Rapa 356 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 primeiro o efeito chuva na galera... e pra quem ficou ateh o final.... oktane import team... bom as fotos da arrancada mesmo eu deixo para os fotografos profissionais um abraço. Rapa Link para o post Compartilhar em outros sites
Mustang 561 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 pessoal so saiu do autodromo a noite pelo jeito!! hauahauhauauha fico irada a foto... falow :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 primeiro o efeito chuva na galera... e pra quem ficou ateh o final.... oktane import team... bom as fotos da arrancada mesmo eu deixo para os fotografos profissionais um abraço. Rapa Só carro foda!! 1a foto , olha eu ali e minha namorada ehhehe!! eu de boné azul ela de rosa hehehe! Abraços! :uhu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Esse Supra é show de bola Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 coé rapa fico mt foda msm essa última foto qual é da promoção msm compre um supra amarelo e leve um WRX vermelho ? huahauhauhauahuahuahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Agosto 16, 2004 Autor Share Postado Agosto 16, 2004 coé rapa fico mt foda msm essa última foto qual é da promoção msm compre um supra amarelo e leve um WRX vermelho ? huahauhauhauahuahuahuahuahua heaaeheah pods cre... tinha outras promoções tb... podia levar ateh um EVO hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Ficaram show as fotos... essas ai as vezes são as mais legais...hehe... Sr.Murdoc e Sr. André.....galera qer os Wallpapers tbm...hehe... VLW....abrs... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael VR6 189 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Show, rafael...mas vc ja jogou a camera fora?! Nao era descartavel ?! hauEhAUEHuAHeuaHeuHAeua Sacanagem, buneko... Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 primeiro o efeito chuva na galera... e pra quem ficou ateh o final.... oktane import team... bom as fotos da arrancada mesmo eu deixo para os fotografos profissionais um abraço. Rapa meu carro apareceu de figurante la no fim da foto kkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Ai se puder manda pro meu e-mail as fotos!! Se vc tiver mais!!! Falow!!! Faça esse favor.! Pelo amor de Deus!! Grato!! diego.simoes@uol.com.br diego.oktane@uol.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 huahuahauhauhauhaua acabei de lembrar olha a dupla sertaneja mostarda e catchup huahauhauhauhauhauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Agosto 16, 2004 Autor Share Postado Agosto 16, 2004 heaheaheahea mcdonalds.... po sem condições de mandar por email... 56k... mas nun tem foto quase nenhuma... tem uns videos so.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora