STILE TURBO 240 898 Postado Outubro 20, 2004 Share Postado Outubro 20, 2004 ESPERO QUE GOSTEM. ABRAÇOS Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Outubro 20, 2004 Share Postado Outubro 20, 2004 Esse arrancada em Itaguaí continua rolando, ou acabou? Como é o esquema lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Outubro 20, 2004 Share Postado Outubro 20, 2004 Deu benga em quem??? Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Outubro 20, 2004 Autor Share Postado Outubro 20, 2004 Deu benga em quem??? Em alguns carrinhos turbos que apareceram por la. Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Outubro 20, 2004 Autor Share Postado Outubro 20, 2004 Esse arrancada em Itaguaí continua rolando, ou acabou? Como é o esquema lá? acabou. Link para o post Compartilhar em outros sites
polo sem mola 55 Postado Outubro 20, 2004 Share Postado Outubro 20, 2004 Stile, fiquei sabendo que estão organizando mais uma vez, acho que quem está na frente é o Celso preparações. Link para o post Compartilhar em outros sites
SCOTT 5 Postado Outubro 20, 2004 Share Postado Outubro 20, 2004 A arrancada acabou. Porém ainda rola, em alguns domingos da vida, umas "festinhas" por lá. E estaremos lá na proxima. valew Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Outubro 21, 2004 Autor Share Postado Outubro 21, 2004 Stile, fiquei sabendo que estão organizando mais uma vez, acho que quem está na frente é o Celso preparações. Acho que agora é só cavalo de pau, se tiver arrancada me avise Link para o post Compartilhar em outros sites
polo sem mola 55 Postado Outubro 21, 2004 Share Postado Outubro 21, 2004 pois é eu tb acho que é cavalo, mas o Celso está organizando. comenta com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 22, 2004 Share Postado Outubro 22, 2004 Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Outubro 22, 2004 Autor Share Postado Outubro 22, 2004 Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... EU Ñ ESTAVA AQUECENDO, ESTAVA ZOANDO P/ A FILMAGEM. ALÉM DO MAIS O PNEU É MEU E EU FAÇO O QUE QUERO COM ELE. ABRAÇOS Link para o post Compartilhar em outros sites
stiilpen 0 Postado Outubro 23, 2004 Share Postado Outubro 23, 2004 (editado) Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... ALÉM DO MAIS O PNEU É MEU E EU FAÇO O QUE QUERO COM ELE. ABRAÇOS desculpe cara..nao resisti! :mrgreen: Editado Outubro 23, 2004 por stiilpen Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno 27 Postado Outubro 24, 2004 Share Postado Outubro 24, 2004 mas a parada é legal ou é na encolha???? [ ]'s e até +++++ Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Outubro 25, 2004 Autor Share Postado Outubro 25, 2004 (editado) nao sei Editado Outubro 25, 2004 por STILE TURBO 240 Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 28, 2004 Share Postado Outubro 28, 2004 Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... EU Ñ ESTAVA AQUECENDO, ESTAVA ZOANDO P/ A FILMAGEM. ALÉM DO MAIS O PNEU É MEU E EU FAÇO O QUE QUERO COM ELE. ABRAÇOS Se você fosse malandro, saberia que zoar para filmar e arrancar são coisas distintas e sempre da merda quando se tenta fazer os dois juntos.... Mais um dia você aprende garoto!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Outubro 29, 2004 Autor Share Postado Outubro 29, 2004 Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... EU Ñ ESTAVA AQUECENDO, ESTAVA ZOANDO P/ A FILMAGEM. ALÉM DO MAIS O PNEU É MEU E EU FAÇO O QUE QUERO COM ELE. ABRAÇOS Se você fosse malandro, saberia que zoar para filmar e arrancar são coisas distintas e sempre da merda quando se tenta fazer os dois juntos.... Mais um dia você aprende garoto!!!!! Pô, fala sério, essa arrancada é só para descontrair. No autódromo eu arranquei direitinho sem ficar zoando, e vai ser assim sempre, ai vc que é o fodão, o senhor da verdade, o seguidor fiel das leis de trânsito ñ vai mais precisar me dar bronca, tá bom "papai". Prometo ser um bom garoto Link para o post Compartilhar em outros sites
PAULIMMM 0 Postado Outubro 29, 2004 Share Postado Outubro 29, 2004 nao rola mais arrancada...mas rola cavalo de pau...aquilo ´não é itaguaí,é sepetiba suas antas...e outra...o evento tah bombando...tem de 15 em 15 dias... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Outubro 29, 2004 Share Postado Outubro 29, 2004 Suas Gayxas ...parem de brigas ..... se forem ler denovo vão perceber que era brincadeirinha ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Novembro 3, 2004 Share Postado Novembro 3, 2004 Naum entendo pq nego cisma em aquecer peus radiais... EU Ñ ESTAVA AQUECENDO, ESTAVA ZOANDO P/ A FILMAGEM. ALÉM DO MAIS O PNEU É MEU E EU FAÇO O QUE QUERO COM ELE. ABRAÇOS Se você fosse malandro, saberia que zoar para filmar e arrancar são coisas distintas e sempre da merda quando se tenta fazer os dois juntos.... Mais um dia você aprende garoto!!!!! Pô, fala sério, essa arrancada é só para descontrair. No autódromo eu arranquei direitinho sem ficar zoando, e vai ser assim sempre, ai vc que é o fodão, o senhor da verdade, o seguidor fiel das leis de trânsito ñ vai mais precisar me dar bronca, tá bom "papai". Prometo ser um bom garoto Relaxa cara, é apenas brincadeira!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Novembro 14, 2004 Share Postado Novembro 14, 2004 era pra ter semana passada mas choveu bagario me falaram q amanhã, ou melhor, hj tem !! vou lá dar uma conferida !! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Novembro 24, 2004 Share Postado Novembro 24, 2004 Pass a planta ae galera. onde é a parada? Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Maio 5, 2005 Share Postado Maio 5, 2005 vai se fud... bandu de bunekas que adoram discutir huahuahuahuahua =] legal seu fiat fritanu.... eh mexidu?? Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Maio 5, 2005 Share Postado Maio 5, 2005 topico de nov/2004 ... eu hein ! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Maio 5, 2005 Share Postado Maio 5, 2005 heahaeheah ressuscitador de topicos activated.... na epoca em q a night do rio era comandado por um RS3 yheaheaheahea Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Maio 5, 2005 Autor Share Postado Maio 5, 2005 vai se fud... bandu de bunekas que adoram discutir huahuahuahuahua =] legal seu fiat fritanu.... eh mexidu?? <{POST_SNAPBACK}> E turbo :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados