Ir para conteúdo

VENDA DE CREDENCIAIS


Posts Recomendados

[ATENÇÃO] AS CREDENCIAIS PERTENCEM A PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR E PAGAM POR ESTAS CREDENCIAIS. SÓ ESTAMOS ORGANIZANDO ISSO PRA AJUDAR OS USUÁRIOS E AJUDAR OS PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR.

Bom seguinte... tenho algumas credenciais pra vender e quero saber quem vai querer daqui...

Credencial: 15 reais

Carro de apoio: 20 reais (Credencial para o carro permanecer ao lado do boxe)

Estacionamento: 10 reais(Sim mesmo preco...)

Eu vou falar o seguinte.. tipo por mim eu cobro exatamente quanto ta la na hora... prefiro pagar pra ajudar alguem a arrancar do que dar dinheiro pra faerj e acho q muitos aqui concordam comigo.

[Quanto aos pedidos]

Vou dar prioridade para a ordem de pedidos neste tópico.

Nào adianta pedir 5 credenciais pq tenho poucas entao por enquanto limito a 1 por pessoa... se aparecer + credenciais eu vou dando pra quem pediu + de 1.

Se você aceita pagar o mesmo preço da FAERJ, DEIXE CLARO NO POST.

[Quanto ao pagamento e entrega]

Só vou entregar as credenciais quando estas estiverem comigo no dia da arrancada (devo chegar as 8:00am no portao 7)

Só vai pegar credencial quem pagar.

Vou ficar no portao 7 até as 10:00am esperando o pessoal... se você reservou credencial e chegou após esse horário me ligue que eu vuo la fora entregar (Enviarei por MP meu telefone para todos os interessados).

Deixem um post com Nome e Telefone pra ser adicionado na lista.

LEMBRANDO... se postar nesse tópico tenha certeza que irá na arrancada... pois é foda ficar reservando credencial.. e a pessoa nao vai....

As pessoas que conseguirem as credenciais receberam MP com meu telefone e horario certinho para a entrega no dia....

Galera vamos la...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae metal.. fala com o "SaNTo" ele tb vai arrancar...

eu vou querer 2 credenciais pra min e nath

e uma de apoio....

negociei com ele pelo tel blz... e pedi pra ele falar contigo pra ver se ele deixa as credenciais dele cntg...

Nome:Raphael Luiz

Cel: 96883464(meu memso...) / 97616130(Nath)

Editado por Rapa
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer a inscrição na hora, então se quiser juntar as q terei para vender, tudo bem.

Vou estar indo sozinho.

Meu carro é fácil de reconhecer.

Uma Parati G3 prata e provavelmente com adesivo da CK na porta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera q quer q eu venda credenciais... so vo vender depois q acabar as minhas uso a de vcs como reserva... agora manda MP direitinho senao eu me perco... esse topico eh pra quem quer comprar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, reserva 1 pra mim Metal...

Se bem q naum eh 100% garantido de eu ir....

Ve se tem prob. fazer assim, segura 1 pra mim pra caso akabe, e ate amanha (sexta) a tarde eu te dou uma resposta CERTA disso.....Ok !?!?!

Abraço....t+ :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... as credenciais meio q acabaram... acho q so tenho apoio agora.. esse post ta aqui a 3 dias e acho q vai dar pra cumprir com os q pediram ate agora....

mas vao postando q sobrando credencial eu vou passando

so nao entendi seu post Rapa.. voce ja comprou ou vai pegar as do Santo q vai deixar comigo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... as credenciais meio q acabaram... acho q so tenho apoio agora.. esse post ta aqui a 3 dias e acho q vai dar pra cumprir com os q pediram ate agora....

mas vao postando q sobrando credencial eu vou passando

so nao entendi seu post Rapa.. voce ja comprou ou vai pegar as do Santo q vai deixar comigo?

Combinei com ele de te procurar por lá e deixar as credenciais com você..

Como vou puxar de manha pra acertar o carro, num vou poder ficar esperando ele por lá..

Vou deixar com você pra entregar pra ele uma de apoio (pessoa + estacionamento) e 1 de convidado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... so tem mais 2 credenciais de apoio pra vender.. nao devo acessar + o forum ate a arrancada.. entao agora so la na hora... me liguem quem tem o tel pra confirmar a hora q vai chegar na arrancada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.