Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 acredito que esteja tudo ali. alguns esclarecimentos: Sábado, dia 14, autódromo estará aberto das 12:00 às 17:00 hrs. regulamento aqui - salvar como Ultima Atualização: 09/05/2005 às 01:40am para visualizar o documento é necessário possuuir o Adobe Acrobat Reader - Grátis. Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Escreveu não leu, o pau comeu hein ! Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Achei muito BOM. "totalmente excelente" (Paulo Bonfá) Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Os Intrutores especializados serão quem?! quem escolhe quem vai comigo?!?! eu tenho limitação de tamanho do instrutor pra andar comigo... Fora essa curiosidade... dúvidas esclarecidas Abração Josafá! "O Sabe-Tudo" Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Os Intrutores especializados serão quem?! quem escolhe quem vai comigo?!?! eu tenho limitação de tamanho do instrutor pra andar comigo... Fora essa curiosidade... dúvidas esclarecidas Abração Josafá! "O Sabe-Tudo" Vamos montar a lista dos instrutores amanha (segunda) e pode ter certeza q serao pessoas qualificadas e provavelmente vai sobrar um magrinho pra caber no teu banco ahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 Os Intrutores especializados serão quem?! quem escolhe quem vai comigo?!?! eu tenho limitação de tamanho do instrutor pra andar comigo... Fora essa curiosidade... dúvidas esclarecidas Abração Josafá! "O Sabe-Tudo" a lista de instrutores vai ser muito boa. dentre eles estão o Ipe Ferreira, Apitti, Tuca Palhares, Paulão, Luiz (Multi) etc... com certeza um deles cabe no seu carro. quem vai selecionar quem vai com quem é a Organização do evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Show de bola...estarei lah no sabado pra pegar a minha pulseira de espectador !! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 P/ mim tá ótimo. P.S. preciso de um instrutor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 pelo q eu li eu so vou poder entrar com a autorização da organização? ou conseguindo uma pulseira com alguem q vá correr? eh isso? quem quiser ir assistir tem q pedir pulseira pra quem ta correndo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 pelo q eu li eu so vou poder entrar com a autorização da organização? ou conseguindo uma pulseira com alguem q vá correr? eh isso? quem quiser ir assistir tem q pedir pulseira pra quem ta correndo? <{POST_SNAPBACK}> Pelo q eu entendi, quem quer assistir tem q ir no Sábado lá no autodromo, se inscrever como Espectador e pegar a pulseira para poder entrar no Domingo Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Acid 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 pelo q eu li eu so vou poder entrar com a autorização da organização? ou conseguindo uma pulseira com alguem q vá correr? eh isso? quem quiser ir assistir tem q pedir pulseira pra quem ta correndo? <{POST_SNAPBACK}> Pelo q eu entendi, quem quer assistir tem q ir no Sábado lá no autodromo, se inscrever como Espectador e pegar a pulseira para poder entrar no Domingo Abs <{POST_SNAPBACK}> That's it! Só não entendi bem se o espectador também tem que levar 3Kg de alimtenos! Acho que sim! Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 pelo q eu li eu so vou poder entrar com a autorização da organização? ou conseguindo uma pulseira com alguem q vá correr? eh isso? quem quiser ir assistir tem q pedir pulseira pra quem ta correndo? Pelo q eu entendi, quem quer assistir tem q ir no Sábado lá no autodromo, se inscrever como Espectador e pegar a pulseira para poder entrar no Domingo Abs That's it! Só não entendi bem se o espectador também tem que levar 3Kg de alimtenos! Acho que sim! Valeu! não. só os inscritos precisam doar. pulsera é de graça, pra quem agente permitir :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Acid 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 não. só os inscritos precisam doar. pulsera é de graça, pra quem agente permitir <{POST_SNAPBACK}> Mandamento número 1: Não proibirás os rélis plebeus de assistir os TrecoDays! Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Anoi Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 tendi.... quem puder receber a pulseira de expectador, poderá fotografar o evento? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 sim, pode foto, sem problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
DudaRJ 1.064 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Sabado estarei lá para pegar a pulseira para poder assistir o Evento!!! Vai ser Mto Show!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Ahh blz... Então chega no autódromo no sabado 12:00 deve ter que deixar o nome etc , tipo um cadastro? Ai se rolar dão a pulseira na hora? Sábado de manha to lá Tensooo!!! eehehe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 Ahh blz... Então chega no autódromo no sabado 12:00 deve ter que deixar o nome etc , tipo um cadastro? Ai se rolar dão a pulseira na hora? Sábado de manha to lá Tensooo!!! eehehe! é so pedir a pulseira. só daremos pulsera pra que estiver lá presente. no domingo todos que entrarem terão que apresentar identidade original no portão 7. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Anoi Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 mais uma perguntinha..... minha mina é di menoh.... as mulheres tbm tem q ser maiores de idade pra entrar? ou só os marmanjos? Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Os três convidados (acho que é isso né ?) dos "pilotos" também precisam ir no sábado ? Não né ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 mais uma perguntinha..... minha mina é di menoh.... as mulheres tbm tem q ser maiores de idade pra entrar? ou só os marmanjos? não pode entrar. só maior de idade, idenepentede do sexo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 Os três convidados (acho que é isso né ?) dos "pilotos" também precisam ir no sábado ? Não né ? esse são a unica exceção. não precisam ir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Anoi Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulher/Okt 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 (editado) Quero parabenizar Digo e Metal pela organizaçao do evento.... Realmente , temos que tirar o chapéu para vcs.... Estou Sabado lá com certeza, para buscar a pulseira... A pergunta é apenas uma, posso levar meu primo ??? ele nao faz parte do fórum , mas queria assistir.... Eu e Ivan com certeza iremos.... Bjs, Mulher/OKT Editado Maio 9, 2005 por Mulher/Okt Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 pode sim Sra. Ivan Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora