GusWRC 934 Postado Setembro 11, 2004 Share Postado Setembro 11, 2004 Salve galera. Fui hj assistir aos treinos livres da etapa do Paranaense de Arrancada, e acho q o bicho vai pegar nesse fds. O Kadett do Vicente virou 1,8s nos 60 pés, e mesmo só esticando 1a, 2a e 3a e tirando o pé ainda virou 11,3s.... Teve uma dupla de Gol de SP da turbo B andando muito tb, virando abaixo dos 12s. Essa etapa promete, apesar do tempo ter fechado agora à tarde e ameaçar chuva... Abraço. 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 11, 2004 Share Postado Setembro 11, 2004 Show... Bem que eu queria ir assistir....... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.415 Postado Setembro 11, 2004 Share Postado Setembro 11, 2004 FLTD- um fiat 147 pick q ta dominando... Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Setembro 11, 2004 Autor Share Postado Setembro 11, 2004 FLTD- um fiat 147 pick q ta dominando... É do Vanderlei, camarada meu!!!!!!!!!!!! Esse cara é o mais doente q eu já vi na vida. Os primeiros Chevette com motor Maverick 4 turbo daki eram dele, depois veio o 147 bege q foi pros catarinas, aí ele resolveu montar um BR-800 com motor ap turbo nitro. Como ficou perigoso demais, veio a pickup!!!!!!!!!! Na rua hj não tem pra esse carro... Abraço. :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.415 Postado Setembro 12, 2004 Share Postado Setembro 12, 2004 FLTD- um fiat 147 pick q ta dominando... É do Vanderlei, camarada meu!!!!!!!!!!!! Esse cara é o mais doente q eu já vi na vida. Os primeiros Chevette com motor Maverick 4 turbo daki eram dele, depois veio o 147 bege q foi pros catarinas, aí ele resolveu montar um BR-800 com motor ap turbo nitro. Como ficou perigoso demais, veio a pickup!!!!!!!!!! Na rua hj não tem pra esse carro... Abraço. será??? será??? o vermelhinho vem ai!!! SUBARU KILLER :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora