PauloM 4.385 Postado Novembro 10, 2004 Share Postado Novembro 10, 2004 É so descer na garage e virar o parafuso VORSPRUNG DRUCH TECHNIK ??? Po...nao precisa palavrao Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 10, 2004 Share Postado Novembro 10, 2004 É so descer na garage e virar o parafuso VORSPRUNG DRUCH TECHNIK ??? Po...nao precisa palavrao Paulao humilhou, meia volta no parafuso e acabou a festa! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Novembro 11, 2004 Autor Share Postado Novembro 11, 2004 É so descer na garage e virar o parafuso VORSPRUNG DRUCH TECHNIK ??? Po...nao precisa palavrao Ou uma ou duas ou............... :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Novembro 11, 2004 Autor Share Postado Novembro 11, 2004 Chapeuzinho vermelho vai comer o papai smurf UAHUAHUAUAHUAUAUHAUUAAUUAUAUAHUAHUA BOA!!!! Vamos fazer dessa última etapa o maior evento da arrancada. Paulaum tá cheio de graça. Tá desafiado tb hahahahahaha o johny tem razão, pode colocar o mustang dentro do omega que o papai smurf bombado vai sacudi os dois!!!!!!!!!!! Aí eu até acredito, pois só o Mustang pesa 1.830kg + o Carro do Paulaum.... Hahaha tem razão, mais isso não é desculpa!!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Novembro 11, 2004 Autor Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK Porra assim estou até com medo de ir arrancar, só vai ter canhão!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Novembro 11, 2004 Autor Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Eu também, barraram o meu aro 18 mais talvez seja até melhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 É so descer na garage e virar o parafuso VORSPRUNG DRUCH TECHNIK ??? Po...nao precisa palavrao VORSPRUNG DRUCH TECHNIK tecla SAP: Alemão come cú de geral na arrancada :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 É so descer na garage e virar o parafuso VORSPRUNG DRUCH TECHNIK ??? Po...nao precisa palavrao Ou uma ou duas ou............... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 É so descer na garage e virar o parafuso VORSPRUNG DRUCH TECHNIK ??? Po...nao precisa palavrao VORSPRUNG DRUCH TECHNIK tecla SAP: Alemão come cú de geral na arrancada Pensei que era algo como mola bebada tecnica ! Ja ta com nitro o S3 ? Putz...cara mais exagerado ehhehehe Lucas...nao pode mais o aro 18 porque ????? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 e eu não posso fazer nada contra isso ............ DROGA ! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 (editado) Coe Zema...to vendo que tu ta vendendo o Audi e ficou bolado com o Porsche do Kid...entao to concluindo que tu ta indo por este caminho !! Editado Novembro 11, 2004 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Coe Zema...to vendo que tu ta vendendo o Audi e ficou bolado com o Porsche do Kid...entao to concluindo que tu ta indo por este caminho !! Quem dera amigo Paulão !! quem dera .......... vamos ver se aparece alguma coisa legal ....senão agente monta um SUPER MEGA KIT BRAÇO do Audi pra ver se ele anda mais rapido ! (KONI+WILLWOOD) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Coe Zema...to vendo que tu ta vendendo o Audi e ficou bolado com o Porsche do Kid...entao to concluindo que tu ta indo por este caminho !! Quem dera amigo Paulão !! quem dera .......... vamos ver se aparece alguma coisa legal ....senão agente monta um SUPER MEGA KIT BRAÇO do Audi pra ver se ele anda mais rapido ! (KONI+WILLWOOD) :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 É so descer na garage e virar o parafuso VORSPRUNG DRUCH TECHNIK ??? Po...nao precisa palavrao VORSPRUNG DRUCH TECHNIK tecla SAP: Alemão come cú de geral na arrancada Pensei que era algo como mola bebada tecnica ! Ja ta com nitro o S3 ? Putz...cara mais exagerado ehhehehe Lucas...nao pode mais o aro 18 porque ????? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Vc já sabe o q vai acontecer pq q q vc quer ver???? eu to pilhando pq o jonhy cai mto fácil ehehhheeheh mas a ideia é dar coro nele mesmo!!! Só preciso de uns tapinhas no meu motoreco Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Motorzinho é uma merda mesmo. Lembre-se q este é o meu carro do dia a dia. O meu carro de Arrancada tem mais q o dobro da sua cilindrada, esqueceu? Motor 5.0 - 302 - V8 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Vc já sabe o q vai acontecer pq q q vc quer ver???? eu to pilhando pq o jonhy cai mto fácil ehehhheeheh mas a ideia é dar coro nele mesmo!!! Só preciso de uns tapinhas no meu motoreco A minha assinatura podia tomar por base a sua: S16 Nitro = 230hp. Em busca dos 300hp . Okante Nitrous Division A minha seria Mustang Nitro = 630hp. Em busca dos 800hp . Okante Nitrous Division Ficou boa? B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 11, 2004 Share Postado Novembro 11, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Vc já sabe o q vai acontecer pq q q vc quer ver???? eu to pilhando pq o jonhy cai mto fácil ehehhheeheh mas a ideia é dar coro nele mesmo!!! Só preciso de uns tapinhas no meu motoreco A minha assinatura podia tomar por base a sua: S16 Nitro = 230hp. Em busca dos 300hp . Okante Nitrous Division A minha seria Mustang Nitro = 630hp. Em busca dos 800hp . Okante Nitrous Division Ficou boa? Show de bola!!! B) Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 12, 2004 Share Postado Novembro 12, 2004 (editado) Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Vc já sabe o q vai acontecer pq q q vc quer ver???? eu to pilhando pq o jonhy cai mto fácil ehehhheeheh mas a ideia é dar coro nele mesmo!!! Só preciso de uns tapinhas no meu motoreco A minha assinatura podia tomar por base a sua: S16 Nitro = 230hp. Em busca dos 300hp . Okante Nitrous Division A minha seria Mustang Nitro = 630hp. Em busca dos 800hp . Okante Nitrous Division Ficou boa? Show de bola!!! Conseguiremos escrever mais besteiras e bater o recorde de quotes ???? Editado Novembro 12, 2004 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Novembro 12, 2004 Share Postado Novembro 12, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Vc já sabe o q vai acontecer pq q q vc quer ver???? eu to pilhando pq o jonhy cai mto fácil ehehhheeheh mas a ideia é dar coro nele mesmo!!! Só preciso de uns tapinhas no meu motoreco A minha assinatura podia tomar por base a sua: S16 Nitro = 230hp. Em busca dos 300hp . Okante Nitrous Division A minha seria Mustang Nitro = 630hp. Em busca dos 800hp . Okante Nitrous Division Ficou boa? Show de bola!!! Conseguiremos escrever mais besteiras e bater o recorde de quotes ???? ahh essa diRputa eu quero ver fiquei ate perdido pelo numero de quotes demorei quase meia hora pra ler tudo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 12, 2004 Share Postado Novembro 12, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Vc já sabe o q vai acontecer pq q q vc quer ver???? eu to pilhando pq o jonhy cai mto fácil ehehhheeheh mas a ideia é dar coro nele mesmo!!! Só preciso de uns tapinhas no meu motoreco A minha assinatura podia tomar por base a sua: S16 Nitro = 230hp. Em busca dos 300hp . Okante Nitrous Division A minha seria Mustang Nitro = 630hp. Em busca dos 800hp . Okante Nitrous Division Ficou boa? Show de bola!!! Conseguiremos escrever mais besteiras e bater o recorde de quotes ???? ahh essa diRputa eu quero ver fiquei ate perdido pelo numero de quotes demorei quase meia hora pra ler tudo Paulao, só falta vc entrar pro Oktane Nitrous Division Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 12, 2004 Share Postado Novembro 12, 2004 Po...nem quero mais acelerar com o Mustang...ta com 750 hp ...ta doido. Mas eu coloquei o estepe 15 pra rodar...agora ta tracionando beemmm Se o carro estiver do jeito que esta hoje... 1.2 bar ...da pra fazer uma graca...e passar por cima de audi laranjao Boa Paulaoooo Laranja é comlurb = lixo Botem do Lado VORSPRUNG DRUCH TECHNIK É só passar no Veiga pra calibrar o nitro Parceiro, tudo o q vc tem no seu carro eu tenho no meu + turbina + tração quattro e 6 maRcha Tenta a sorte pq o pau é certo A diferenca é q se vc der + gás a galera da arquibancada toma biela na testa.. aki é 2litros nao é 1.8! motor de dentista Juro que essa eu quero ver ! Vc já sabe o q vai acontecer pq q q vc quer ver???? eu to pilhando pq o jonhy cai mto fácil ehehhheeheh mas a ideia é dar coro nele mesmo!!! Só preciso de uns tapinhas no meu motoreco A minha assinatura podia tomar por base a sua: S16 Nitro = 230hp. Em busca dos 300hp . Okante Nitrous Division A minha seria Mustang Nitro = 630hp. Em busca dos 800hp . Okante Nitrous Division Ficou boa? Show de bola!!! Conseguiremos escrever mais besteiras e bater o recorde de quotes ???? ahh essa diRputa eu quero ver fiquei ate perdido pelo numero de quotes demorei quase meia hora pra ler tudo Paulao, só falta vc entrar pro Oktane Nitrous Division PQP q zona. Agora até vou Nitrar a D20. VOU DAR CORO EM GERAL. 4.0 TURBO Diesel Nitro. Fudeu. Hahhahahahhahaha Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora