OutBreak 2.055 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 Coééé Tirei pouca fotos e é só um aperitivo depois os fotografos profissionais postam AS fotos... Jackass esse TD merece sua atenção especial e vc sabe sobre o que neh! continua... Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Maio 15, 2005 Autor Share Postado Maio 15, 2005 abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 OMG!!!!!!!!!!!!!!!! de qm sao os rx8? nus nus nussssssssssssssssss viper! porr* rs4 nuss afffffff como perdi issu af af o TD foi eRclusivo dah oktane? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 A MELHOR VISTA DE TODAS.. 120º AND 90º uhauhahuahua tirei poucas fotos.. fikei dissertando deveras com os patrão da torre! foi foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Maio 15, 2005 Autor Share Postado Maio 15, 2005 Coééé Sei la de quem são os RX8 sei que tinha esses 2 correndo e um em exposição! Não é viper é uma dodge ram... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Maio 15, 2005 Autor Share Postado Maio 15, 2005 A MELHOR VISTA DE TODAS.. 120º AND 90º uhauhahuahua tirei poucas fotos.. fikei dissertando deveras com os patrão da torre! foi foda! <{POST_SNAPBACK}> Coé Vc foi ?! Nem vi você...mas valeu pela consideração de sabado então e por ter procurado os pobres de nikity... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe DH 61 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 auhaiuhaiuha po tb tentei te achar e nao consegui... achei que tinha desertado.. uiaha o motorzinho de viper pertence a uma srt-10.. fraquinha fraquinha.. hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 soh sei q o evento foi irado, fikei no viaduto e em cima dakela parada lah q geral fica(gravando as curvinhas), achei o evento muito bom, carros fodas.... e bem organizado.... vlw!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 tensos os rx8 , eu sai de lah hj mais preto do que ja sou , por causa do sol auiahuiahuiahauihauia nem precisei fazer praiana pra pegar cor auiahuiahuiah Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 A MELHOR VISTA DE TODAS.. 120º AND 90º uhauhahuahua tirei poucas fotos.. fikei dissertando deveras com os patrão da torre! foi foda! <{POST_SNAPBACK}> Coé Vc foi ?! Nem vi você...mas valeu pela consideração de sabado então e por ter procurado os pobres de nikity... abrs <{POST_SNAPBACK}> BUNEKO , MARCELO foi convocado pra correr no ultimo minuto fomos pro autodromo no sabado cedo e eu FUI BANDEIRNHA PORRA não falei com ninguem de nikity e ainda vim de carona com viny! Link para o post Compartilhar em outros sites
B2G 54 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 Trabalho com todos esses ai :D Link para o post Compartilhar em outros sites
KONI 3.303 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 Fiquei espantado com nego já colocando os RX-8 p/ moer Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 show...realmente deve ter sido d+ Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 Fiquei espantado com nego já colocando os RX-8 p/ moer Abraços!!! <{POST_SNAPBACK}> foram feitos p/ isso! te garanto que eles se sentiram em casa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 Fiquei espantado com nego já colocando os RX-8 p/ moer Abraços!!! <{POST_SNAPBACK}> foram feitos p/ isso! te garanto que eles se sentiram em casa! <{POST_SNAPBACK}> uondi vc tava em qual rx8? tinha um rx8 brigando com o marea do dtr , q pqp.. deu um trabalho pros bandeirnhas ATENÇÃO TORRE , RX8 E MAREA DISPUTANDO LUGAR UHAHUAUHAUHA FOI D+! Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 Fiquei espantado com nego já colocando os RX-8 p/ moer Abraços!!! <{POST_SNAPBACK}> foram feitos p/ isso! te garanto que eles se sentiram em casa! <{POST_SNAPBACK}> uondi vc tava em qual rx8? tinha um rx8 brigando com o marea do dtr , q pqp.. deu um trabalho pros bandeirnhas ATENÇÃO TORRE , RX8 E MAREA DISPUTANDO LUGAR UHAHUAUHAUHA FOI D+! <{POST_SNAPBACK}> eheheheh andei nos dois... mas não me encontrei com o marea do Diego. Pode ter sido o meu irmão ou o moçamba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 15, 2005 Share Postado Maio 15, 2005 Fiquei espantado com nego já colocando os RX-8 p/ moer Abraços!!! <{POST_SNAPBACK}> foram feitos p/ isso! te garanto que eles se sentiram em casa! <{POST_SNAPBACK}> uondi vc tava em qual rx8? tinha um rx8 brigando com o marea do dtr , q pqp.. deu um trabalho pros bandeirnhas ATENÇÃO TORRE , RX8 E MAREA DISPUTANDO LUGAR UHAHUAUHAUHA FOI D+! <{POST_SNAPBACK}> eheheheh andei nos dois... mas não me encontrei com o marea do Diego. Pode ter sido o meu irmão ou o moçamba. <{POST_SNAPBACK}> tava o bixo! mto show! Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Maio 15, 2005 Autor Share Postado Maio 15, 2005 ,15/05/05, 18:49]A MELHOR VISTA DE TODAS.. 120º AND 90º uhauhahuahua tirei poucas fotos.. fikei dissertando deveras com os patrão da torre! foi foda! <{POST_SNAPBACK}> Coé Vc foi ?! Nem vi você...mas valeu pela consideração de sabado então e por ter procurado os pobres de nikity... abrs <{POST_SNAPBACK}> BUNEKO , MARCELO foi convocado pra correr no ultimo minuto fomos pro autodromo no sabado cedo e eu FUI BANDEIRNHA PORRA não falei com ninguem de nikity e ainda vim de carona com viny! <{POST_SNAPBACK}> Coéé Ultimo minuto ?! Se não me engano na 6ª ele jah tinha colocado no nick do msn que ai correr e acredito que vc não tenha decidido bandeirar no ultimo minuto pq iso não parece nada organizado, mas blz vamos voltar o assunto do topico... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Poh maluco se eu meus informantes ñ estão errados só tem 4 rx-8 no rio e por isso eu queria saber a cor do q tava sendo exposto lá....pq eu vejo um d vez em quando no edificio garagem menezes cortes....eu sempre vejo um preto .....qualquer dia eu vo levar uma camera só pra registra....Em qual era a cor????? vlw.....pena q eu ñ fui no td.....falta idade...é foda..... Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Maio 16, 2005 Autor Share Postado Maio 16, 2005 Poh maluco se eu meus informantes ñ estão errados só tem 4 rx-8 no rio e por isso eu queria saber a cor do q tava sendo exposto lá....pq eu vejo um d vez em quando no edificio garagem menezes cortes....eu sempre vejo um preto .....qualquer dia eu vo levar uma camera só pra registra....Em qual era a cor????? vlw.....pena q eu ñ fui no td.....falta idade...é foda..... <{POST_SNAPBACK}> Coéé Tinham 2 pratas e 1 vermelho... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 E só... o preto ninguem mais vai ver... Abração Josafá! "O Emocionado" Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 ver todas essas fotos em 56K NAO TEM PREÇO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Abreu 0 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 os rx8 estavam sem noçao!!!! pqp... mas vamos dizer que po o rei da parada foi fiestinha preto... pqp.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 E só... o preto ninguem mais vai ver... Abração Josafá! "O Emocionado" <{POST_SNAPBACK}> por que ?! Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 A MELHOR VISTA DE TODAS.. 120º AND 90º uhauhahuahua tirei poucas fotos.. fikei dissertando deveras com os patrão da torre! foi foda! <{POST_SNAPBACK}> É NOIS NA LAGE DA TORRE HUAUHAUHAUHHUAHUA ABRAÇOSSS Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora