JOHNNY 0 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 As fotos ficaram fodas!!!!!! Pena q nao deu pra ir!!!! Carlho deve ter sido muito fodaaaaaaa!!!!!!!! Galera no devo ir ohj no encontro, mas vou tentar ir amnh na Barr (Race) pra trocar ideia com a galer sobreo TD. Apareçam em ambos os encontrooosssss!!!!!!! Vaaleu, JOHNNY. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 (editado) po kra show de bola a foto que vc tiro do meu carro vlw mesmo ! fico foda <{POST_SNAPBACK}> Eh noR !!!! Se quiser me manda seu e-mail por MP q te mando poooo !! T+ dããã.....vc ja deve ter salvo pelo link do Image S. !!!! Editado Maio 18, 2005 por Gus® Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest bruno_bezerra Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Muito show cada carro um mais irado que o outro parabens !! Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Maio 21, 2005 Share Postado Maio 21, 2005 Fala ae cara!! Tem como vc mandar pra mim todas as fotos??? simoes.diego@gmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Maio 21, 2005 Share Postado Maio 21, 2005 Fala ae cara!! Tem como vc mandar pra mim todas as fotos??? simoes.diego@gmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Maio 22, 2005 Share Postado Maio 22, 2005 mais mulheres por favor!!!!! Bjunda <{POST_SNAPBACK}> 2 :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 prefiro as mulé !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora