OAKLEY 0 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 Pô vei.. quem é o chassi? o silverbullet Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 Chassi de Frango e Johny Boy abalando ....... Link para o post Compartilhar em outros sites
OAKLEY 0 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 (editado) Fala ai Galera.. bom, não deu DE NOVO!!!! Como sempre é no domingo e muitas vezes rolou nos dias das etapas do campeonatinho de indoor.. Eu tb ganhei!! e levei o campeonato. Ano que vem se Deus quiser e, se o patrao me patrocinar, vou me inscrever em alguma copa estadual de kart.. ai vai ficar irado, correndo com lastro em 13hp, vamú vê! Mas eu ainda fico um dia todo la na arrancada... parabéns!! abraços. Editado Dezembro 6, 2004 por OAKLEY Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 Foi ducaralho... parabéns aos que ganharam, e aos incopetentes que fizeram a macumba pro mustag quebrar... PORRA, DA PRÓXIMA VEZ FAZ A MACUMBA MAIS CEDO !!!! Porra, o cara soh quebrou na última puxada... aih jah era... Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeDias 42 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 po foi mto foda msm irado a melhor foi a galera imitando o okkie auhauhaua ri mto uhauha geral andando forteee d+++++ :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
DOHC 16v 0 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 POOOO eaqueceram de mim!!!! 15,803s 2º lugar Força Livre!!!! 1ª vez q participo da arrancada!!!! felizão gracas a :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 POOOO eaqueceram de mim!!!! 15,803s 2º lugar Força Livre!!!! 1ª vez q participo da arrancada!!!! felizão gracas a Vc aumentou a potencia do nitro? Parabens cara... Link para o post Compartilhar em outros sites
polo sem mola 55 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 minha embreagem peidou na quinta no dino e aí era tarde para correr atrás de uma. fazer oque? Link para o post Compartilhar em outros sites
DOHC 16v 0 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 POOOO eaqueceram de mim!!!! 15,803s 2º lugar Força Livre!!!! 1ª vez q participo da arrancada!!!! felizão gracas a Vc aumentou a potencia do nitro? Parabens cara... nein aumentei cara!!! esse tempo foi com 20 cavalinhos só!!!! semana q vem devo pedir pro p.veiga afinar a mistura pra ficar com 40 cv :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 nein aumentei cara!!! esse tempo foi com 20 cavalinhos só!!!! semana q vem devo pedir pro p.veiga afinar a mistura pra ficar com 40 cv Show hein... só toma cuidado com essa taxa que ja tem no teu cabeçote. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 hey! =]] parabéns mesmo pra todo mundo que arrancou ontem! Foi muito fodaaaaaa!!! Quero ver o videozinho do meu namorado e de todo mundo fazendo o okkie! Bjuuu, Nanica - Namorada do Woodstock e tiradora de onda no fuRcão- Ih, olha só quem tá aqui no fórum!!! Só falta agora a minha irmã WoodStoquinha postar aqui tb!! ahuahuahuhauhaua []`s T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Woodstoquinha Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 hey! =]] parabéns mesmo pra todo mundo que arrancou ontem! Foi muito fodaaaaaa!!! Quero ver o videozinho do meu namorado e de todo mundo fazendo o okkie! Bjuuu, Nanica - Namorada do Woodstock e tiradora de onda no fuRcão- Ih, olha só quem tá aqui no fórum!!! Só falta agora a minha irmã WoodStoquinha postar aqui tb!! ahuahuahuhauhaua []`s T+ eh noix!!! mtu playsson a arrancada... queru ver as fotos e os vídeos depois... conheci a galera da oktane...adorei v6...beijinhus ;] Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.075 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 nein aumentei cara!!! esse tempo foi com 20 cavalinhos só!!!! semana q vem devo pedir pro p.veiga afinar a mistura pra ficar com 40 cv Show hein... só toma cuidado com essa taxa que ja tem no teu cabeçote. Abs Corsinha RLLLLZZZZZZZ Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 hey! =]] parabéns mesmo pra todo mundo que arrancou ontem! Foi muito fodaaaaaa!!! Quero ver o videozinho do meu namorado e de todo mundo fazendo o okkie! Bjuuu, Nanica - Namorada do Woodstock e tiradora de onda no fuRcão- Ih, olha só quem tá aqui no fórum!!! Só falta agora a minha irmã WoodStoquinha postar aqui tb!! ahuahuahuhauhaua []`s T+ eh noix!!! mtu playsson a arrancada... queru ver as fotos e os vídeos depois... conheci a galera da oktane...adorei v6...beijinhus ;] Se vc estudar eu te levo num encontro da galera!!!! []`s T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 Irmao mais velho ataca!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 HUAHUAHUAHUAHAUHA o MAIS foda é o avatar da Woodstoquinha... hauhauhauhauhauhauhauha ADOREI ! Link para o post Compartilhar em outros sites
OAKLEY 0 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 HUAHUAHUAHUAHAUHA o MAIS foda é o avatar da Woodstoquinha... hauhauhauhauhauhauhauha ADOREI ! caralhowwwwwwwwwwwww eu me amarrei tb!!! a seta é muito engraçada!!!!!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 6, 2004 Autor Share Postado Dezembro 6, 2004 ahaha caralho ahuahuhau irado.. woodstock family Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 6, 2004 Share Postado Dezembro 6, 2004 ahaha caralho ahuahuhau irado.. woodstock family Corrgindo. Metal Family. Papai metal Filho do metal - Woodstock Esposa do filho do metal - Nanica E filha do metal - Woodstoquinha Hehehehehehehehe Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Biohazard 0 Postado Dezembro 7, 2004 Share Postado Dezembro 7, 2004 nossa eh tanto woodstock q daki a poko aparece o jimmy hendrix aki ehehhee Bem vida a toda a familia metalina Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Dezembro 7, 2004 Share Postado Dezembro 7, 2004 Quem é WoodStock??? Abração Jack Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Dezembro 7, 2004 Share Postado Dezembro 7, 2004 ebah ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Dezembro 7, 2004 Share Postado Dezembro 7, 2004 Show , a galera da oktane abalando Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 7, 2004 Share Postado Dezembro 7, 2004 Familia unida,isso vicia mesmo!!!hehe Abçs João :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Dezembro 7, 2004 Share Postado Dezembro 7, 2004 Quem é WoodStock??? Abração Jack Sou eu Porra!! ahauhauhauha Jack, vc me deu carona no dia que colocamos os carros no Salão do Rio Centro... No MAM ou na Race eu te perturbo pra dizer quem sou!!! []'s T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora