metal 891 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 Já estão no ar as fotos da 6a Etapa do Estadual de Arrancada realizado no dia 05/09/2004 no Autodromo Internacional de Jacarepagua'. Mais uma vez a Oktane se destaca no evento levando 2 trofeos pra casa. Gostariamos de agradecer a presença de todos e a organização do evento que ajudou no possível para esta cobertura. Clique Aqui para ver as fotos do evento Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 Parabéns ae Murda...taum iradas cmo sempre... mavecão amarelo: a alegria da galera...hehe... VLW...abrs... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 como sempre fico foda animal boa mumu :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 ese tal de murdafronha é bom mesmo, murdafronha para vereador. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
kona 467 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 haha fotos iradas.. o q aconteceu com megane..haahha bjundas Link para o post Compartilhar em outros sites
Dibe 49 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 Nossa ! hiuahiuahuiahuia Megane entro na fria neh !! ahhaiuuihahuiauiah irada as fotinhas !! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 foda demais ! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 6, 2004 Autor Share Postado Setembro 6, 2004 Megane virou 14,9! por isso tomou banho ahahah E O ADMIN Q BOTOU ISSO NO AR HEIN HEIN? irado metal parabens tambem! valeu valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 Megane virou 14,9! por isso tomou banho ahahah E O ADMIN Q BOTOU ISSO NO AR HEIN HEIN? irado metal parabens tambem! valeu valeu! ahahahahahahaa Valeu Metal... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 show de bola.. parabéns megane, murdafronha, metalino...e todos os outros lógico... abraços... Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 HAUeuiehiehahaehieaheahuh ....... pArebens para as Murda Fotinhos e ao Metaru pela disponibilizacao em tempo recorde tabajara!!!!!!! E parabens pra mim e ao meu carrinho tb!!!!! :maluco: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 como sempre mt showw as fotos a arrancada foi fooda parabéns a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Diego Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 Fotinhas ficaram FODA ! Link para o post Compartilhar em outros sites
LeO_lOpEs 0 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 nao deu pra ir .... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 6, 2004 Share Postado Setembro 6, 2004 Já tá no ar???? Mentira. Hehehehehehe Parabéns galera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Setembro 7, 2004 Share Postado Setembro 7, 2004 E os resultados !? Link para o post Compartilhar em outros sites
keko 34 Postado Setembro 7, 2004 Share Postado Setembro 7, 2004 HAUeuiehiehahaehieaheahuh ....... pArebens para as Murda Fotinhos e ao Metaru pela disponibilizacao em tempo recorde tabajara!!!!!!! E parabens pra mim e ao meu carrinho tb!!!!! POW nwm deu pra ir , mas fiquei sabendo que o megane deu show. Parabéns Megan e pra toda equioe oktane. Saudações automobilísticas , Keko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Setembro 8, 2004 Share Postado Setembro 8, 2004 HAUeuiehiehahaehieaheahuh ....... pArebens para as Murda Fotinhos e ao Metaru pela disponibilizacao em tempo recorde tabajara!!!!!!! E parabens pra mim e ao meu carrinho tb!!!!! POW nwm deu pra ir , mas fiquei sabendo que o megane deu show. Parabéns Megan e pra toda equioe oktane. Saudações automobilísticas , Keko. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Setembro 8, 2004 Share Postado Setembro 8, 2004 :mrgreen: Parabens a todos!!!!!!!!!!!!!!!!! Show as fotos murda!!! Nos vemos do TT... !!!!!!! [ ]´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Setembro 8, 2004 Share Postado Setembro 8, 2004 muito show as fotos !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Setembro 13, 2004 Share Postado Setembro 13, 2004 Murdraga parabenziu fikaram show as fotos e metalico boa por hospar tudo rapidinho CLAP CLAP :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Setembro 28, 2004 Share Postado Setembro 28, 2004 (editado) show as fotos parabens Editado Setembro 28, 2004 por Boss of C.A.H.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora