LuizCelta 14 Postado Março 9, 2005 Share Postado Março 9, 2005 (editado) Resultado da 3a Etapa do Estadual de Arrancada Fonte: Faerj - www.faerj.org.br Categoria: HST - Hot Street 1) 074 Wallace Nascimento da Silva Chevette Branco 1977 18.494 2) 078 Claudio Pirro Chevy Azul 25.962 Categoria: IMP - Importado 1) 098 Guilherme Freitas Gomes da Rocha Mustang Preto 13.484 2) 030 Ricardo Malaguti Toyota Sup Amarelo 1993 13.545 3) 013 João Marcelo Maximiniano Figueiredo Honda VTI Vermelh 1997 13.727 4) 088 João de Lima Teixeira Neto Audi Vermelh 14.185 5) 033 Leonardo F. Gomes da Rocha Mustang GT Preto 1995 14.209 6) 888 Ricardo da Rocha Oliveira Audi 53 Vermelh 2001 14.295 7) 999 Henrique Alberto Faria Motta Civic Azul 14.731 8] 779 Marco Aurelio Fornazari Golf Preta 2000 15.484 9) 901 Dirk Anthony Robinson Focus Prata 2001 15.675 10) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.680 11) 023 Rodrigo Gil Sutilo Tigra Prata 1999 17.010 Categoria: MIL - Mil 1) 121 Paulo Cesar de Araujo Braga Parati Prata 2001 15.864 2) 990 Luiz Claudio Ribeiro Magalhaes Celta Preto 2005 16.426 3) 207 Erik Abildgard Nascimento Gol Dourado 2000 16.432 4) 302 Carlos Elisio Octaviano de Castro Fiesta Prata 18.670 5) 012 Luciano Castello Branco Serra Uno Cinza 2002 19.605 Categoria: SSTD - Super Street Dianteira 1) 202 Gleyson Teixeira dos Santos Passat Azul 1974 13.452 2) 020 Luiz Antônio Teixeira Bizarro Gol Branco 1994 13.984 Categoria: SSTK - Super Stock 1) 007 Rodrigo Suassuna Maverick Branco 1974 11.374 Categoria: STD - Super Turbo Dianteira 1) 160 Leonardo Bezera Saveiro Preta 1994 13.400 2) 002 Eduardo Vinicius C. Cassiano 27.445 Categoria: STDT - Street Dianteira Top 1) 600 Daniel Trotta Gol Branco 1989 13.913 2) 058 Alvaro de Assis Falcão Junior Voyage amarelo 1992 14.835 3) 106 Fabio Gomes dos Santos Saveiro Preto 1998 16.894 4) 011 Antonio Duarte G. da Rocha Voyage Bege 1989 17.070 5) 092 Alexandre Lima Pereira Saveiro Preta 18.294 6) 093 Miriam Mendes Máximo Saveiro Preto 18.503 Categoria: STK - Stock 1) 700 Wagner Santa Hora Leal Santa Mati Vinho 1986 16.397 2) 052 Miguel Martins Cardoso Puma Branco 1978 16.554 3) 107 Rodrigo Aragão Antonini Dodge Azul 1978 19.682 Categoria: STL - Street Light 1) 027 Vinicius Pinto Ribeiro Saveiro Verde 1996 15.384 2) 050 Eduardo Urman Teivelis XR3 Cinza 1993 15.723 3) 712 Cesar Augusto da Silva Couto Passat Vermelh 1979 15.727 4) 053 Erik Duque Estrada M. da Costa Fiesta Preto 2002 15.771 5) 080 Rodrigo Ramos Copelo Dodge Prata 1980 16.141 6) 040 Carlos Alberto de Souza Florenciano Voyage Vermelh 1989 16.265 7) 031 Thiago de Oliveira Santos Gol Cinza 1992 16.358 8] 444 Edler Mello Magalhães Pinto Voyage Preto 16.807 9) 009 Eduardo Augusto de Almeida Voyage prata 1991 17.249 10) 005 Elizabeth Bromberg dos Santos Parati Prata 1985 17.461 11) 100 Argemiro Pereira Morais Junior Passat Azul 1980 17.573 Categoria: STT - Super Turbo Traseira 1) 068 Cristiano Roberto dos Santos Ranger Verde 1996 14.339 Categoria: TDL - Turbo Dianteira Light 1) 014 Flávio Drummond de Oliveira Voyage Marrom 1989 13.628 2) 056 Flavio Fonseca Felicio Gol Branco 1990 13.755 3) 022 Pedro Eduardo Mussalem Saveiro Azul 1989 13.890 4) 085 Henrique Gaspar de Mello Gol Vinho 14.026 5) 777 Wallace Cardoso Menezes Passat Branco 1979 14.134 6) 727 Roberto Queiroz da Costa Passat Verde 1980 14.253 7) 069 Alessandro Almeida e Almeida Passat Verde 14.295 8] 084 Marcus Vinicius Ary de Souza (TDL) Gol Bege 1996 14.397 9) 055 Hermano Teixeira A. Portella Saveiro Preto 2005 14.493 10) 099 Denis Renno Siniscalchi Saveiro Vermelh 1996 14.605 11) 036 Wagner Luiz Kox de Lima Voyage cinza 1982 15.005 12) 110 Vicente Prel Domingues Saveiro Cinza 1995 15.194 13) 157 Eduardo Lacerda Mendonca Saveiro Branco 1985 15.253 14) 117 Flavio Jose de Paiva Filho Gol Branco 15.483 15) 083 Denis Cunha Pinto Uno Vermelh 1995 15.794 Categoria: TDT - Turbo Dianteira Top 1) 191 Gleison Aparecido Marinho (TDT) Gol Branco 1991 12.493 2) 001 Gustavo Brasil do Nascimento Saveiro Amarelo 1991 13.394 3) 095 Fausto de Oliveira Barbosa Gol PRATA 2004 13.397 4) 115 Rene Monteiro Claudino Saveiro Amarelo 1993 13.403 5) 161 Alberto Alves da Silva 13.413 6) 224 Renato Edde Gol Verde 1987 13.423 7) 114 Alexandre Luiz Ferreira da Silva Gol Prata 1992 13.500 8] 111 Sandro Leite Duarte Saveiro Branco 1992 13.650 9) 060 Marcus Vinicius Ary de Souza Gol Bege 1986 14.285 10) 366 Fabio Seabra de Oliveira Voyage Branco 1984 14.330 11) 066 Sérgio Lara Resende Filho Saveiro Prata 1992 15.153 12) 222 Henrique Rotmeister da Costa Gol Verde 1993 16.891 Categoria: TTL - Turbo Traseira Light 1) 082 Wendel de V. Manhaes Fusca Branco 1977 14.400 2) 028 Luiz Gustavo Souza Tavares Chevette Prata 1993 15.477 3) 010 Jefferson Chaves Sena Chevette Prata 1993 15.906 4) 025 Luciano Sá Freire Feitoza Chevette Preto 1993 15.993 5) 171 Vinicius Ferreira Saraiva Chevette Preto 1974 17.249 Categoria: TTT - Turbo Traseira Top 1) 045 Fabio Alarcon de Lima Fusca Vermelh 1984 12.230 2) 217 Murilo Bravo Nanni Loyola 13.977 3) 039 Luis Alberto Chaves Opala Amarelo 1979 14.086 Editado Março 9, 2005 por LuizCelta Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 9, 2005 Share Postado Março 9, 2005 Tirando do nono para baixo o resto é Oktande Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Março 9, 2005 Share Postado Março 9, 2005 Caraca!! A parati 1.0 ali ta boa hein , 15.800 , irado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizCelta 14 Postado Março 9, 2005 Autor Share Postado Março 9, 2005 Caraca!! A parati 1.0 ali ta boa hein , 15.800 , irado!! E tava com o intercooler fudido... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Março 9, 2005 Share Postado Março 9, 2005 (editado) Caraca!! A parati 1.0 ali ta boa hein , 15.800 , irado!! Pois eh velho... o intercooler do carro do Vamp tá com uma vazamento bizarro e ele virou 15.8 Tubina grande é outra história.. hehehehehe Foda fui eu que tomei do Celta nitrado por 6 milésimos me distraí e troquei marcha no momento errado.. me fudi... Editado Março 9, 2005 por SaNTo Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizCelta 14 Postado Março 9, 2005 Autor Share Postado Março 9, 2005 Foda fui eu que tomei do Celta nitrado por 6 milésimos me distraí e troquei marcha no momento errado.. me fudi... Mas é uma puxada só ? Não é a melhor puxada que vale ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Março 9, 2005 Share Postado Março 9, 2005 é , a parati daqui a poko ta acompanhando A3T + Nitro 10) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.680 Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizCelta 14 Postado Março 9, 2005 Autor Share Postado Março 9, 2005 (editado) é , a parati daqui a poko ta acompanhando A3T + Nitro 10) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.680 Parece que essa Parati aí tem 245 cv no motor, 211 cv nas rodas ! :mrgreen: Editado Março 9, 2005 por LuizCelta Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Março 9, 2005 Share Postado Março 9, 2005 Quem sabe na próxima eu não abaixe um pouco. Aqui tem o video da Parati x Celta nitro, que por sinal muito bom o carro. Parati x Celta Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Março 9, 2005 Share Postado Março 9, 2005 Foda fui eu que tomei do Celta nitrado por 6 milésimos me distraí e troquei marcha no momento errado.. me fudi... Mas é uma puxada só ? Não é a melhor puxada que vale ? tem.. mas na primeira a mistura caiu muito, tirei o pé a segunda eu fui ligar o gtreco a árvore já estava acesa hhauhuhuha quando ví o sinal jah tava descendo puxada certa foi só a ultima passagem... mas nessa alinhei com o celta e errei :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Março 10, 2005 Share Postado Março 10, 2005 Quem sabe na próxima eu não abaixe um pouco. Aqui tem o video da Parati x Celta nitro, que por sinal muito bom o carro. Parati x Celta Qual a potencia que seu carro esta cara? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Março 10, 2005 Share Postado Março 10, 2005 Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor. O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante. Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco. Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizCelta 14 Postado Março 10, 2005 Autor Share Postado Março 10, 2005 Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor. O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante. Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco. Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo. 14,2 ??? OH MY GOD !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Março 10, 2005 Share Postado Março 10, 2005 Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor. O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante. Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco. Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo. 14,2 ??? OH MY GOD !!! deve ser 15.2 :megafone: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 10, 2005 Share Postado Março 10, 2005 Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor. O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante. Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco. Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo. 14,2 ??? OH MY GOD !!! deve ser 15.2 provavelmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Março 10, 2005 Share Postado Março 10, 2005 Correção: 16,2 sem a 3ª. desculpa o erro. Link para o post Compartilhar em outros sites
DrVida 51 Postado Março 10, 2005 Share Postado Março 10, 2005 Não entendi sem por a 3º ? ? ? ? pode explicar por favor ? ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Março 10, 2005 Share Postado Março 10, 2005 É q o cambio já está um pouco desgastado e tem horas que a 3ª não entra. Ou fica tentando ou joga direto para 4ª. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Março 11, 2005 Share Postado Março 11, 2005 O nivel da galera tá show... Abraço... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Março 11, 2005 Share Postado Março 11, 2005 A Importados é a casa da Oktane msm ! hehehehehehhehehehehehhee Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Março 13, 2005 Share Postado Março 13, 2005 Opa na Importados ae carro com traçao integral tao aumentando 2 seg no tempo tb? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Março 13, 2005 Share Postado Março 13, 2005 Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando.. Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo? alguma alma caridosa explique por favor gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Março 13, 2005 Share Postado Março 13, 2005 Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando.. Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo? alguma alma caridosa explique por favor gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh eu axo q civic tem q ser na Importados msm... msm os nacionais... ateh pq o Golf eh nacional e corre na Import... Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Março 14, 2005 Share Postado Março 14, 2005 Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando.. Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo? alguma alma caridosa explique por favor gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh eu axo q civic tem q ser na Importados msm... msm os nacionais... ateh pq o Golf eh nacional e corre na Import... naum naum.. Akele GOLF é IMPORTADO foi fabricado fora é ano 99, no documento está escrito importado, então é importado... Agora se no documento está escrito nacional, então é nacional e não corre na import. Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 14, 2005 Share Postado Março 14, 2005 Opa na Importados ae carro com traçao integral tao aumentando 2 seg no tempo tb? quem dera hauahuaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora