bananarj 193 Postado Julho 16, 2004 Share Postado Julho 16, 2004 Isso ae galera.... To qrendo ir com a galera pra arrancada. Tenho 3 amigos de Volta Redonda q sempre vao mas ficam na arquibancada, entao eu to qrendo 4 credenciais pra ficar nos boxes e 1 de carro de apoio c for possivel. Pago bem Quem for correr me avise pq tenho q programar com os mulekes.... [] Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Julho 17, 2004 Share Postado Julho 17, 2004 ehh mermo bananarj como e q eu facu pra ir pos BOQXIS ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Julho 18, 2004 Share Postado Julho 18, 2004 TBM QUERO..... agora soh num devo pagar taum bem assim....hehe VLW.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Julho 19, 2004 Share Postado Julho 19, 2004 po na última etapa q eu fui tava vendendo axo q no portão 7 credencial pra fik nos boxes pena q essa etapa eu ñ vo tá no rio Link para o post Compartilhar em outros sites
CHIQUITA 0 Postado Julho 19, 2004 Share Postado Julho 19, 2004 eu sempre vendo as minhas, naum tenho certeza se vou andar a próxima, pq estou trocando de carro, mas sefor eu confirmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
DIET 723 Postado Julho 28, 2004 Share Postado Julho 28, 2004 agora q foi adiada... Eu possívelmente correrei... se alguém quiser me ajudar e comprar as credenciais pelo preço normal, fico muito grato!! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Agosto 2, 2004 Share Postado Agosto 2, 2004 agora q foi adiada... Eu possívelmente correrei... se alguém quiser me ajudar e comprar as credenciais pelo preço normal, fico muito grato!! Eu compro uma tua pelo preço normal se for de apoio :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora