Ir para conteúdo

Tempos da Segunda etapa da arrancada!?


Guest gustgolturbo

Posts Recomendados

edgardcastro

Meio segundo de diferenca pra pista de Curitiba. Depois nego fala que nao tem diferenca! Se tem meio segundo de diferenca pra um carro que vira 11, imagina pra um carro que vira 14!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virei 13,8, Ric (com meu carro) virou 14,0 e o Chassi 14,1

VTI tomou benga 2 vezes numa mesma arrancada....hahahahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virei 13,8, Ric (com meu carro) virou 14,0 e o Chassi 14,1

VTI tomou benga 2 vezes numa mesma arrancada....hahahahahha

Como assim , ele foi pilotando o S3 mesmo , ou outro carro seu?

0.2 de diferença!! é foda , tem que conhecer o carro mesmo eheh!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué posta ae os tempos da mil ... Quem levou !? Vc ?

Não... O Vamp com a Parati de turbina K14

Vamp 16.007

Eu 16.400

Luciano Uno Fire Turbo 16.580

Zerei meu tempo de reação na primeira passagem e fiz 0.2 na segunda...

Na terceira passagem que era a boa deu meter um puta tempo, eu fiz 0.408 de reação e deixei o golzinho lixar a primeira marcha inteira :(

Por puro vacilo meu nessa ultima passagem, eu não colei no tempo do Vamp...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué posta ae os tempos da mil ... Quem levou !? Vc ?

Não... O Vamp com a Parati de turbina K14

Vamp 16.007

Eu 16.400

Luciano Uno Fire Turbo 16.580

Zerei meu tempo de reação na primeira passagem e fiz 0.2 na segunda...

Na terceira passagem que era a boa deu meter um puta tempo, eu fiz 0.408 de reação e deixei o golzinho lixar a primeira marcha inteira :(

Por puro vacilo meu nessa ultima passagem, eu não colei no tempo do Vamp...

Esperava mais da parati do Vamp...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estva muito conservador. Andei com 1.2bar para não arriscar quebra, pois tinha de voltar com o carro rodando para SP.

Além disso meu tempo de reação foi muito alto, chegando a fazer 0,8seg de reação.

Eu já tinha virado na casa dos 15,9 no treino com reação alta e não tinha porque arriscar.

Na saida estava tomando de todos, mas em final de 3ª começava a buscar e qdo botava a 4ª já estava passando facil, então mantive o mesmo ritimo.

Na próxima vou ainda com pouca pressão, mas fazendo um acerto melhor para baixa. Se precisar ainda tenho mais 2 estagios de pressão que são 1.5bar e 2bar.

Essas pressões são para SP e no Rio vem sempre um pouquinho a mais, pois a q fui é de 1.1bar e no frio vem 1.2bar e no Rio chegou a 1.3bar, mas na prova pelo calor não passava de 1.2bar.

A foto foi tirada na volta.

rio036.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor passagem 15,493 nos treinos sem nitro e oficial 15,7 argh.

o nitro resolveu não funcionar pra próxima estará direito se deus quiser :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virei 13,8, Ric (com meu carro) virou 14,0 e o Chassi 14,1

VTI tomou benga 2 vezes numa mesma arrancada....hahahahahha

hehe Sorte sua eu estar bebado senão!huauhauh Mas não adianta levou levou!!

Abçs João :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz 15,03

Com meio acelerador e trocando a 4000 senao quebrava tudo de tanto bater pino.

O carro esta cada vez mais forte e pior ehhehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod

Fiz 15,03

Com meio acelerador e trocando a 4000 senao quebrava tudo de tanto bater pino.

O carro esta cada vez mais forte e pior ehhehehe

Gostei....huaahuhuahuhauhua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.