NEno_VTS 3.506 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 pow.. eh uma m*rda morar em sp....="( Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Só digo 1 coisa. MT FODAAAAAAAA Estou doido para a proxima. Sempre é bom estar com a galera. Tava sentindo falta disso. OBS: Só o Zema q é boiola viu. Eu fui ficar ali pra foto e ele veio se jogando pra cima de mim cheio de amor e 1 pouco + para dar. Hehehehehehehe Abraço Qu7em é ativo também é viado hein!! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Só digo 1 coisa. MT FODAAAAAAAA Estou doido para a proxima. Sempre é bom estar com a galera. Tava sentindo falta disso. OBS: Só o Zema q é boiola viu. Eu fui ficar ali pra foto e ele veio se jogando pra cima de mim cheio de amor e 1 pouco + para dar. Hehehehehehehe Abraço Qu7em é ativo também é viado hein!! Me inclua fora disso. Naum sou ativo nem passivo. Se vc joga em algum desses times se entenda com o Zema. Hehehehehehehe Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Só conheço uns 3. Abração Jack Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Só conheço uns 3. Abração Jack Claro que você só conhece uns 3!! Você some!! Beijunda Jack!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mustang 561 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 po nao conheco ninguem.... so falei com 2 ou 3 palavras com alguns hehehehhee mais pelo menos queria ter saido na foto!!! pena q tiraram meio tarde eu ja tinha ido embora!! falow :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Os Carros + Fodas As mulheres + Gatas Os pilotos + sinistos ------------------------------------ www.OktaneClub.com :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Os Carros + Fodas As mulheres + Gatas Os pilotos + sinistos ------------------------------------ www.OktaneClub.com :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Pow nao deu preu sair na foto :~( galera 100% geral mto amigo zuando pra kct como toda arrancada essa foi PHODA Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Os Carros + Fodas As mulheres + Gatas Os pilotos + sinistos ------------------------------------ www.OktaneClub.com Porque desse dedão se você é Bração e seu carro é manco? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 ta preocupado com dedão? não se preocupa tem o outro pra ........ 3o lugar e melhor tempo dos treinos, fica quieto ae boto rosa. vai fazer lotação vai, piloto de transporte alternativo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diguinho 0 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Na proxima foto vou estar com certeza.... E hj to no encontro... GOlzinho hj ta na pista.. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.208 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Porque o Zema é sempre o mais viado? Sera que é por que ele é fresquinho? Ou ele é Fresquinho porque é viado? PORRA ZEMA! Sentando no Colo e Chupando o Canudo ao mesmo tempo não dá!!! centro da atenção ......... Muito Obrigadooooooooooooooooooo ! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.208 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Os Carros + Fodas As mulheres + Gatas Os pilotos + sinistos ------------------------------------ www.OktaneClub.com Oktane não tem pra ninguem .......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 po ñ deu pra eu ir o murdoc xamo o leo madu q me xamo só q qnd eu tava indo o murdoc já tinha tirado a foto bem deixa pra próxima né só falo uma coisa ARRANCADA NO RIO SÓ DÁ NOIS !!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Os Carros + Fodas As mulheres + Gatas Os pilotos + sinistos ------------------------------------ www.OktaneClub.com Oktane não tem pra ninguem .......... ñ tem mais graça competir no rio então próxima parada NHRA hauhauhauhuahua vamos destruir td lá tb :D Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.358 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 BROTO O RETAUM ER NOR Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 eh nois como sempre... nada melhor do que passar o dia com os amigos... seja ficando feliz com os sucessos, seja levantando o astral de uns que mesmo ficando em 1o ficam revoltados com os tempos... é bom d+... Galera.. valeu mesmo.. foi muito bom.. Amizade acima de tudo. Essa foto foi engraçada... comecou com eu minha namorada e mais 2.. ai do nada foi chegando gente... e isso é muito foda... a gente olhava pra um lado.. so rosto conhecido.. ai ia chegando... olhava pro outro.. ja tinha gente correndo pra aparecer na foto... realmente 10... Muita gente nao compareceu e fez aquela falta... mas é aquilo.. sempre vai existir o proximo encontro ou a proxima etapa.. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 eu não sai na foto mas a patroa ta lá me representando :D Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.208 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Só digo 1 coisa. MT FODAAAAAAAA Estou doido para a proxima. Sempre é bom estar com a galera. Tava sentindo falta disso. OBS: Só o Zema q é boiola viu. Eu fui ficar ali pra foto e ele veio se jogando pra cima de mim cheio de amor e 1 pouco + para dar. Hehehehehehehe Abraço Qu7em é ativo também é viado hein!! Me inclua fora disso. Naum sou ativo nem passivo. Se vc joga em algum desses times se entenda com o Zema. Hehehehehehehe Abraço ativo que é ativo come MESMO ! então cuidado com as suas Bundinhas ! senão vão ficar com dor ... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 eu tava mas não sai na foto...essa hora eu fiquei no fim da pista! e ainda sai + cedo...mas valeu estar lá :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Agosto 18, 2004 Share Postado Agosto 18, 2004 Eu nao fui :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael VR6 189 Postado Agosto 18, 2004 Share Postado Agosto 18, 2004 Xi.... E quem eh o Sirilo?! Pena eu cheguei depois da foto...Mas ta trankilo!!! VLW !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 18, 2004 Share Postado Agosto 18, 2004 Xi.... E quem eh o Sirilo?! Pena eu cheguei depois da foto...Mas ta trankilo!!! VLW !!! É o Patraummmmmm!! Hahahahah! :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 18, 2004 Share Postado Agosto 18, 2004 Eu nao fui viadooooooooo :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora