Guest Nando_BT Postado Julho 17, 2004 Share Postado Julho 17, 2004 Galera , estou vendo que a arrancada esta chegando e não vi a galera se manisfestando para ver quem vai correr . Eu abri esse tópico para a galera que for correr , para agente organizar tudo . Para mim vai ficar muito dificil arrancar , no estado do Corsa e vou tomar muita mas muita benga . Mas se for preciso , eu arranco Bem , vamos lá quem vai correr !? Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernandolira 1 Postado Julho 18, 2004 Share Postado Julho 18, 2004 ai galera o pessoal la na oficina tava falando ontem que a 5 etapa foi adiada para o dia 15 alguem ta sabendo de alguma coisa???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Erick Postado Julho 19, 2004 Share Postado Julho 19, 2004 ai galera o pessoal la na oficina tava falando ontem que a 5 etapa foi adiada para o dia 15 alguem ta sabendo de alguma coisa???? Notícia importante, será? Sabendo alguma coisa eu posto aqui, e se vc confirmar nos diga! Sobre o tópico, Fiesta 1.6 na pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Julho 20, 2004 Share Postado Julho 20, 2004 se for no dia 02.08. Stang estará no estaleiro e será substituído por uma surpresa, mas dessa vez na mesma categoria....AGUARDEM! Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Julho 20, 2004 Share Postado Julho 20, 2004 se for no dia 02.08. Stang estará no estaleiro e será substituído por uma surpresa, mas dessa vez na mesma categoria....AGUARDEM! isso da medo vindo de vc johny...... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Julho 20, 2004 Share Postado Julho 20, 2004 Eu escutei no radio que haveria uma corrida de moto neste tal fim de semana ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernandolira 1 Postado Julho 21, 2004 Share Postado Julho 21, 2004 Eu escutei no radio que haveria uma corrida de moto neste tal fim de semana ! isso mesmo brasileiro de motovelocidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Regis 2 Postado Julho 21, 2004 Share Postado Julho 21, 2004 que merda, hein, geral já ta aflito... Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 22, 2004 Share Postado Julho 22, 2004 se for no dia 02.08. Stang estará no estaleiro e será substituído por uma surpresa, mas dessa vez na mesma categoria....AGUARDEM! isso da medo vindo de vc johny...... QUE BABADA! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Julho 23, 2004 Share Postado Julho 23, 2004 eu vai :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora