tuche 836 Postado Agosto 8, 2004 Autor Share Postado Agosto 8, 2004 Se alguém tiver afim de vender credencial, to comprando pelo menos 2... naquele precinho camarada... se for de apoio eu pago mais bjundas Seu preguiçoso!!! vai abrir seu proprio topico!! fica querendo comprar as credenciais que to pedindo???!!! uhauahuahuhauha abraços :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Agosto 8, 2004 Share Postado Agosto 8, 2004 Caralho que foda !!!!!!!!! Se o louco arrancar , eu tb vou ! Coé Louco , arranca ae ! Será um prazer correr contra você ! Abraços PO se eu naum arrancar nessa etapa na outra é certo.... mas o carro naum tem carro certo ainda....... pode ser com o MONZA 2.0, com o GOL 1000 ou com qualquer outra pora q tiver aqui em casa!!!!!!!!!! LOUCO BOLADAUM NA ARRANCADA EM... BELINA BELINA BELINA!!! AE QUERO CREDENCIAIS TB!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Agosto 10, 2004 Share Postado Agosto 10, 2004 eu quero credenciais tambem !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Agosto 11, 2004 Share Postado Agosto 11, 2004 eu quero uma credencial e uma pra carro de apoio!!!! a do carro de apoio eh mais importante hehe....(geralmente tem gente vendendo em frente a bilheteria... mas eh bem melhor ajudar alguem da oktane neh...) Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Agosto 12, 2004 Autor Share Postado Agosto 12, 2004 É foda, já vi que num vou arrumar nada.... 20 merreis na hora, mó facada!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora