JACKASS 121 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 (editado) Meu povo, eu ainda não acredito q tava lá... continuo na mesma impolgação q tava antes mesmo de começar... hUHauhAUH mas então, ae vão 5 fotinhos q ja consegui deu lá..... Fotos do Leo Fotos do Mumu da Pomerânea Brigadão ae pela consideração Leo e Mumu... Amo-lhes. Bom ta ae, se por acaso alguem mais tiver alguma coisa de mim lá, bota ae... Mais uma ves eu só tenho a agradecer a todo mundo q fez um de meus sonhos se realizarem, Adamantium, Godi, Paolito e Alo e ficaram à frente da organização, a todos os Bandeirolas q eu tenho certeza q não tiveram nenhum trabalho comigo e agradeco tb ao buiu e mario por terem feito do meu carro um brinquedão q acelera bem rapidinho e ainda faz curva sem nem cantar pneus e o principal, mesmo comigo andando em altos giros e teoricamente rapido, nada dele nem sair da temperatura ideal ... eu amo meu carrinho... brigadão mesmo a todos vcs... Abração Josafá! "O Eterno Agradecido" Editado Maio 17, 2005 por JACKASS Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 The Black People Car na piRta T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 (editado) Muito foda Jack!!!! Uma pena eu não ter te visto na pista...mas faz parte....ainda mais andando na mesma bateria!!!! Show...parabéns pelo carro e que venha o próximo Track Day Oktane!!!!! Editado Maio 17, 2005 por Jaws Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Valew Jack mas ae, por pouco seu n não é suspeito hein!!! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
KONI 3.303 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Meu povo, eu ainda não acredito q tava lá... continuo na mesma impolgação q tava antes mesmo de começar... hUHauhAUH mas então, ae vão 5 fotinhos q ja consegui deu lá..... Josafá! "O Eterno Agradecido" <{POST_SNAPBACK}> Seria melhor vc estar na mesma Empolgação... Abraços!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 amigo jack, fiquei te devendo eu sei... foi mal. a confusão era grande d+... tudo q posso fazer é pedir desculpas abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Maio 17, 2005 Autor Share Postado Maio 17, 2005 Fala sério Amigo Marquito, esquenta a cabeça não, o carro é teu mermo, pelo menos tá na família... uhAHUAhuAHU teremos várias oportunidades pra vc me levar para um passeio... Mas ae meu povo, não existem mais fotos de mim não!!?!?!?!?! :P esquecido total! Abração Josafá! "O Piloto" Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Tem essa aki, serve? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 (editado) Tem essa aki, serve? abs <{POST_SNAPBACK}> cara de prezepeiro...auauhauhu :P Editado Maio 17, 2005 por EXTREME Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Falae Jacka, Kero te ver mais vezes na pista colocando o golzinho pra andar. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 Ae, recebi mais uma... Valew Rodrigo. Abração Josafá! "Eu fui" Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora