pocoroba 188 Postado Setembro 30, 2004 Share Postado Setembro 30, 2004 Essas fotos são do 2 Etapa do Brasileiro!! Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Setembro 30, 2004 Autor Share Postado Setembro 30, 2004 Essas fotos já são em Minas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Setembro 30, 2004 Autor Share Postado Setembro 30, 2004 Esse é o Audi pilotado pela Ludmila!! Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Setembro 30, 2004 Autor Share Postado Setembro 30, 2004 Tanto o Opala e o Audi são campeões Mineiros!!! Tem varios outros carros vou ver se consigo fotos!! Opala: 301m - 10,200 Audi: 301m - 13,800 Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Outubro 1, 2004 Share Postado Outubro 1, 2004 O Audi eu janto! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 1, 2004 Share Postado Outubro 1, 2004 O Audi eu janto! Eu janto a dona. Hehehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Outubro 1, 2004 Share Postado Outubro 1, 2004 O Audi eu janto! Eu janto a dona. Hehehehehehehe vc´s não tem jantando nem macarrão ..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Outubro 1, 2004 Autor Share Postado Outubro 1, 2004 O Audi eu janto! Tamos indo para o Rio!!! Para a proxima etapa, ai vamos ver de qualé!!! Firmeza!!! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Outubro 1, 2004 Share Postado Outubro 1, 2004 Na proxima meu carro não ta pronto ainda... Mas é so comparar tempo! De qualquer maneira, tem carro pra andar junto com o Audi, o Megane e o S3 deve fazer tempo proximo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 2, 2004 Share Postado Outubro 2, 2004 Detalhe o dono do Opala gosta de mudar de cor na mala ... uahUAHUAHuahUAHUhauHAUAHa Azul, Prata , Preto, Vermelho ....... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Outubro 2, 2004 Share Postado Outubro 2, 2004 Detalhe o dono do Opala gosta de mudar de cor na mala ... uahUAHUAHuahUAHUhauHAUAHa Azul, Prata , Preto, Vermelho ....... T+ Murdoc a cor e o jeito tem horas q ta amassado e tem horas q ta certim quem entende ?? se fosse laranja o opala ia ficar lindao, num sei pq hehehee :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Outubro 2, 2004 Autor Share Postado Outubro 2, 2004 Detalhe o dono do Opala gosta de mudar de cor na mala ... uahUAHUAHuahUAHUhauHAUAHa Azul, Prata , Preto, Vermelho ....... T+ Murdoc É porque a tampa do mala não é do original !!! foi retirado para aliviar peso ! a tampa é feita de uma folha de aluminio muito fina!! e com isso vai se trocando!!! E poir isso que muda a cor!! Mais não vai ter mais problema pois estão fazendo a frente do carro de fibra e a tampa do mala tb!! Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Outubro 2, 2004 Autor Share Postado Outubro 2, 2004 Na proxima meu carro não ta pronto ainda... Mas é so comparar tempo! De qualquer maneira, tem carro pra andar junto com o Audi, o Megane e o S3 deve fazer tempo proximo! Detalhe o carro não vai estar mais usando o mesmo cabeçote, ( hoje é usado o original mesmo ) Combustivel Metanol e vão mudar a carburação de 2 weber 45 deitada para 3, 45 deitado!! Caso alguem pergunte pq CARBURADOR? è que o carro foi comprado em leilão e por isso não veio a injeção!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora