superstron 535 Postado Abril 22, 2005 Share Postado Abril 22, 2005 ae galera... firmex? seguinte, eu e mais 6 candangos tamo indo pro RIO dia 29 pra conhecer a galera da oktane e assistir a arrancada!!! tamos kerendo comprar credenciais pra fikar lá com os carros... quem tiver pra vender, me manda MP :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Abril 22, 2005 Share Postado Abril 22, 2005 Acho q nao é dia 29 nao... acho q é dia primeiro... pelo menos eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Abril 22, 2005 Autor Share Postado Abril 22, 2005 Acho q nao é dia 29 nao... acho q é dia primeiro... pelo menos eu acho. <{POST_SNAPBACK}> eu estou indo pro rio dia 29... a arrancada eh dia 1º PS: pra num correr o risco de cair num morro, tamo precisando de um guia Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Abril 23, 2005 Share Postado Abril 23, 2005 aproveita e vai pra choppada da eng. uff (minha ) no dia 29... engefolia 2... vai bombar :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Abril 24, 2005 Share Postado Abril 24, 2005 cara, vc compra credencial de Box na bilheteria msm... num eh restrito não... R$20 cada uma e vc fica nos boxes com a Oktane... Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Abril 25, 2005 Autor Share Postado Abril 25, 2005 opa.... num sabia disso naum dudles!!!! valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Abril 25, 2005 Share Postado Abril 25, 2005 cara, vc compra credencial de Box na bilheteria msm... num eh restrito não... R$20 cada uma e vc fica nos boxes com a Oktane... <{POST_SNAPBACK}> acho q vc ta viajando.. nunca consegui comprar la.. ateh pq pra estacionar nos boxes tem q ter o número do piloto... vc eh o apio do tal piloto Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 25, 2005 Share Postado Abril 25, 2005 cara, vc compra credencial de Box na bilheteria msm... num eh restrito não... R$20 cada uma e vc fica nos boxes com a Oktane... <{POST_SNAPBACK}> acho q vc ta viajando.. nunca consegui comprar la.. ateh pq pra estacionar nos boxes tem q ter o número do piloto... vc eh o apio do tal piloto <{POST_SNAPBACK}> vc já compro sim credencial pros boxes no portão 7 ñ lembra o mulambo ?? mais pra parar lá no lado dos boxes, só como carro de apoio msm senão, estaciona lá dentro e anda até os boxes Link para o post Compartilhar em outros sites
RBarbarotti 119 Postado Abril 27, 2005 Share Postado Abril 27, 2005 www.golturbo.com.br/forum la nos encontros e eventos, tem um pessoal daqui q vai pra andar e vai vender a credencial... ve com eles (vamp, duka, 1.4t....) Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Abril 28, 2005 Share Postado Abril 28, 2005 Só pra ajudar quem não sabe ou akeles que sabem mas usam drogas pesadas e esquecem ... É vendido sim no portão 7, tanto credencial quanto o estacionamento (normal), o que não é vendido é a credencial para carro para poder estacionar nos boxes, caso queira teria que comprar de algum piloto. Abraçosss Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear Postado Abril 28, 2005 Share Postado Abril 28, 2005 (editado) Isso ae portão 7 R$20, derepente Metal consegue algumas até dia 29 e vende lá na hora por R$ 15 e o estacionamento dentro do autódromo é R$ 10 mas fica distante dos boxes, nos boxes só carros de apoio pros pilotos []s Editado Abril 28, 2005 por Nuclear Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Abril 29, 2005 Share Postado Abril 29, 2005 to vendendo as minhas quem quiser confirme por favor Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Abril 30, 2005 Share Postado Abril 30, 2005 cara, vc compra credencial de Box na bilheteria msm... num eh restrito não... R$20 cada uma e você fica nos boxes com a Oktane... <{POST_SNAPBACK}> VOC NÃO SEU CARRO. o estacionamento eh + 10... mas o Metal vende na hora no portão 7... aih a credencial eh 15 e o est eh 10... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados