O-FaeL 3.747 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Infelizmente furaram comigo na ultima hora e nao fui pro RJ, mas tenho certeza que o evento foi de alto nivel. Parabens a todos que participaram. <{POST_SNAPBACK}> Vamo marcar no próximo com antecedência, na boa mesmo. Bonde do pão de queijo dos A3 pretos. <{POST_SNAPBACK}> Escala em JF pro bonde do pão de queijo chegar completo.. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 PARABENS MESMO, foi show de bola. Na proxima vou levar pneus .... foi isso que faltou . Sera que alguem tem fotos de um POLO preto please avisa ae. Só tinha 2 o meu e o do JAWS . Ajuda ae . Grande abraço e mais uma vex METAL DIGO KADU e GERAL ..... obrigado por um dos melhores dias da minha vida. <{POST_SNAPBACK}> Aguardem Fotos Tensas de todos os mancos na piRta T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Deve ter sido mto comedia..... espero poder comparecer no proximo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Infelizmente furaram comigo na ultima hora e nao fui pro RJ, mas tenho certeza que o evento foi de alto nivel. Parabens a todos que participaram. <{POST_SNAPBACK}> Vamo marcar no próximo com antecedência, na boa mesmo. Bonde do pão de queijo dos A3 pretos. <{POST_SNAPBACK}> Escala em JF pro bonde do pão de queijo chegar completo.. []'s <{POST_SNAPBACK}> Demorou bunecos. Anotem meu msn ai: br.carlos@gmail.com Bonde do pao de queijo rlz. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastos 141 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Adicionado... Manda o seu ai fael! Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Adicionado... Manda o seu ai fael! <{POST_SNAPBACK}> ofaeloktane@hotmail.com ... []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 coééééé, bonde do pão de queijo eu to dentro, moro entre BH e JF hehehe.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Literalmente mais 01. Adiciona nois no msn ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastos 141 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Adicionados... felbastosp@hotmail.com adicione ai Mais1 barbacena... Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Dominamos o tópico... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 ahhh é, dominaram msm ñ vo mais procurar o seu brinquedo novo huahuauhahuahuahuahuahuahua bjunda prima Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Maio 19, 2005 Share Postado Maio 19, 2005 ahhh é, dominaram msm ñ vo mais procurar o seu brinquedo novo huahuauhahuahuahuahuahuahua bjunda prima <{POST_SNAPBACK}> Fiquei curioso amigo insano. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Maio 19, 2005 Share Postado Maio 19, 2005 ahhh é, dominaram msm ñ vo mais procurar o seu brinquedo novo huahuauhahuahuahuahuahuahua bjunda prima <{POST_SNAPBACK}> Fiquei curioso amigo insano. <{POST_SNAPBACK}> huahuauahuauahauhauhua infelizmente não posso dizer nada sem o aval do o-fael né primaaa huahuahuahuahuahua bjundaass Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Maio 21, 2005 Share Postado Maio 21, 2005 Putz literalmente esse Track Day foi mt foda!!! Mesmo com o sol, a fome do caralho!! Foi mt bom!!! Fiquei na curva do drift.. mt show!!!! Falow ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora