo na mesma impolgação q tava antes mesmo de começar... hUHauhAUH mas então, ae vão 5 fotinhos q ja consegui deu lá.....

Fotos do Leo

eu011er.jpg

eu026pb.jpg

Fotos do Mumu da Pomerânea

eu034ip.jpg

eu044ps.jpg

eu059nk.jpg

Brigadão ae pela consideração Leo e Mumu... Amo-lhes.

Bom ta ae, se por acaso alguem mais tiver alguma coisa de mim lá, bota ae... :wacko::mrgreen:

Mais uma ves eu só tenho a agradecer a todo mundo q fez um de meus sonhos se realizarem, Adamantium, Godi, Paolito e Alo e ficaram à frente da organização, a todos os Bandeirolas q eu tenho certeza q não tiveram nenhum trabalho comigo e agradeco tb ao buiu e mario por terem feito do meu carro um brinquedão q acelera bem rapidinho e ainda faz curva sem nem cantar pneus e o principal, mesmo comigo andando em altos giros e teoricamente rapido, nada dele nem sair da temperatura ideal :D:lol:... eu amo meu carrinho... brigadão mesmo a todos vcs...

Abração

Josafá! "O Eterno Agradecido"

Editado por JACKASS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda Jack!!!! Uma pena eu não ter te visto na pista...mas faz parte....ainda mais andando na mesma bateria!!!! :wacko:

Show...parabéns pelo carro e que venha o próximo Track Day Oktane!!!!!

Editado por Jaws
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu povo, eu ainda não acredito q tava lá...  continuo na mesma impolgação q tava antes mesmo de começar... hUHauhAUH  mas então, ae vão 5 fotinhos q ja consegui deu lá..... 

Josafá! "O Eterno Agradecido"

<{POST_SNAPBACK}>

Seria melhor vc estar na mesma Empolgação... :mrgreen:

Abraços!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo jack,

fiquei te devendo eu sei... foi mal.

a confusão era grande d+... tudo q posso fazer é pedir desculpas

abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério Amigo Marquito, esquenta a cabeça não, o carro é teu mermo, pelo menos tá na família... uhAHUAhuAHU teremos várias oportunidades pra vc me levar para um passeio... :mrgreen:

Mas ae meu povo, não existem mais fotos de mim não!!?!?!?!?! :P :P :P esquecido total!

Abração

Josafá! "O Piloto"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Falae Jacka,

Kero te ver mais vezes na pista colocando o golzinho pra andar.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.