Mustang 561 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 uma duvida... so serao entregue pulseiras pras pessoas q forem pessoalmente la no sabado?? tipo meu irmoa trabalha e nao poderia ir comigo la buscar a pulseira... falow :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 uma duvida... so serao entregue pulseiras pras pessoas q forem pessoalmente la no sabado?? tipo meu irmoa trabalha e nao poderia ir comigo la buscar a pulseira... falow cada caso sera analizado... nao vamos entregar 10 pulseiras pra uma pessoa. vai ter limite nessa brincadeira.. lembrando q o evento nao esta sendo organizado pra quem vai ver, e sim pra quem vai correr... por isso pra ver eh de graça e nao tem q levar alimento nem nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulher/Okt 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 pode sim Sra. Ivan <{POST_SNAPBACK}> Obrigadinha Dr. Digo :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Eu tb gostaria de ir . Queria fazer uma materia para um site dos meus amigos de Bauru/SP . Quanto custa para entrar !? Não vou correr não ...Infelizmente Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest NyB Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Putz infelizamente nao vou poder ir di menoh :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 queria saber se posso levar um amigo meu q eh taradão nessas paradas(eu e ele assistindo).... vlw!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 seguinte... os expectadores tem direito de se fantasiar de padre escocês e invador a pista com o cartaz "Galvão filma eu"? Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Taradão ?? Que perigo... acho melhor não... Desde que ,ele vá no sábado buscar a entrada deve poder (como todo mundo). Né ? Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 seguinte... os expectadores tem direito de se fantasiar de padre escocês e invador a pista com o cartaz "Galvão filma eu"? <{POST_SNAPBACK}> Ó eles aí... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 seguinte... os expectadores tem direito de se fantasiar de padre escocês e invador a pista com o cartaz "Galvão filma eu"? nao vou nem comentar.. mas passar o domingo na delegacia nao vai ser muito legla Link para o post Compartilhar em outros sites
nilin 2.180 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 po com certeza o evento vai ser show de bola mais sou menor nao vejo a hora de ter meus 18 merda... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Abreu 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Então está comfirnado? para assistir basta ir pegar a pulseira e fazer o cadastro no sábado às 12:00 portão 7???? Eu moro em niterói... ai como que fica? vou ter que ir la só buscar a pulseira? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Então está comfirnado? para assistir basta ir pegar a pulseira e fazer o cadastro no sábado às 12:00 portão 7???? Eu moro em niterói... ai como que fica? vou ter que ir la só buscar a pulseira? <{POST_SNAPBACK}> ta afim de rachar carona? ja ta certo de eu e mais 1 ir num carro.. tem espaco pra mais 3 no maximo Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 porra, LEIAM O REGULAMENTO. não vou responder perguntas que têm a resposta literal no regulamento, não precisa nem pensar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest NyB Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Digo Postado Hoje, 06:10 PM porra, LEIAM O REGULAMENTO. não vou responder perguntas que têm a resposta literal no regulamento, não precisa nem pensar. UIIIIIIIII si ixtresso... To zuando Digo mas eh isso ae, esses putos nao leem ate eu que nao posso ja li :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Pelo que entendi, só Piloto ou Instrutor, que vão poder andar de carona? Convidado não vai poder se inscrever para andar na carona? Eu tive que cancelar a minha inscrição por problemas no carro, que não vou tempo hábil para resolver, mas é muito castigo ir e não poder dar uma voltinha nem na carona!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Zend 1.492 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 pablo, sua duvida estah CLARAMENTE ESCLARECIDA no regulamento. LEIA-O. Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 Parabéns pela organização do evento! Domingo promete! Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 Digo, pergunta mais pertinente de todos os eventos: Alguém vai vender camisetas e adesivos do TD ??? VLW...abrs... :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
sedicivalvole 0 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 Uma dúvida, eu quero assistir e levar minha namorada e o irmão dela q curte carros, mas ela mora em niteroi eu no RJ e no horario ela estará trabalhando, nao tem como eu pegar a pulseira pra ela não e para o irmão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 10, 2005 Autor Share Postado Maio 10, 2005 Digo, pergunta mais pertinente de todos os eventos: Alguém vai vender camisetas e adesivos do TD ??? VLW...abrs... :!: sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 Evento vai ser show..... Parabens aos organizadores.......Sabado estarei lah pra pegah a pulserinha!!! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 infelizmente babou pra mim... bom evento pra vc´s Link para o post Compartilhar em outros sites
KONI 3.303 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 Não vale drift... Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 Não vale drift... Abraços!!! <{POST_SNAPBACK}> Nos outros tb nao valia Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora