Rod 1 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Opa... 114 fotitas na mão já!! O endereço abaixo é provisório, deve ficar no ar por uns 15 dias, em breve estarão no ar direto pelo site da DNS, junto com as fotos do resto do pessoal! Link pras fotos completas: http://www.clubecalibra.com.br/arrancadarj []s Rodrigo Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Show as fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Garota Cafeína 0 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 adorei!!!!!!!!!!!! a arrancada deve ter sido PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Ae Roddd!!! Show!!!! To postando as minhas tb! Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Erick Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Iradas as fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 mt showw as fotoss Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 maneira as fotos.. alias rod.. tinha um amigo la da galera q mandou trazer um comando pro astra dele so que veio errado.. veio comando de calibra... falei pra ele ir te procurar la na arrancada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu 4.643 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Irada as fotos, pena q o maveco do Alexandre perdeu a traseira na reta....d kalker jeito....FODA Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 aeee!!!alem bateu foto da manca! po esse fds era melhor ter ficado em casa mesmo :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 aeee!!!alem bateu foto da manca! po esse fds era melhor ter ficado em casa mesmo Po, Eu vi q vcs tavam azarados. Na primeira puxada kebrou a caixa. Sorte ae na proxima. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 não quebrou a caixa não..quebro ua embreagem..ai ela estorou com tanta força que destrui a parede do cambio,ai arrancou o volante com motor e td..ai depois de nos matarmos colocando outro cambio e descolando um volante para tentar dar um puxada valendo o carro saiu forte de primeira e segunda..ai na hora da terceira o outro cambio quebrou foi fods..deixa meu host voltar ao normal que posto minhas 400 fotos e mais os videos...falow abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Agosto 17, 2004 Share Postado Agosto 17, 2004 Irada as fotos. Salvei um monte :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora