Fernandolira 1 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Darllene Voyage do Mychuppa!!! Mustang Animal!!! Fusca Muito foda!!! Mais fotos em: http://www.rmmotors.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 fusca california total.... Link para o post Compartilhar em outros sites
CopperHeaD° 0 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Não seria melhor pra esse Mustang ter pneus finos na dianteira? []s! Link para o post Compartilhar em outros sites
riquelme 2.721 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Não seria melhor pra esse Mustang ter pneus finos na dianteira? []s! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
CopperHeaD° 0 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Não seria melhor pra esse Mustang ter pneus finos na dianteira? []s! Bela resposta... Perguntei pq o Mustang é tração traseira, acho q não é necessario usar pneus tão grossos na dianteira... pq normalmente vejo esse tipo de carro pra arrancada com pneus finos na frente: []s! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 ele estava com esses pneus mais finos .... mas estoraram ....... Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Desculpe mas nao gosto de fusca, e minha opinião é: FEIO PRA CARALHO ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 9, 2004 Share Postado Dezembro 9, 2004 Desculpe mas nao gosto de fusca, e minha opinião é: FEIO PRA CARALHO ! soube q vc gosta mesmo é de BR 800 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora