Blue Papaya 2 Postado Janeiro 11, 2005 Share Postado Janeiro 11, 2005 we are in é NOS sem NOS é nois sem NOS e sem embreagem :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo tb 0 Postado Janeiro 11, 2005 Share Postado Janeiro 11, 2005 ow gente e verdade que a cat MIL agora e permitido a inscricao de Mil Turbo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Janeiro 15, 2005 Share Postado Janeiro 15, 2005 ow gente e verdade que a cat MIL agora e permitido a inscricao de Mil Turbo agora a brincadeira melhorou.... vamos ver qual vai ser otempo do pessoal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Janeiro 15, 2005 Share Postado Janeiro 15, 2005 eu vo glock se precisar acho q consigo arranja um capacete pra vc qlqer coisa mp Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernandolira 1 Postado Janeiro 17, 2005 Share Postado Janeiro 17, 2005 alguem ja sabe quanto que será para arrancar ? R$ 160,00 Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Janeiro 21, 2005 Share Postado Janeiro 21, 2005 Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest agm2112 Postado Janeiro 22, 2005 Share Postado Janeiro 22, 2005 (editado) errei ... Editado Janeiro 22, 2005 por agm2112 Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Janeiro 25, 2005 Share Postado Janeiro 25, 2005 Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ... não trabalho com furões :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.069 Postado Janeiro 25, 2005 Share Postado Janeiro 25, 2005 Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ... 2 borboletas tu vai andar na FLV ou SSTD Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Janeiro 27, 2005 Share Postado Janeiro 27, 2005 po agora já era ta tudo acertado para montar esse diacho dessas duas borboletas vou lá para brincar mesmo quando estiver montado porque ganhar alguma coisa nem pensar ... Vamos ver para quantos cv o carro vai passar se for pouca coisa eu tiro fora coloco um plaqueta no coletor e corra na STL se vier os 190 cv não tiro não ... he he he ... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Janeiro 27, 2005 Share Postado Janeiro 27, 2005 Infelizmente ainda não vai ser nessa IPVa me matou ... E tenho que dar prioridades a agora a minha se chama " 2ª broboleta no coletor de admissão" até ter isso montado nada farei ... não trabalho com furões PO C3 vc tinha que falar o seguinte ... rs ... Não trabalho com durangos !!! Porque vontade de ter ido não faltou faltou é dindin mesmo infelizmente ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Ramos 0 Postado Janeiro 27, 2005 Share Postado Janeiro 27, 2005 Po galera, muito loca a Arrancada no Rio!!! Vcs estão de parabéns!!! Primeiro por terem uma pista de 402m, me desculpa mas 201 é uma M. Segundo por vcs participarem com seus carros de rua, a exemplo do Civic do C3Exclusive(e o seu C3 não ia ser turbo? trocou pelo VTi??), da Parati do Glock, do Omega do Paulo e assim vai... Muito legal isso, show de bola!! Aqui todo mundo que arranca tem um carro só pra isso, ou seja, não tem chance pros carros turbo de rua sem peças forjadas e tal... Quem sabe um dia dou uma esticada aí pro Rio conhecer a família Oktane e se divertir na pista! Abração a todos e continuem assim! Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Fevereiro 15, 2005 Share Postado Fevereiro 15, 2005 Ae galerinha.... To querendo negociar minha credencial de carro de apoio e 2 de convidados.. Interessa pra allguem??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Fevereiro 16, 2005 Share Postado Fevereiro 16, 2005 Ae galerinha.... To querendo negociar minha credencial de carro de apoio e 2 de convidados.. Interessa pra allguem??? eu eu!!! mp agora pra vc Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora