Gili 211 Postado Agosto 18, 2004 Share Postado Agosto 18, 2004 Eu nao fui viadooooooooo Tbm te amo!!! :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Agosto 19, 2004 Share Postado Agosto 19, 2004 eu nun fui na foto. ainda nun so tao enturmado pra aparecer... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Agosto 20, 2004 Share Postado Agosto 20, 2004 Caraio....fik foda... pow pena q nem deu pra mim ir nesse....mas dia 5 to lá... e na foto tbm...hehe... VLW...abrs... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Agosto 20, 2004 Share Postado Agosto 20, 2004 Po gente infelizmente naum deu para eu ir foi malz.. mas ae na boa to todo atolado.. mas na proxima axo q vou com a minha namorada!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 21, 2004 Share Postado Agosto 21, 2004 Eu nao fui viadooooooooo Tbm te amo!!! Sua puta! Ta me traindo com essa magrela? :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 23, 2004 Share Postado Agosto 23, 2004 Eu nao fui viadooooooooo Tbm te amo!!! Sua puta! Ta me traindo com essa magrela? É pra compensar o teu excesso de peso :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 23, 2004 Share Postado Agosto 23, 2004 Eu nao fui viadooooooooo Tbm te amo!!! Sua puta! Ta me traindo com essa magrela? É pra compensar o teu excesso de peso E você sempre me dizendo que era excesso de gostosura! Cachorro!! :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 23, 2004 Share Postado Agosto 23, 2004 oktane bibas team cada vez maior. :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 23, 2004 Share Postado Agosto 23, 2004 oktane bibas team cada vez maior. Olha o ciumento.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 23, 2004 Share Postado Agosto 23, 2004 oktane bibas team cada vez maior. Olha o ciumento.... ai amor não espalha senão a debora e a ana vão descobrir kkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
sil_biba 0 Postado Agosto 24, 2004 Share Postado Agosto 24, 2004 Foi muito legal mesmooo!! olha eu ai na fotito!! =))) bjaoo sil :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Agosto 25, 2004 Share Postado Agosto 25, 2004 pow.. eh uma m*rda morar em sp....="( SIM eh uma merda mesmo! mas temos q agitar um encontro oktane interioR do estado powww =]! Oktane Club SP Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest supertec_dudu Postado Agosto 26, 2004 Share Postado Agosto 26, 2004 mt lokaa a foto!! autodromo rulezzz forte!! adoro este lugar, seja qual for a pista :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto_1.8_Turbo 0 Postado Setembro 9, 2004 Share Postado Setembro 9, 2004 Pow muito foda o time da oktane reunido!!! Queria ter ido, mas sempre qnd marco de ir acontece alguma coisa q me faz adiar... espero estar na próxima!!! valew galera !!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora