Guest Nando_BT Postado Março 14, 2005 Share Postado Março 14, 2005 Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando.. Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo? alguma alma caridosa explique por favor gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh eu axo q civic tem q ser na Importados msm... msm os nacionais... ateh pq o Golf eh nacional e corre na Import... naum naum.. Akele GOLF é IMPORTADO foi fabricado fora é ano 99, no documento está escrito importado, então é importado... Agora se no documento está escrito nacional, então é nacional e não corre na import. Na época que eu corria com o Polo Classic , eu ia na importados . Pq o meu carro era de 1999 e era feito na argentina e o documento dizia : "importados" ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Março 14, 2005 Share Postado Março 14, 2005 Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando.. Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo? alguma alma caridosa explique por favor gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh eu axo q civic tem q ser na Importados msm... msm os nacionais... ateh pq o Golf eh nacional e corre na Import... naum naum.. Akele GOLF é IMPORTADO foi fabricado fora é ano 99, no documento está escrito importado, então é importado... Agora se no documento está escrito nacional, então é nacional e não corre na import. que bom entao! pq o civic 99 é nacional! mas alguem podeira explicar oque perguntei logo acima? valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 você paga 160 estalecas pra correr cada etapa.. e como você ainda não deve ser filiado você TEM que pagar mais 220 estalecas pra tirar a carteira de píloto.. Pra tirar carteira de piloto tem que levar foto, cópia da CNH e atestado médico dizendo que você não é duente nem é maluko... simples :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 São Paulo vc só paga 150,00 e pode ser até debil mental q não pedem nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 220 so para tirar a carteira + 160 por etapa !? kct.. vai ficar entao pro ano que vem ehehehe e o manco com uns upgrades quem sabe Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 São Paulo vc só paga 150,00 e pode ser até debil mental q não pedem nada. Vamp, serve a daki de SP pra correr la? to achando q vou com vc na proxima :D Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 220 so para tirar a carteira + 160 por etapa !? kct.. vai ficar entao pro ano que vem ehehehe e o manco com uns upgrades quem sabe tinha que ter corrido... desde o início.. quem corre as 4 primeiras etapas a FAERJ libera a filicação di gratissss como jah fui nas 3 primeiras, só falta correr mais uma pra garantar a filiação :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 São Paulo vc só paga 150,00 e pode ser até debil mental q não pedem nada. Vamp, serve a daki de SP pra correr la? to achando q vou com vc na proxima Serve sem problema. Tem de ser filiado a uma federação seja ela Rio, SP, PR, BsB, enfim qq uma. O pessoal de SP todo corre com filiação de SP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 220 so para tirar a carteira + 160 por etapa !? kct.. vai ficar entao pro ano que vem ehehehe e o manco com uns upgrades quem sabe tinha que ter corrido... desde o início.. quem corre as 4 primeiras etapas a FAERJ libera a filicação di gratissss como jah fui nas 3 primeiras, só falta correr mais uma pra garantar a filiação interessante mas.. 160 cada etapa, sendo que TEM QUE correr pelo menos 4 etapas para nao pagar a carteira r$640!! eu so queria correr 1 etapa!! so para brincar mesmo mas ta aí.. mais um motivo para deixar pro ano que vem :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Março 15, 2005 Share Postado Março 15, 2005 220 so para tirar a carteira + 160 por etapa !? kct.. vai ficar entao pro ano que vem ehehehe e o manco com uns upgrades quem sabe tinha que ter corrido... desde o início.. quem corre as 4 primeiras etapas a FAERJ libera a filicação di gratissss como jah fui nas 3 primeiras, só falta correr mais uma pra garantar a filiação interessante mas.. 160 cada etapa, sendo que TEM QUE correr pelo menos 4 etapas para nao pagar a carteira r$640!! eu so queria correr 1 etapa!! so para brincar mesmo mas ta aí.. mais um motivo para deixar pro ano que vem TEm que correr as 4 primeiras... não são 4 etapas esporádicas não.. Mas tipo.. pensa comigo... 4 etapas. 160 estalecas cada... vendendo as credenciais fica em média 100dinheiros cada etapa. Po 400reais pra se divertir pra KCT 4 etapas... tá caro não... Andand num kart se der mole você gasta isso. Fora ir zuar com os amigos lá :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Março 16, 2005 Share Postado Março 16, 2005 Automobilismo é caro e pronto! Qtas puxadas sao ae no RJ? Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Março 17, 2005 Share Postado Março 17, 2005 Automobilismo é caro e pronto! Qtas puxadas sao ae no RJ? <{POST_SNAPBACK}> nos treinos livres pela manhã, são quantas você tiver tempo de alinhar etc. A tarde são 3 tomadas de tempo oficiais.. Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Março 17, 2005 Share Postado Março 17, 2005 igaul aki em SP mas ae sao mais q a MERDA dos 200mts aki e aki para os carros com AWD adicionam 2 seg .... lamentavel acho q irei brincar ae com vcs na imports ae aproveito e adesivo meu carro tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Março 22, 2005 Share Postado Março 22, 2005 igaul aki em SP mas ae sao mais q a MERDA dos 200mts aki e aki para os carros com AWD adicionam 2 seg .... lamentavel acho q irei brincar ae com vcs na imports ae aproveito e adesivo meu carro tb my pleasure Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Março 26, 2005 Share Postado Março 26, 2005 igaul aki em SP mas ae sao mais q a MERDA dos 200mts aki e aki para os carros com AWD adicionam 2 seg .... lamentavel acho q irei brincar ae com vcs na imports ae aproveito e adesivo meu carro tb <{POST_SNAPBACK}> my pleasure <{POST_SNAPBACK}> Fariza, tu foi lá no aRtódromo e num arrancou ?? eu vi seu carro fazendeo a volta no início do Pit Lane... Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Março 31, 2005 Share Postado Março 31, 2005 igaul aki em SP mas ae sao mais q a MERDA dos 200mts aki e aki para os carros com AWD adicionam 2 seg .... lamentavel acho q irei brincar ae com vcs na imports ae aproveito e adesivo meu carro tb <{POST_SNAPBACK}> my pleasure <{POST_SNAPBACK}> No aguardo tb :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora