Ir para conteúdo

Resultado Oficial da 3a Etapa de Arrancada


Posts Recomendados

Resultado da 3a Etapa do Estadual de Arrancada

Fonte: Faerj - www.faerj.org.br

Categoria: HST - Hot Street

1) 074 Wallace Nascimento da Silva Chevette Branco 1977 18.494

2) 078 Claudio Pirro Chevy Azul 25.962

Categoria: IMP - Importado

1) 098 Guilherme Freitas Gomes da Rocha Mustang Preto 13.484

2) 030 Ricardo Malaguti Toyota Sup Amarelo 1993 13.545

3) 013 João Marcelo Maximiniano Figueiredo Honda VTI Vermelh 1997 13.727

4) 088 João de Lima Teixeira Neto Audi Vermelh 14.185

5) 033 Leonardo F. Gomes da Rocha Mustang GT Preto 1995 14.209

6) 888 Ricardo da Rocha Oliveira Audi 53 Vermelh 2001 14.295

7) 999 Henrique Alberto Faria Motta Civic Azul 14.731

8] 779 Marco Aurelio Fornazari Golf Preta 2000 15.484

9) 901 Dirk Anthony Robinson Focus Prata 2001 15.675

10) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.680

11) 023 Rodrigo Gil Sutilo Tigra Prata 1999 17.010

Categoria: MIL - Mil

1) 121 Paulo Cesar de Araujo Braga Parati Prata 2001 15.864

2) 990 Luiz Claudio Ribeiro Magalhaes Celta Preto 2005 16.426

3) 207 Erik Abildgard Nascimento Gol Dourado 2000 16.432

4) 302 Carlos Elisio Octaviano de Castro Fiesta Prata 18.670

5) 012 Luciano Castello Branco Serra Uno Cinza 2002 19.605

Categoria: SSTD - Super Street Dianteira

1) 202 Gleyson Teixeira dos Santos Passat Azul 1974 13.452

2) 020 Luiz Antônio Teixeira Bizarro Gol Branco 1994 13.984

Categoria: SSTK - Super Stock

1) 007 Rodrigo Suassuna Maverick Branco 1974 11.374

Categoria: STD - Super Turbo Dianteira

1) 160 Leonardo Bezera Saveiro Preta 1994 13.400

2) 002 Eduardo Vinicius C. Cassiano 27.445

Categoria: STDT - Street Dianteira Top

1) 600 Daniel Trotta Gol Branco 1989 13.913

2) 058 Alvaro de Assis Falcão Junior Voyage amarelo 1992 14.835

3) 106 Fabio Gomes dos Santos Saveiro Preto 1998 16.894

4) 011 Antonio Duarte G. da Rocha Voyage Bege 1989 17.070

5) 092 Alexandre Lima Pereira Saveiro Preta 18.294

6) 093 Miriam Mendes Máximo Saveiro Preto 18.503

Categoria: STK - Stock

1) 700 Wagner Santa Hora Leal Santa Mati Vinho 1986 16.397

2) 052 Miguel Martins Cardoso Puma Branco 1978 16.554

3) 107 Rodrigo Aragão Antonini Dodge Azul 1978 19.682

Categoria: STL - Street Light

1) 027 Vinicius Pinto Ribeiro Saveiro Verde 1996 15.384

2) 050 Eduardo Urman Teivelis XR3 Cinza 1993 15.723

3) 712 Cesar Augusto da Silva Couto Passat Vermelh 1979 15.727

4) 053 Erik Duque Estrada M. da Costa Fiesta Preto 2002 15.771

5) 080 Rodrigo Ramos Copelo Dodge Prata 1980 16.141

6) 040 Carlos Alberto de Souza Florenciano Voyage Vermelh 1989 16.265

7) 031 Thiago de Oliveira Santos Gol Cinza 1992 16.358

8] 444 Edler Mello Magalhães Pinto Voyage Preto 16.807

9) 009 Eduardo Augusto de Almeida Voyage prata 1991 17.249

10) 005 Elizabeth Bromberg dos Santos Parati Prata 1985 17.461

11) 100 Argemiro Pereira Morais Junior Passat Azul 1980 17.573

Categoria: STT - Super Turbo Traseira

1) 068 Cristiano Roberto dos Santos Ranger Verde 1996 14.339

Categoria: TDL - Turbo Dianteira Light

1) 014 Flávio Drummond de Oliveira Voyage Marrom 1989 13.628

2) 056 Flavio Fonseca Felicio Gol Branco 1990 13.755

3) 022 Pedro Eduardo Mussalem Saveiro Azul 1989 13.890

4) 085 Henrique Gaspar de Mello Gol Vinho 14.026

5) 777 Wallace Cardoso Menezes Passat Branco 1979 14.134

6) 727 Roberto Queiroz da Costa Passat Verde 1980 14.253

7) 069 Alessandro Almeida e Almeida Passat Verde 14.295

8] 084 Marcus Vinicius Ary de Souza (TDL) Gol Bege 1996 14.397

9) 055 Hermano Teixeira A. Portella Saveiro Preto 2005 14.493

10) 099 Denis Renno Siniscalchi Saveiro Vermelh 1996 14.605

11) 036 Wagner Luiz Kox de Lima Voyage cinza 1982 15.005

12) 110 Vicente Prel Domingues Saveiro Cinza 1995 15.194

13) 157 Eduardo Lacerda Mendonca Saveiro Branco 1985 15.253

14) 117 Flavio Jose de Paiva Filho Gol Branco 15.483

15) 083 Denis Cunha Pinto Uno Vermelh 1995 15.794

Categoria: TDT - Turbo Dianteira Top

1) 191 Gleison Aparecido Marinho (TDT) Gol Branco 1991 12.493

2) 001 Gustavo Brasil do Nascimento Saveiro Amarelo 1991 13.394

3) 095 Fausto de Oliveira Barbosa Gol PRATA 2004 13.397

4) 115 Rene Monteiro Claudino Saveiro Amarelo 1993 13.403

5) 161 Alberto Alves da Silva 13.413

6) 224 Renato Edde Gol Verde 1987 13.423

7) 114 Alexandre Luiz Ferreira da Silva Gol Prata 1992 13.500

8] 111 Sandro Leite Duarte Saveiro Branco 1992 13.650

9) 060 Marcus Vinicius Ary de Souza Gol Bege 1986 14.285

10) 366 Fabio Seabra de Oliveira Voyage Branco 1984 14.330

11) 066 Sérgio Lara Resende Filho Saveiro Prata 1992 15.153

12) 222 Henrique Rotmeister da Costa Gol Verde 1993 16.891

Categoria: TTL - Turbo Traseira Light

1) 082 Wendel de V. Manhaes Fusca Branco 1977 14.400

2) 028 Luiz Gustavo Souza Tavares Chevette Prata 1993 15.477

3) 010 Jefferson Chaves Sena Chevette Prata 1993 15.906

4) 025 Luciano Sá Freire Feitoza Chevette Preto 1993 15.993

5) 171 Vinicius Ferreira Saraiva Chevette Preto 1974 17.249

Categoria: TTT - Turbo Traseira Top

1) 045 Fabio Alarcon de Lima Fusca Vermelh 1984 12.230

2) 217 Murilo Bravo Nanni Loyola 13.977

3) 039 Luis Alberto Chaves Opala Amarelo 1979 14.086

Editado por LuizCelta
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca!! A parati 1.0 ali ta boa hein , 15.800 , irado!!

E tava com o intercooler fudido... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca!! A parati 1.0 ali ta boa hein , 15.800 , irado!!

Pois eh velho... o intercooler do carro do Vamp tá com uma vazamento bizarro e ele virou 15.8 :mrgreen:

Tubina grande é outra história.. hehehehehe

Foda fui eu que tomei do Celta nitrado por 6 milésimos :mrgreen:

me distraí e troquei marcha no momento errado.. me fudi...

Editado por SaNTo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda fui eu que tomei do Celta nitrado por 6 milésimos :mrgreen:

me distraí e troquei marcha no momento errado.. me fudi...

Mas é uma puxada só ? Não é a melhor puxada que vale ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

é , a parati daqui a poko ta acompanhando A3T + Nitro

10) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.680

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é , a parati daqui a poko ta acompanhando A3T + Nitro

10) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.680

Parece que essa Parati aí tem 245 cv no motor, 211 cv nas rodas ! :mrgreen:

Editado por LuizCelta
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda fui eu que tomei do Celta nitrado por 6 milésimos  :mrgreen:

me distraí e troquei marcha no momento errado.. me fudi...

Mas é uma puxada só ? Não é a melhor puxada que vale ?

tem.. mas na primeira a mistura caiu muito, tirei o pé

a segunda eu fui ligar o gtreco :mrgreen: a árvore já estava acesa hhauhuhuha quando ví o sinal jah tava descendo :mrgreen:

puxada certa foi só a ultima passagem... mas nessa alinhei com o celta e errei :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

Quem sabe na próxima eu não abaixe um pouco.

Aqui tem o video da Parati x Celta nitro, que por sinal muito bom o carro.

Parati x Celta

Qual a potencia que seu carro esta cara?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor.

O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante.

Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco.

Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor.

O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante.

Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco.

Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo.

14,2 ??? :megafone::mrgreen::okkie:;):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::shock:8):lol: OH MY GOD !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor.

O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante.

Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco.

Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo.

14,2 ??? :mrgreen::okkie:;):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::shock:8):lol::rindoavera: OH MY GOD !!!

deve ser 15.2 :megafone:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela deu no dina 215cv nas rodas e 245cv motor.

O carro é muito pesado, 1170kg e completo (ar,dir, etc) que para um motor de baixa cilindrada afeta bastante.

Eu no treino ainda virei 14,2 sem entrar a 3ª. E se baixar a reação melhora um pouco.

Esse motor num gol 2portas sem ar e dir, viraria nos 14 altos tranquilo.

14,2 ??? :mrgreen::okkie:;):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::shock:8):lol::rindoavera: OH MY GOD !!!

deve ser 15.2 :megafone:

provavelmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando..

Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL

mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo?

alguma alma caridosa explique por favor

gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando..

Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL

mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo?

alguma alma caridosa explique por favor

gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh

eu axo q civic tem q ser na Importados msm... msm os nacionais... ateh pq o Golf eh nacional e corre na Import...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei que nessa etapa vaaarias pessoas que nunca correram antes tavam arrancando..

Como funciona o esquema? gostaria de por o manco pra arrancar na STL

mas quanto é $$ ? tem como correr so uma etapa? ou o preco é para o campeonato todo?

alguma alma caridosa explique por favor

gostaria muito de brincar um domingo lá eheheheh

eu axo q civic tem q ser na Importados msm... msm os nacionais... ateh pq o Golf eh nacional e corre na Import...

naum naum.. Akele GOLF é IMPORTADO foi fabricado fora é ano 99, no documento está escrito importado, então é importado...

Agora se no documento está escrito nacional, então é nacional e não corre na import.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa na Importados ae carro com traçao integral tao aumentando 2 seg no tempo tb?

quem dera hauahuaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.