metal 891 Postado Fevereiro 16, 2005 Share Postado Fevereiro 16, 2005 [ATENÇÃO] AS CREDENCIAIS PERTENCEM A PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR E PAGAM POR ESTAS CREDENCIAIS. SÓ ESTAMOS ORGANIZANDO ISSO PRA AJUDAR OS USUÁRIOS E AJUDAR OS PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR. Bom seguinte... tenho algumas credenciais pra vender e quero saber quem vai querer daqui... Credencial: 15 reais Carro de apoio: 20 reais (Credencial para o carro permanecer ao lado do boxe) Estacionamento: 10 reais(Sim mesmo preco...) Eu vou falar o seguinte.. tipo por mim eu cobro exatamente quanto ta la na hora... prefiro pagar pra ajudar alguem a arrancar do que dar dinheiro pra faerj e acho q muitos aqui concordam comigo. [Quanto aos pedidos] Vou dar prioridade para a ordem de pedidos neste tópico. Nào adianta pedir 5 credenciais pq tenho poucas entao por enquanto limito a 1 por pessoa... se aparecer + credenciais eu vou dando pra quem pediu + de 1. Se você aceita pagar o mesmo preço da FAERJ, DEIXE CLARO NO POST. [Quanto ao pagamento e entrega] Só vou entregar as credenciais quando estas estiverem comigo no dia da arrancada (devo chegar as 8:00am no portao 7) Só vai pegar credencial quem pagar. Vou ficar no portao 7 até as 10:00am esperando o pessoal... se você reservou credencial e chegou após esse horário me ligue que eu vuo la fora entregar (Enviarei por MP meu telefone para todos os interessados). Deixem um post com Nome e Telefone pra ser adicionado na lista. LEMBRANDO... se postar nesse tópico tenha certeza que irá na arrancada... pois é foda ficar reservando credencial.. e a pessoa nao vai.... As pessoas que conseguirem as credenciais receberam MP com meu telefone e horario certinho para a entrega no dia.... Galera vamos la... Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Fevereiro 16, 2005 Share Postado Fevereiro 16, 2005 eu quero uma credencial e uma de apoio (parar la dentro ) .... leonardo - 88573518 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Fevereiro 16, 2005 Share Postado Fevereiro 16, 2005 (editado) Ae metal.. fala com o "SaNTo" ele tb vai arrancar... eu vou querer 2 credenciais pra min e nath e uma de apoio.... negociei com ele pelo tel blz... e pedi pra ele falar contigo pra ver se ele deixa as credenciais dele cntg... Nome:Raphael Luiz Cel: 96883464(meu memso...) / 97616130(Nath) Editado Fevereiro 16, 2005 por Rapa Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Fevereiro 16, 2005 Share Postado Fevereiro 16, 2005 Eu vou fazer a inscrição na hora, então se quiser juntar as q terei para vender, tudo bem. Vou estar indo sozinho. Meu carro é fácil de reconhecer. Uma Parati G3 prata e provavelmente com adesivo da CK na porta. Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Fevereiro 17, 2005 Share Postado Fevereiro 17, 2005 Estou precisando duas, se for possível. Nome: Hugo Ayres Cardoso Tel: 93273794 Abraço ai, H.A.C. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 17, 2005 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2005 ai galera q quer q eu venda credenciais... so vo vender depois q acabar as minhas uso a de vcs como reserva... agora manda MP direitinho senao eu me perco... esse topico eh pra quem quer comprar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Fevereiro 17, 2005 Share Postado Fevereiro 17, 2005 Po, reserva 1 pra mim Metal... Se bem q naum eh 100% garantido de eu ir.... Ve se tem prob. fazer assim, segura 1 pra mim pra caso akabe, e ate amanha (sexta) a tarde eu te dou uma resposta CERTA disso.....Ok !?!?! Abraço....t+ :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Fevereiro 17, 2005 Share Postado Fevereiro 17, 2005 Quero só uma credencial. E preciso de Carona!!! trank? []'s T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2005 galera... as credenciais meio q acabaram... acho q so tenho apoio agora.. esse post ta aqui a 3 dias e acho q vai dar pra cumprir com os q pediram ate agora.... mas vao postando q sobrando credencial eu vou passando so nao entendi seu post Rapa.. voce ja comprou ou vai pegar as do Santo q vai deixar comigo? Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Fevereiro 19, 2005 Share Postado Fevereiro 19, 2005 galera... as credenciais meio q acabaram... acho q so tenho apoio agora.. esse post ta aqui a 3 dias e acho q vai dar pra cumprir com os q pediram ate agora.... mas vao postando q sobrando credencial eu vou passando so nao entendi seu post Rapa.. voce ja comprou ou vai pegar as do Santo q vai deixar comigo? Combinei com ele de te procurar por lá e deixar as credenciais com você.. Como vou puxar de manha pra acertar o carro, num vou poder ficar esperando ele por lá.. Vou deixar com você pra entregar pra ele uma de apoio (pessoa + estacionamento) e 1 de convidado. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2005 Galera... so tem mais 2 credenciais de apoio pra vender.. nao devo acessar + o forum ate a arrancada.. entao agora so la na hora... me liguem quem tem o tel pra confirmar a hora q vai chegar na arrancada Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora