Ouvidor 724 Postado Abril 13, 2005 Share Postado Abril 13, 2005 Bem galera, pretendo participar da próxima etapa de arrancada aki no RJ mas estou com um problema e uma dúvida.... Estou com uma IMENSA dificuldade de fazer meu carro tracionar.... Sei q existem várias maneiras de minimizar as lixadas, porém a verba está curta... Não posso colocar amortecedores dupla ação, não rola comprar pneus mais largos, acredito q as únicas coisas q são possíveis de fazer são: botar molas menores pra baixar a frente e colocar molas maiores na traseira pra levanta-la e diminuir um pouco a calibragem dos pneus dianteiros e aumentar as do traseiros. Mas ai vem minha dúvida, isso realmente vai fazer diferença? Meus amortecedores são originais. E caso eu tirasse fora as molas e fosse com ele sem molas dianteiras, melhoraria alguma coisa? Fica ai a questão! Forte abraço a todos! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Abril 13, 2005 Share Postado Abril 13, 2005 Voce pode conferir o alinhamento...quem sabe pode estar completamente errado. Voce ja tem experiencia com este tipo de carro...entao sabe se tem o que melhorar. Acho que o mais simples e baixar a pressao dos pneus. Nao sei se vale a pena fazer umas molas so pra isso. Ou mesmo tirar as molas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Regis 2 Postado Abril 13, 2005 Share Postado Abril 13, 2005 tenho os tags zerados pro teu carro, qualquer coisa me da um toque :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Abril 22, 2005 Share Postado Abril 22, 2005 cara sei não , mais eu so sei que quando eu tinha um gol, que por sinal era brabo, eu tirei as molas dele e vou falar p/ vc ficou muito ruim de dirigir , mesmo em reta ele pulava muito. veja bem o que vai fazer , tira e pisa na rua p/ ver como o carro vai ficar !!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavovon 2.061 Postado Abril 22, 2005 Share Postado Abril 22, 2005 faz as molas e arranja uns amortecedores com regulagem de pressao nas duas extensões. na frente pra cima mais duro e pra baixo mais mole. E atras ao contrario. Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Abril 22, 2005 Share Postado Abril 22, 2005 nao entendo disso mas rodas maiores e pneus mais largos nao ajudariam tbm??? [ ]s, Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Maio 6, 2005 Share Postado Maio 6, 2005 tenho 4 molas rebaixadas para gol. quer compraR? Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo tb 0 Postado Maio 8, 2005 Share Postado Maio 8, 2005 trava a traseira e rabaixa e frente arruma um cano e poem por dentro o carro vai ficar no talo e frente baixa vai mexe so um pouquinho na hora de arrancar .... mais isso serve so pra pista Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavovon 2.061 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 trava a traseira e rabaixa e frente arruma um cano e poem por dentro o carro vai ficar no talo e frente baixa vai mexe so um pouquinho na hora de arrancar .... mais isso serve so pra pista <{POST_SNAPBACK}> Se travar vai ficar ruim, o carro vai ficar quicando muito, fica duro demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Aeeee lek vo te dar uma luz, caso vc queria gastar uns 250 R$ vc compra um par de amortecedor aki da amortec (eh de sjc mais ele despacha pra todo brasil) o nome do cara eh luciano e ele prepara amortecedor de arrancada pra carros do Brasil inteiro (ele faz um amortecedor que a frente naum levanta e o carronaum eh desconfortavel pra andar na rua. dizem as bocas por ai que os amortecedores dele chega a mehorar de 20 a30% a traçaum na largada do seu carro. (12) 3933-8484 obs: ele eh responsavel pelos amortecedores da equipe Flash Preparações de arrancada. mais fora isso vc tb deve se concentrar na posiçaum do peh, evitar de "planta o fumo" de um vez, tente "dozar" mais o pé vc vai reparar ganhos em relaçaum a aderencia. abçsss Link para o post Compartilhar em outros sites
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