metal 971 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Já estão no ar as fotos e o Resultado oficial (FAERJ) da 8a e última etapa do estadual de arrancada 2004. Esta sem sombra de dúvidas foi a etapa mais emocionante de todas e com grandes surpresas... Aguardem o vídeo. Gostaríamos de agradecer a todos os presentes e a organização do evento. [Clique aqui para ver a matéria completa] Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 (editado) Melhor arrancada EVER!!! Muuuito divertida!!! Tem foto de eu tirando onda de fuRca! A foto do C3 voando tá hilária!! ahuahauhauhauhauha Quero ver nós !!! Tb tô com umas fotos aqui mas são poucas e depois posto pra galera!!! []'s T+ Editado Dezembro 8, 2004 por WoodStock Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 hahahahah c3 Avuanu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 :lol: eRpero que a Galera goRte T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 A foto do pneu do mustang ta fantastica E minha cara apos tomar o champanhe quente...melhor ainda ! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 aR foRto ficaram iraRda Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Super Mouse seu amigo !!!!! Vai livrar-lhe do Perigo !!!!! HAHAHAAHHAAHAHAHAHA T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 971 Postado Dezembro 8, 2004 Autor Share Postado Dezembro 8, 2004 A foto do pneu do mustang ta fantastica Devidamente photoshopeada por MIM! ahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 971 Postado Dezembro 8, 2004 Autor Share Postado Dezembro 8, 2004 hahahahah c3 Avuanu! ahahah.. photoshop comanda! tirei as maos dos bunecos Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 To rindo DEMAIS ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 afinal jah saiu o resultado do campeonato ou nem tem campeonato... seria por cada etapa... ?! Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 É outro nivel galera, só perdemos em categorias q nao competimos ! ahuauahuahuahauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 Deveras foda... essa eu perdi...mas próxima eu to lah... VLW...abrs.... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 OKTANE APAVORA!!!!! Parabéns a todos vocês!!! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 Esse etapa foi muito foda....alem de ser a ultima do ano, os carros e seus pilotos se superaram e baixamos para a casa dos 13seg!!!!! As fotos estão fodas como sempre...murda ta profi total...ja ja ele rouba o emprego do Duran :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 cada vez mais eu sinto vontade de levar meu corsa ate ai pra dar umas puxadas.... 2005 eh o ano disso Link para o post Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU 48 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 (editado) *************************** Flight of icarus - Iron Maiden *************************** Fly on your way like an eagle Fly as high as the sun On your wings like an eagle Fly and touch the sun Parabens para todos!! Fui a primeira vez que fui a arrancada, e foi muito foda, pena que não pude ficar até o final. Quero ir mais vezes.. Abraços, Editado Dezembro 9, 2004 por BrunoNit Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 Primeira vez q fico com o pessual da Oktane na pista....e foi mto foda msm!! Parabens pelas fotos Murda!!!!! Ficaram otimas!!!! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 Caralho.. Fotos iradas!! Parabéns ai Murdoc!! Vou postar agora minhas fotos da arrancada!! hehe Falow Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 Super Mouse seu amigo !!!!! Vai livrar-lhe do Perigo !!!!! HAHAHAAHHAAHAHAHAHA T+ Murdoc :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 10, 2004 Share Postado Dezembro 10, 2004 K7, to rindo muito com essa foto... Flight os Icarus e o k7 hauhauahuah C3 é muito figura mesmo. abs pra geral Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Dezembro 10, 2004 Share Postado Dezembro 10, 2004 mt showww as fotos pena eu ñ poder ter ido Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeDias 42 Postado Dezembro 10, 2004 Share Postado Dezembro 10, 2004 auhauha as fotos ficaram iradas uhauhahua eu vi o c3 vuando uhuahauhauh Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Dezembro 10, 2004 Share Postado Dezembro 10, 2004 Mais rápido que xr3, mais rapido do que fiesta frankstein, mais rápido do que ford focus encaralhado, mais rapido do que ur anão da branca de neve,mais rápido do que o nando correndo da galera com babalu na mão, mais rapido do que caganeira depois de beber champagne quente no autodromo.........é o super cetreco Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo-Focus 321 Postado Dezembro 14, 2004 Share Postado Dezembro 14, 2004 la vai trionica! furmiga atomica! c3 figura.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora