Ir para conteúdo

VENDA DE CREDENCIAIS PARA ARRANCADA


Posts Recomendados

[ATENÇÃO] AS CREDENCIAIS PERTENCEM A PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR E PAGAM POR ESTAS CREDENCIAIS. SÓ ESTAMOS ORGANIZANDO ISSO PRA AJUDAR OS USUÁRIOS E AJUDAR OS PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR.

Bom seguinte... tenho algumas credenciais pra vender e quero saber quem vai querer daqui...

Credencial: 15 reais

Carro de apoio: 20 reais (Credencial para o carro permanecer ao lado do boxe)

Estacionamento: 10 reais(Sim mesmo preco...)

Eu vou falar o seguinte.. tipo por mim eu cobro exatamente quanto ta la na hora... prefiro pagar pra ajudar alguem a arrancar do que dar dinheiro pra faerj e acho q muitos aqui concordam comigo.

[Quanto aos pedidos]

Vou dar prioridade para a ordem de pedidos neste tópico.

Nào adianta pedir 5 credenciais pq tenho poucas entao por enquanto limito a 1 por pessoa... se aparecer + credenciais eu vou dando pra quem pediu + de 1.

Se você aceita pagar o mesmo preço da FAERJ, DEIXE CLARO NO POST.

[Quanto ao pagamento e entrega]

Só vou entregar as credenciais quando estas estiverem comigo no dia da arrancada (devo chegar as 8:00am no portao 7)

Só vai pegar credencial quem pagar.

Vou ficar no portao 7 até as 10:00am esperando o pessoal... se você reservou credencial e chegou após esse horário me ligue que eu vuo la fora entregar (Enviarei por MP meu telefone para todos os interessados).

Deixem um post com Nome e Telefone pra ser adicionado na lista.

LEMBRANDO... se postar nesse tópico tenha certeza que irá na arrancada... pois é foda ficar reservando credencial.. e a pessoa nao vai....

As pessoas que conseguirem as credenciais receberam MP com meu telefone e horario certinho para a entrega no dia....

Galera vamos la...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reserva 3 pra mim, por favor !

e pra estacionar lah dentro eh quanto ?

William ( Spilner msm.. todos me chamam assim ) - 9649 - 0250

ps.: por 15 reais

Editado por SpiLneR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... essa credencial eh pra ir pro paddock??? se for eu vou querer... ainda naum sei quantas...

se vc puder me ligar pra explicar melhor, fico agradecido!!!

9697-6736 ou 7837-7040

Valeu!

Bruno

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estarei lá !! a credencial de box na hora ainda eh 20 ?? e o estacionamento ?? eh 10 ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. seguinte... devido ao numero reduzido de pilotos arrancando.. nao tive muitas credenciais...

deixei esse post tem alguns dias ja... e a galera so pediu de ultima hora.. dei meu jeito pra vender por fora...

quem recebeu MP conseguiu reserva das credenciais... mal mesmo galera...

mas pra quem quiser tirar duvidas cmoo proceder pra entrar ou entao tentar arrumar credencial na hora (desistencia)... so ir falar comigo la no portao 7 até umas 10:00am...

ps: tenho algumas credenciais de estacionamento, quem estiver interessado avisa.. 10 reais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu kero uma...de estacionamento...

eskece metal, eu ainda tenho que acertar umas paradas antes de dar certeza de que quero a credencial, então pra num empatar dinheiro e nem credencial q talvez alguém mais keira, eu num kero naum...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.