Ir para conteúdo

Arrancada no Rio

Posts Recomendados

superstron

ae galera... firmex?

seguinte, eu e mais 6 candangos tamo indo pro RIO dia 29 pra conhecer a galera da oktane e assistir a arrancada!!!

tamos kerendo comprar credenciais pra fikar lá com os carros...

quem tiver pra vender, me manda MP :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Acho q nao é dia 29 nao... acho q é dia primeiro...

pelo menos eu acho.

<{POST_SNAPBACK}>

eu estou indo pro rio dia 29... a arrancada eh dia 1º

PS: pra num correr o risco de cair num morro, tamo precisando de um guia

Link para o post

cara, vc compra credencial de Box na bilheteria msm... num eh restrito não... R$20 cada uma e vc fica nos boxes com a Oktane...

Link para o post

cara, vc compra credencial de Box na bilheteria msm... num eh restrito não... R$20 cada uma e vc fica nos boxes com a Oktane...

<{POST_SNAPBACK}>

acho q vc ta viajando.. nunca consegui comprar la..

ateh pq pra estacionar nos boxes tem q ter o número do piloto... vc eh o apio do tal piloto

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

acho q vc ta viajando.. nunca consegui comprar la..

ateh pq pra estacionar nos boxes tem q ter o número do piloto... vc eh o apio do tal piloto

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen:

vc já compro sim credencial pros boxes no portão 7

ñ lembra o mulambo ??

mais pra parar lá no lado dos boxes, só como carro de apoio msm

senão, estaciona lá dentro e anda até os boxes

Link para o post
RBarbarotti

www.golturbo.com.br/forum

la nos encontros e eventos, tem um pessoal daqui q vai pra andar e vai vender a credencial... ve com eles (vamp, duka, 1.4t....)

Link para o post

Só pra ajudar quem não sabe ou akeles que sabem mas usam drogas pesadas e esquecem ...

É vendido sim no portão 7, tanto credencial quanto o estacionamento (normal), o que não é vendido é a credencial para carro para poder estacionar nos boxes, caso queira teria que comprar de algum piloto.

Abraçosss

Link para o post

Isso ae portão 7 R$20, derepente Metal consegue algumas até dia 29 e vende lá na hora por R$ 15 e o estacionamento dentro do autódromo é R$ 10 mas fica distante dos boxes, nos boxes só carros de apoio pros pilotos

[]s

Editado por Nuclear
Link para o post

cara, vc compra credencial de Box na bilheteria msm... num eh restrito não... R$20 cada uma e você fica nos boxes com a Oktane...

<{POST_SNAPBACK}>

VOC NÃO SEU CARRO.

o estacionamento eh + 10... mas o Metal vende na hora no portão 7... aih a credencial eh 15 e o est eh 10...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.