Guest Nando_BT Postado Maio 5, 2005 Share Postado Maio 5, 2005 Pow , só da coveiro aqui hauhauhahauahuahuahhauahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Maio 5, 2005 Share Postado Maio 5, 2005 já q reviveu vou postá! hauauahuahua lá nao é Sepetiba, é Coroa Grande. Eu sei q o Porto de Sepetiba é perto, mas num tem nada AV.... fuisssss Link para o post Compartilhar em outros sites
nilin 2.180 Postado Maio 5, 2005 Share Postado Maio 5, 2005 aOEIHEAOIhaeoiaehoieahae neguinhu é foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Maio 6, 2005 Share Postado Maio 6, 2005 Pow , só da coveiro aqui hauhauhahauahuahuahhauahuahuahua <{POST_SNAPBACK}> Me chamaram? abraçso! Link para o post Compartilhar em outros sites
saveiroboladona 1 Postado Maio 8, 2005 Share Postado Maio 8, 2005 DO FUNDO DO BAU , :| Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... EU Ñ ESTAVA AQUECENDO, ESTAVA ZOANDO P/ A FILMAGEM. ALÉM DO MAIS O PNEU É MEU E EU FAÇO O QUE QUERO COM ELE. ABRAÇOS Se você fosse malandro, saberia que zoar para filmar e arrancar são coisas distintas e sempre da merda quando se tenta fazer os dois juntos.... Mais um dia você aprende garoto!!!!! Pô, fala sério, essa arrancada é só para descontrair. No autódromo eu arranquei direitinho sem ficar zoando, e vai ser assim sempre, ai vc que é o fodão, o senhor da verdade, o seguidor fiel das leis de trânsito ñ vai mais precisar me dar bronca, tá bom "papai". Prometo ser um bom garoto Relaxa cara, é apenas brincadeira!!!!! <{POST_SNAPBACK}> VAI TOMRA NO CÚ GERAL PORRA.. VAMUS PARA COM A BRIGA E FAZER JUSTO D DIZER Q A OKTANE É UMA FAMILIA :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... :!: EU Ñ ESTAVA AQUECENDO, ESTAVA ZOANDO P/ A FILMAGEM. ALÉM DO MAIS O PNEU É MEU E EU FAÇO O QUE QUERO COM ELE. ABRAÇOS Se você fosse malandro, saberia que zoar para filmar e arrancar são coisas distintas e sempre da merda quando se tenta fazer os dois juntos.... Mais um dia você aprende garoto!!!!! Pô, fala sério, essa arrancada é só para descontrair. No autódromo eu arranquei direitinho sem ficar zoando, e vai ser assim sempre, ai vc que é o fodão, o senhor da verdade, o seguidor fiel das leis de trânsito ñ vai mais precisar me dar bronca, tá bom "papai". Prometo ser um bom garoto Relaxa cara, é apenas brincadeira!!!!! <{POST_SNAPBACK}> VAI TOMRA NO CÚ GERAL PORRA.. VAMUS PARA COM A BRIGA E FAZER JUSTO D DIZER Q A OKTANE É UMA FAMILIA <{POST_SNAPBACK}> :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
exE46M3 725 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 Antes que comecem a se entusiasmar muito com as "saudações", tópico será travado para poder "descansar em paz"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados